Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

tonyldo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, vou à Floripa no Reveillon!!! Chego dia 30/12, ainda não seie xatamente onde vou ficar, ams gostaria de saber se é viável pegar ônibus do aeroporto de Florianopólis.. pois meus amigos chegam antes e não estou muito afim de gastar uma grana logo de cara no taxi..

• Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Moçada blz?

Ficarei do dia 07/11 ao dia 09/11 em Floripa, e gostaria de tirar algumas duvidas?

1º - Alguem sabe se nesse periodo é frio ou dá pra curtir um sol nas praias?

2º - Quais passeios eu poderia fazer, tipo em buggy ou barco e pra onde?

3º - Estou indo sozinho e ficarei em algum hostel, em que localidade me indicam ficar?

Se alguém estiver nesse periodo e quiser se juntar, seja bem vindo, qualquer coisa so me add no face: www.facebook.com/keniston.pires

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

keniston,

1) Vai depender do momento, mas a média da temperatura máxima em novembro chega a 25º. Ou seja, dá pra curtir na boa.

2) Buggy eu desconheço, mas existem belos passeios de barco para a) Anhatomirim e b) Ilha do Campeche.

3) Lagoa da Conceição -- central, vida noturna e com variedade de hostels.

• Membros
Postado

Humm entao é por isso que o Café de la musique esta este roubo, entao o pessoal que ia no boutique vai td pra la, estava estranhando o preço pq ano passado o cafe estava R$700,00 o masculino 2 dias antes da festa la na praia mesmo.

E o P12 ja soltou os preços?

• Membros
Postado

Michelle, que vai ser boa ate vai, mais Floripa hoje tem uma das melhores festas de Reveillon do mundo, P12 ja foi o melhor hj virou muito manjado todo mundo ja descobriu, tipo tem gente que junta a grana o ano inteiro, entao aquele clima de exlusividade de "inesquecivel para poucos" acabou...me entende?

Vi agora as bebidas e nao gostei nenhum pouco: absolut, heineken e red label, uqalquer festinha open bar tem estas bebidas, eu fui no P12 em 2009 se nao me engano, e era Balantimes, Stella Artois e Belvedere decaiu bastate.

Pelas bebidas da pra ver que meio que se popularizou a festa entende onde euq euro chegar?

880 o masculino ta barato o que vai ter de grupo de mulekeada da faculdade bebado é obvio..

Reveillon em Floripa nesse padrao eu considero ir como se fosse o ultimo entao eu escolheria sem sobra de duvidas o Café de la musique este ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...