Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

tonyldo

Posts Recomendados

• Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Moçada blz?

Ficarei do dia 07/11 ao dia 09/11 em Floripa, e gostaria de tirar algumas duvidas?

1º - Alguem sabe se nesse periodo é frio ou dá pra curtir um sol nas praias?

2º - Quais passeios eu poderia fazer, tipo em buggy ou barco e pra onde?

3º - Estou indo sozinho e ficarei em algum hostel, em que localidade me indicam ficar?

Se alguém estiver nesse periodo e quiser se juntar, seja bem vindo, qualquer coisa so me add no face: www.facebook.com/keniston.pires

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

keniston,

1) Vai depender do momento, mas a média da temperatura máxima em novembro chega a 25º. Ou seja, dá pra curtir na boa.

2) Buggy eu desconheço, mas existem belos passeios de barco para a) Anhatomirim e b) Ilha do Campeche.

3) Lagoa da Conceição -- central, vida noturna e com variedade de hostels.

Link para o comentário
  • Membros

Pelo que vi até agora, tem essas opções: http://www.reveillonperfeito.com.br/jurere-internacional/

Mas não sei qual será a melhor! (fora o Cafe de la Musique, que achei caro demais)....

Alguém pode dar um help? Pelo que vi, acho que não vai ter reveillon Boutique esse ano (informações do Chairs Club, que ia organizar o evento, mas desistiu.....)

Link para o comentário
  • Membros

Michelle, que vai ser boa ate vai, mais Floripa hoje tem uma das melhores festas de Reveillon do mundo, P12 ja foi o melhor hj virou muito manjado todo mundo ja descobriu, tipo tem gente que junta a grana o ano inteiro, entao aquele clima de exlusividade de "inesquecivel para poucos" acabou...me entende?

Vi agora as bebidas e nao gostei nenhum pouco: absolut, heineken e red label, uqalquer festinha open bar tem estas bebidas, eu fui no P12 em 2009 se nao me engano, e era Balantimes, Stella Artois e Belvedere decaiu bastate.

Pelas bebidas da pra ver que meio que se popularizou a festa entende onde euq euro chegar?

880 o masculino ta barato o que vai ter de grupo de mulekeada da faculdade bebado é obvio..

Reveillon em Floripa nesse padrao eu considero ir como se fosse o ultimo entao eu escolheria sem sobra de duvidas o Café de la musique este ano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...