Membros AndersonFloripa Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 dae galera...quem kiser dá uma olhada no topico que criei...para o reveillon tb podemos combinar algo intercambio-floripa-t75879.html
Membros Fabricia Valentim Postado Novembro 18, 2012 Membros Postado Novembro 18, 2012 Olá...tbem to querendo ir pra Floripa passar o reveillon, mas como trabalho a semana toda, iria no dia 28 e voltaria no dia 1º. Alguma sugestão?
Membros Jessica.Cano Postado Novembro 21, 2012 Membros Postado Novembro 21, 2012 Também vou pra Floripa Vou com um amigo pra um camping, ainda estamos em dúvida entre dois, mas até o final dessa semana vamos decidir. Vamos pra Lagoa da Conceição, chegamos dia 27/12 e voltamos dia 04/01. Quem vai estar lá nesse periodo, podiamos nos encontrar ((: beijos, Jessica.
Membros LAS Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 POXA GENTEM EU TBM ESTOU INDO..... QUAIS SÃO ESTES CAMPING???
Membros LAS Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Olá galera .... estou afim passar reveillon 2012/2013 tb em Floripa. Vou sozinho e minha intenção é Albergue. Já fiquei no albergue da Barra na Lagoa da Conceição, mas creio que reveillon é mais baladado nas praias do norte né???? Alguém já reservou alguma coisa? OLÁ, POR A CASO VC JÁ VIU ESSA GALERA NO FACE https://www.facebook.com/groups/413076808736136/
Membros Rustin Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Entrei no grupo! Alguém ainda sem local para ficar?
Membros AndrePM Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Pessoal, andei lendo pelo fórum e o melhor lugar para ficar hospedado pra quem está sem carro parece ser lagoa de conceição. Estou certo? Há algum outro lugar como recomendação?
Membros valeria10 Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Ola Thais, estou tentando encontrar um lugar pra ficar, irei com meu marido. Sairemos de Seattle (USA) e passaremos o natal com minha familia em Sampa primeiro, mas quero muito passar o reveillon em Floripa. Alguma ideia de lugares? preciso ligar e fazer a reserva. Te add no face, quem sabe a gente nao se encontra por la
Membros Rustin Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Ola Thais, estou tentando encontrar um lugar pra ficar, irei com meu marido. Sairemos de Seattle (USA) e passaremos o natal com minha familia em Sampa primeiro, mas quero muito passar o reveillon em Floripa. Alguma ideia de lugares? preciso ligar e fazer a reserva.Te add no face, quem sabe a gente nao se encontra por la Valéria, te deixei recado!
Membros AndrePM Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Obrigado! Vi o seu relato e ajudou em bastante coisa, bons bizus.
Posts Recomendados