Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 25, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2012 pessoal, comecei a escrever meu relato de Floripa, na verdade, coloquei um monte de infos q coletei p/ a viagem. O relato em si, o q eu fiz no dia a dia, ainda não postei, mas pretendo atualizar. segue o link: http://www.mochileiros.com/21-dias-em-sc-parte-1-floripa-t73814.html passei alguns dias na capital primeiro, depois fui p/ Garopaba, Urubici e Balneario Camboriu. Adorei todas as cidades e locais visitados. Fiz um monte de trilhas. pretendo postar os relatos das outras partes da viagem tb. aproveito p/ agradecer a todos os colegas mochileiros q responderam minhas duvidas e me ajudaram a montar o meu roteiro!
Membros marco.braz Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Galera, que parte de Floripa vocês me sugerem então? Claro que cada um tem um gosto, mas seria legal saber de quem mora ou conhece o lugar. Abraços!
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Prezado fbrodrigues, Primeiramente se queres fugir da muvuca, fique no sul da ilha. As praias com melhores infra estruturas são a do campeche e a da armação. Ambas também preenchem o requisito de ficarem próximos a areia. Indico, e muito, ficares no Pantano do Sul. Fica um pouco mais isolado (após a armação, mais ou menos 5 minutos após o trevo). Na minha opinião tem os melhores restaurantes do sul, o Mandala e Arantes. Praia calma, com vila de pescadores, longe da muvuca da Floripa lotada de turistas, bem família e bem açoriana. Sou suspeito.
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Prezado marco.braz, como citei anteriormente, dê um pulo no sul da ilha, acho super válido conhecer, como o campeche e sua ilha. temos os restaurantes do ribeirão da ilha e pântano do sul. se gosta de uma trilha, vá para naufragados, no norte.
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 26, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2012 Galera, que parte de Floripa vocês me sugerem então?Claro que cada um tem um gosto, mas seria legal saber de quem mora ou conhece o lugar. Abraços! a pergunta é mto vaga. O q vc espera? Dependendo do q vc curte, é possivel dar sugestões mais adequadas ao teu perfil. tem mto lugar bonito p/ conhecer lá, 2 dias é um periodo curto e vc terá mtas opções a escolher. se gosta de uma trilha, vá para naufragados, no norte. naufragados fica no sul da ilha.
Membros thaistupper Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Olá, pessoal! Vou passar o Ano Novo em Floripa esse ano com algumas amigas. Alguém pretende ir também? Vou para Floripa no dia 25 de dezembro e volto no dia 1º de janeiro. É isso! Se quiserem entrar em contato podem me procurar pelo facebook ou enviar um e-mail. thaistupper@gmail.com
Membros liaramagalhaes Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Tbm pretendo passar o ano novo em Floripa, mas ainda estou na busca de algum lugar para ficar. Sugestões?
Membros guy_araujo Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Achei o post! Quero passar o reveillon lá na ilha, com intuito de passar o resto do verão. Morei os últimos meses lá, to em Belém (terra natal), pretendendo retornar agora em dezembro... Taís e Liara, Floripa em dezembro tá lotada de turista, então aconselho procurarem hostel ou casa para alugar com antecedencia. Não sei ainda onde vou ficar, mas também to aberto a sugestões. Até a barraca já tá lavada... ahaha Vamo ver se agita o post com a galera da mochila.
Membros thaistupper Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Queridos! Comprei hoje minha passagem e já reservei hotel. Ficar em hostel sai mais caro como somos 3. Ficou mais em conta reservar um hotel no centro, já que queremos conhecer o máximo que pudermos. Se quiserem trocar uma ideia, podem me adicionar no facebook. www.facebook.com/thaistupper Estamos vendo ainda sobre a festa da virada...parece que vamos nessa ó. http://www.eldivinobrasil.com.br/ Se tiverem outras alternativas, estamos topando!
Membros Mario Marcio Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 e ai Thais! Neste padrao que vc procura eu indico o reveillon no Hotel Boutique P12 é uma boa pedida mais ja ficou manjado mais é nota 10 mesmo assim, ja passei 6 Reveillon''s em Floripa e ouso dizer que é o melhor reveillon do país. a ultima vez fui em 2011 e passei no Café de la musique show de bola, tinha artistas como Isis Valverde, Rodrigo Santoro, Alexandre Pato e mais um monte q eu nao sei o nome. qualquer coisa só falar.
Posts Recomendados