Membros Jessica Passos Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Galera estou indo com uma amiga e pela primeira vez,ainda não conheço Floripa mais sei q vou amar! Gostaria de dicas para passar a virada a beira mar,alguém tem alguma dica?Ouvi falar na Praia Mole!Não quero balada,prefiro passar na beira da praia mesmo! Um luau para integração seria uma otima ideia tbm!
Membros Rustin Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Beira Mar Norte não é bem uma praia, mas é clássico e LINDO! Depois da virada tem ônibus para voltar pra onde vc for se hospedar e vc deveria ir pra balada, que é o que tem Não sei qual a programação das praias, mas deve ter queima de fogos na Barra, Canasvieiras, Jurerê...
Membros ClarissaCabral Postado Dezembro 3, 2012 Membros Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, sou de Floripa e as festas de Ano Novo aqui estão bem focadas na música eletrônica e em um alto padrão (como vocês já perceberam pelos preços!). Como não gosto tanto de música eletrônica a ponto de gastar 500 reais pra passar a virada do ano ouvindo, eu e uma amiga vamos pegar o carro, comprar as bebidas e vamos pra alguma praia, ouvir música, beber e comemorar a virada.. alguém topa? Ainda não sabemos pra qual praia vamos.. Jurêre vais estar lotado, de certeza e vai estar muito bom mas lá é complicado porque os bangalôs fecham várias extensões de areia, o que deixa beeem pouco espaço pra quem vai assim à toa. Uma praia que sempre lota e é muito boa no ano novo é o ROSA. lá é uma boa pedida.. tem festas fechadas e também tem muiiita gente alugando casa em várias pessoas e fazendo a festa por lá! Lagoa da Conceição é meu lugar preferido, mas nunca fui no ano novo, então não sei dizer se vai estar bom ou não! Beira Mar é clássico, apesar de ainda não estarem rolando notícias dos shows ou fogos que vão rolar (e pode ser que não role, a coisa não está muito boa em relação aos eventos da prefeitura devido as últimas eleições). Enfim... se alguém estiver afim de botar o carro com som na praia, curtir a virada e confraternizar.. avisa! beijos
Colaboradores Pensador Postado Dezembro 3, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2012 Pessoal, estarei a partir da semana que vem em floripa e fico até o dia 8 jan. Vou com a família, mas se alguém precisar de um help deixa msg aqui.
Membros nilton.apolinario Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0
Membros nilton.apolinario Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Ah, e nesse ano eu chego no mesmo Camping entre os dias 26 e 28 e saio dia 04 de janeiro! Bora combinar alguma coisa?
Membros Keitianne Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Preciso de 3 vagas para o réveillon quem tiver afim de dividir algo me avisa
Membros CamillaCantelmo Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 (editado) Olá pessoal. Eu estou indo, se não me engano, para a praia dos ingleses. Uns amigos arrumaram um apê por lá e vamos fazer nossa baguncinha. Só que ainda não decidi nada sobre as noites, principalmente a virada. Acho que não estou muito no pique de ir pra festas badaladas com muvuca e investir uma grana alta nisso. Alguém topa um luau ? Cadê a guria que queria beber no carro ? rss Editado Dezembro 6, 2012 por Visitante
Membros Rustin Postado Dezembro 5, 2012 Membros Postado Dezembro 5, 2012 Preciso de 3 vagas para o réveillon quem tiver afim de dividir algo me avisa MP!
Membros julianaa Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Aí galera, esse é um videozinho que eu e meus amigos fizemos no reveillon do ano passado em Floripa, ficamos no Camping Lagoa da Conceição, dá pra galera ter uma ideia de como é o clima em Floripa, claro que a animação da galera ajudou muito... e só pra constar, fui sozinho, conheci todo mundo lá http://www.youtube.com/watch?v=8oYhkJHkLa0 Putz, que vídeo maneiro :'> Deu muita vontade de estar lá, mas valeu, está me encorajando a viajar sozinha tb
Posts Recomendados