Membros Isabelle N. Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 galera estarei em floripa dos dias 13 a 17 de novembro pela primeira vez. Vou ficar hospedada no Backpackers Sunset na Praia Mole. Pretendo me locover de onibus e gosto de andar pra conhecer a cidade e pegar uma praia durante o dia admirando a paisagem e balada durante a noite. Gostaria de dicas de quem é daí ou ja conhece floripa 1. Qual o clima nesse período? 2. Pesquisando, achei interessante o passeio em camboriu e parque unipraias. Inclusive ja vi agencias que fazem por R$55-R$60 o passeio. Vale a pena? 3. Quais os lugares que são imperdiveis em floripa? =)
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 19, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2012 2. Pesquisando, achei interessante o passeio em camboriu e parque unipraias. Inclusive ja vi agencias que fazem por R$55-R$60 o passeio. Vale a pena? o passeio é interessante sim, mas eu fiquei em BC alguns dias, então nao usei esse passeio de agencia. Como Floripa é bem grande e tem mtas atrações, particular/te eu acho q compensa + aproveitar Floripa do q ir p/ outros lugares, mas é questão d gosto. 3. Quais os lugares que são imperdiveis em floripa? depende, vc quer ver praias + isoladas e curtir + natureza ou quer ir a locais + urbanos e c/ + galera? escrevi bastante coisa no meu relato, se quiser dar uma olhada o link tá na assinatura. boa viagem!
Membros Isabelle N. Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Naomi curto mais lugares urbanos
Membros jkunz Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Pessoal, gostei do que vi nesse post. Tambem pretendo ir com uma amiga pra Floripa no reveillon, mas ainda estou sem reservas e sem planos definidos. Gostei das sugestoes de baldas para passar a virada, mas a dica de passar na praia também me atrai bastante. Alguem sabe em que praia rola alguma coisa legal?
Membros edison-junior Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Pessoal aventureiro, eu to indo para Florianópolis agora em novembro dias 22 a 27, vou ficar na praia dos franceses e gostaria de dicas, de lugares, ônibus, o que seria bom eu evitar, pretendo ir ate Penha (por conta do parque Beto Carrero), um sonho que a muito tempo queria realizar e gostar de saber dos ônibus que vai ate Penha ou Piçarras, se tem ônibus próximo, táxi (se é barato ou não) e o que puder passar pra mim. Abraços a todos.
Membros michellemmorcos Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Os mochileiros de uma forma em geral, passam o reveillon ou nas praias de Jurere, ou na Beira Mar mesmo, até um tempo atras o forrozinho universitario era top na passada de ano na Praia Mole, cheio de jovem e gente bonita, e o melhor de graça, mais nao sei como anda a praia mole agora pq os jovens migraram pro jurere entao a praia mole se tornou uma praia de pessoal mais alternativo. Mais vale a pena pesquisar.Só pra voces saberem agora em Setembro uma revista respeitas da Inglaterra especializada em Reveillon elegeu a festa de Reveillon do Hotel Boutique como o melhor Reveillon do Mundo. Legal! Boa dica! Vocês sabem se já começaram a vender ingresso para o reveillon nesse Hotel Boutique?
Membros Mario Marcio Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Michelle, dei uma pesquisada e nao vi vendendo o do Hotel Boutique em nenhum lugar, mais da uma entrada no face deles e da uma ligadinha, certeza que ja esta vendendo...Pelo que eu apurei o melhor Festa deste ano vai ser no Café de la Musique, eu ja fui uma vez e é realmente muito bom... Aqui tem alguns que ja soltaram as vendas e programaçoes: http://www.reveillonperfeito.com.br/jurere-internacional/
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 Naomi curto mais lugares urbanos vamos lá, como eu curto lugares + natureza, trilha, então os nossos gostos são bem diferentes, mas acho q posso te dar dicas. o pessoal fala mto d Joaquina e Mole, q eu nao conheci. Como vai ficar hospedad por lá, pode aproveitar o dia da chegada p/ conhecer os arredores. lagoa da conceição é legal, principalmente à noite, por causa dos barzinhos/restaurantes Jurere. Tem o open shopping q funciona apenas á tarde na baixa temporada. Não sei como é o movimento na praia durante o dia, mas à noite deve ser bem badalado. se gostar d passeio d escuna, tem 2, um sai do centro e outro d canasvieiras, mas tem basica/te o mesmo roteiro. talvez Ingleses seja legal tb. Ou ir p/ Guarda do Embaú, dá p/ ir d bus. Eu fui em julho, então tudo estava meio vazio, mas acho q vc vai pegar um bom movimento por causa do feriado. dica especifica d balada, vou ficar devendo...
Membros Isabelle N. Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Obrigada pelas dicas Naomi. Tudo anotado
Membros michellemmorcos Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Obrigada, Márcio! Eu vi o Café de la Musique, mas achei o preço do convite masculino muito caro.... tá R$1.100,00 o 2º lote. Estava pensando em algo de no máximo uns R$800,00 masculino. Vou tentar ligar no Boutique! Obrigada!
Posts Recomendados