Membros arturaf Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 E ai, galera. Quem vai tá lá? Gostei da ideia do brother ai em cima de formar um grupo. Vou ficar 10 dias. De 31/12 à 10/01. Também ainda não sei onde passar a virada. Não tô afim de gastar rios de dinheiro só com o Reveillon.
Membros JP Galvão Postado Dezembro 18, 2012 Membros Postado Dezembro 18, 2012 Gente a festa de reveillon do Taikô é boa???? tava na dúvida entre o Taikô e P12, mas achei a cartela de bebidas do P12 muito fraca,a do Taikô parece bem melhor e descartei o Café de la musique pois o ingresso masculino já tá R$2500
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Galera eu também vou estar por lá nesses dias , que dia , horário e lugar ficou definido o lual? Galera add meu e-mail também para eu ficar apar desse lual e dessa trilha.. fepena1@hotmail.com Adicionei lá no grupo dos e-mails. Cheque sua caixa de entrada
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 oláá, irei pra floripa no dia 27... me incluam nesse e-mail ai pra eu ver o esquema.. bru_cmc@hotmail.com beijoos.. Oláá, te encaminhei um grupo de e-mails. Dá um olhadinha na sua caixa de entrada e vamos participar dando ideias e sugestões
Membros allisonvoll Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Vou estar por estes dias por lá também, me adiciona na lista também: allisonvoll@gmail.com Valeu!
Membros JP Galvão Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Me adiciona tbm, vou estar do dia 30 ao dia 05 paulogalvao77@gmail.com
Membros Henry Fraga Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 E ai galera, estou largando pra floripa dia 28 e volto dia 3 vou dar uma festa por lá quem quiser aparecer só me procurar no face henry.fraga@gmail ou pelo meu nome. Valew galera... Boas festas!!
Membros Johnybegood Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 Me incluam tb vinte_pes@ hotmail.com irei passar a virada em ibiraquera e depois subo p floripa !!!!
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 20, 2012 Membros Postado Dezembro 20, 2012 E ai galera, estou largando pra floripa dia 28 e volto dia 3 vou dar uma festa por lá quem quiser aparecer só me procurar no face henry.fraga@gmail ou pelo meu nome. Valew galera... Boas festas!! ô chefia, vai ficar onde lá na ilha? Gostei dessa ideia aí de festinha hahaha me aceita lá no facebook
Membros FILIPE13 Postado Dezembro 23, 2012 Membros Postado Dezembro 23, 2012 Galera me inclui no grupo de emails tb... fcmoura13@gmail.com Henry onde vai ser sua festa?
Posts Recomendados