Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

tonyldo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

galera estarei em floripa dos dias 13 a 17 de novembro pela primeira vez.

Vou ficar hospedada no Backpackers Sunset na Praia Mole.

Pretendo me locover de onibus e gosto de andar pra conhecer a cidade e pegar uma praia durante o dia admirando a paisagem e balada durante a noite.

Gostaria de dicas de quem é daí ou ja conhece floripa ;)

1. Qual o clima nesse período?

2. Pesquisando, achei interessante o passeio em camboriu e parque unipraias. Inclusive ja vi agencias que fazem por R$55-R$60 o passeio. Vale a pena?

3. Quais os lugares que são imperdiveis em floripa?

=)

• Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

2. Pesquisando, achei interessante o passeio em camboriu e parque unipraias. Inclusive ja vi agencias que fazem por R$55-R$60 o passeio. Vale a pena?

o passeio é interessante sim, mas eu fiquei em BC alguns dias, então nao usei esse passeio de agencia. Como Floripa é bem grande e tem mtas atrações, particular/te eu acho q compensa + aproveitar Floripa do q ir p/ outros lugares, mas é questão d gosto.

3. Quais os lugares que são imperdiveis em floripa?

depende, vc quer ver praias + isoladas e curtir + natureza ou quer ir a locais + urbanos e c/ + galera?

escrevi bastante coisa no meu relato, se quiser dar uma olhada o link tá na assinatura.

boa viagem!

• Membros
Postado

Pessoal, gostei do que vi nesse post. Tambem pretendo ir com uma amiga pra Floripa no reveillon, mas ainda estou sem reservas e sem planos definidos. Gostei das sugestoes de baldas para passar a virada, mas a dica de passar na praia também me atrai bastante. Alguem sabe em que praia rola alguma coisa legal?

• Membros
Postado

Pessoal aventureiro, eu to indo para Florianópolis agora em novembro dias 22 a 27, vou ficar na praia dos franceses e gostaria de dicas, de lugares, ônibus, o que seria bom eu evitar, pretendo ir ate Penha (por conta do parque Beto Carrero), um sonho que a muito tempo queria realizar e gostar de saber dos ônibus que vai ate Penha ou Piçarras, se tem ônibus próximo, táxi (se é barato ou não) e o que puder passar pra mim. Abraços a todos.

• Membros
Postado
Os mochileiros de uma forma em geral, passam o reveillon ou nas praias de Jurere, ou na Beira Mar mesmo, até um tempo atras o forrozinho universitario era top na passada de ano na Praia Mole, cheio de jovem e gente bonita, e o melhor de graça, mais nao sei como anda a praia mole agora pq os jovens migraram pro jurere entao a praia mole se tornou uma praia de pessoal mais alternativo. Mais vale a pena pesquisar.

Só pra voces saberem agora em Setembro uma revista respeitas da Inglaterra especializada em Reveillon elegeu a festa de Reveillon do Hotel Boutique como o melhor Reveillon do Mundo.

Legal! Boa dica! Vocês sabem se já começaram a vender ingresso para o reveillon nesse Hotel Boutique?

• Membros
Postado

Michelle, dei uma pesquisada e nao vi vendendo o do Hotel Boutique em nenhum lugar, mais da uma entrada no face deles e da uma ligadinha, certeza que ja esta vendendo...Pelo que eu apurei o melhor Festa deste ano vai ser no Café de la Musique, eu ja fui uma vez e é realmente muito bom...

Aqui tem alguns que ja soltaram as vendas e programaçoes: http://www.reveillonperfeito.com.br/jurere-internacional/

• Membros de Honra
Postado
Naomi curto mais lugares urbanos ;)

vamos lá, como eu curto lugares + natureza, trilha, então os nossos gostos são bem diferentes, mas acho q posso te dar dicas.

o pessoal fala mto d Joaquina e Mole, q eu nao conheci. Como vai ficar hospedad por lá, pode aproveitar o dia da chegada p/ conhecer os arredores.

lagoa da conceição é legal, principalmente à noite, por causa dos barzinhos/restaurantes

Jurere. Tem o open shopping q funciona apenas á tarde na baixa temporada. Não sei como é o movimento na praia durante o dia, mas à noite deve ser bem badalado.

se gostar d passeio d escuna, tem 2, um sai do centro e outro d canasvieiras, mas tem basica/te o mesmo roteiro.

talvez Ingleses seja legal tb. Ou ir p/ Guarda do Embaú, dá p/ ir d bus.

Eu fui em julho, então tudo estava meio vazio, mas acho q vc vai pegar um bom movimento por causa do feriado.

dica especifica d balada, vou ficar devendo...

• Membros
Postado

Obrigada, Márcio! Eu vi o Café de la Musique, mas achei o preço do convite masculino muito caro.... tá R$1.100,00 o 2º lote. Estava pensando em algo de no máximo uns R$800,00 masculino. Vou tentar ligar no Boutique!

Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...