Membros thaistupper Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Mario, Na verdade eu não procuro padrão nenhum. Tenho padrão de não esperar muita coisa de viagem nenhuma. Eu prefiro me surpreender. Nesse caso eu não quero gastar uma fortuna com festa de ano novo...até porque não sei se vou me sentir à vontade em qualquer lugar de floripa. Vou ver de qualquer forma, valeu pela dica.
Membros eliasjcj Postado Outubro 6, 2012 Membros Postado Outubro 6, 2012 Olá galera .... estou afim passar reveillon 2012/2013 tb em Floripa. Vou sozinho e minha intenção é Albergue. Já fiquei no albergue da Barra na Lagoa da Conceição, mas creio que reveillon é mais baladado nas praias do norte né???? Alguém já reservou alguma coisa?
Membros thaistupper Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Oi, Elias. Reservei o hotel Castelmar no Centro. Tava valendo mais a pena que hostel para 3 pessoas. Vou ficar no centro porque vou ficar mais dias, então acho que é melhor pra me locomover.
Membros Nina_Bastos Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Obrigada nnaomi pelas dicas!!!!
Membros eliasjcj Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Thais vc vai sozinha tb? Minha ideia é tb ficar uma semana ... ir tipo 27 e vota 02 ou 3!
Membros PauloSevilha Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 E ai pessoal eu e um amigo também está indo pra Floripa passar o reveillon, estamos querendo companhias se alguem estiver afim ai de formar um grupo legal ai. .
Membros thaistupper Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Thais vc vai sozinha tb? Minha ideia é tb ficar uma semana ... ir tipo 27 e vota 02 ou 3! Elias, eu vou com mais duas amigas. Já reservamos tudo. Só falta a festa da virada mesmo.
Membros thaistupper Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 E ai pessoal eu e um amigo também está indo pra Floripa passar o reveillon, estamos querendo companhias se alguem estiver afim ai de formar um grupo legal ai. . Paulo, Companhia é sempre bem-vinda.
Membros michellemmorcos Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Vamos passar o Ano Novo em Floripa também. Achamos a opção de alugar casas muito boas! Os sites aluguetemporada e casaférias tem boas opções! Agora estamos procurando uma festa boa para o Reveillon! Alguma dica?
Membros Mario Marcio Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Os mochileiros de uma forma em geral, passam o reveillon ou nas praias de Jurere, ou na Beira Mar mesmo, até um tempo atras o forrozinho universitario era top na passada de ano na Praia Mole, cheio de jovem e gente bonita, e o melhor de graça, mais nao sei como anda a praia mole agora pq os jovens migraram pro jurere entao a praia mole se tornou uma praia de pessoal mais alternativo. Mais vale a pena pesquisar. Só pra voces saberem agora em Setembro uma revista respeitas da Inglaterra especializada em Reveillon elegeu a festa de Reveillon do Hotel Boutique como o melhor Reveillon do Mundo.
Posts Recomendados