Membros ClarissaCabral Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 clarissa_cabral@hotmail.com A principio eu e meus amigos vamos pra Jurere, Santinho ou Ingleses... mas fiquei animada com o luau, so tenho que convencer eles a irem também!!
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Estou super animada pessoal. Nem me concentro mais no trabalho hahahaha Quero dia 27 logo. Estou vendo o jeito mais fácil de ir pra floripa e vou acabar fazendo uma ponte em SP. Pessoal que animar ir de ônibus e quiser companhia é só falar.
Membros mochileirogreenpeace Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Se alguém ainda estiver procurando lugar e meio de locomoção. Aconselho esta excursão que será show de bola. http://www.soleluaexcursoes.com/page005.aspx Forte Abraço!!
Membros LCNSSantos Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Como vão? Estou interessado em partir para Floŕipa dia 29/Dez e ficar até dia 02/Jan e participar desse Lual, ganhei uns dias de folga no trabalho, estou pesquisando as passagens aéreas, porém o valor está super alto, talvez saia da rodoviária de Santos na Tarde 28/Dez. Qualquer coisa dá um toque, até mais! E-mail: lcnssantos@gmail.com
Membros nilton.apolinario Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 meu email: nilton.apolinario@gmail.com Me add tbem Gostei da ideia do Lual na Praia Mole!
Membros gusararipe Postado Dezembro 14, 2012 Membros Postado Dezembro 14, 2012 Estou pensando em ir p/Floripa tb, indo dia 27 ou 28 e voltando dia 02. Alguém sabe como estão os hostels ou hotéis de lá ? Abracos facebook :http://www.facebook.com/gustavo.lima.16940599
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Olá galera animada. Animadíssimos para o reveillon em floripa? Pessoal, já tá tudo certo com relação à minha ida. Se alguém quiser companhia é só me mandar um recado ou mensagem que eu envio o número do meu celular para marcar algo. E o esquema do luau está a todo vapor né gente? Pra quem tá acompanhando os e-mails até a trilha já tá acertada. Tô adorando antes mesmo de ir. Beijos, pessoal !
Membros fepena Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Galera eu também vou estar por lá nesses dias , que dia , horário e lugar ficou definido o lual?
Membros fepena Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 Galera eu também vou estar por lá nesses dias , que dia , horário e lugar ficou definido o lual? Galera add meu e-mail também para eu ficar apar desse lual e dessa trilha.. fepena1@hotmail.com
Membros bruna.caetano Postado Dezembro 17, 2012 Membros Postado Dezembro 17, 2012 oláá, irei pra floripa no dia 27... me incluam nesse e-mail ai pra eu ver o esquema.. bru_cmc@hotmail.com beijoos..
Posts Recomendados