Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

tonyldo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

pessoal,

comecei a escrever meu relato de Floripa, na verdade, coloquei um monte de infos q coletei p/ a viagem. O relato em si, o q eu fiz no dia a dia, ainda não postei, mas pretendo atualizar.

segue o link: http://www.mochileiros.com/21-dias-em-sc-parte-1-floripa-t73814.html

passei alguns dias na capital primeiro, depois fui p/ Garopaba, Urubici e Balneario Camboriu. Adorei todas as cidades e locais visitados. Fiz um monte de trilhas.

pretendo postar os relatos das outras partes da viagem tb.

aproveito p/ agradecer a todos os colegas mochileiros q responderam minhas duvidas e me ajudaram a montar o meu roteiro!

• Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Prezado fbrodrigues,

Primeiramente se queres fugir da muvuca, fique no sul da ilha. As praias com melhores infra estruturas são a do campeche e a da armação. Ambas também preenchem o requisito de ficarem próximos a areia. Indico, e muito, ficares no Pantano do Sul. Fica um pouco mais isolado (após a armação, mais ou menos 5 minutos após o trevo). Na minha opinião tem os melhores restaurantes do sul, o Mandala e Arantes. Praia calma, com vila de pescadores, longe da muvuca da Floripa lotada de turistas, bem família e bem açoriana. Sou suspeito.

• Membros
Postado

Prezado marco.braz,

como citei anteriormente, dê um pulo no sul da ilha, acho super válido conhecer, como o campeche e sua ilha.

temos os restaurantes do ribeirão da ilha e pântano do sul.

se gosta de uma trilha, vá para naufragados, no norte.

• Membros de Honra
Postado
Galera, que parte de Floripa vocês me sugerem então?

Claro que cada um tem um gosto, mas seria legal saber de quem mora ou conhece o lugar.

Abraços!

a pergunta é mto vaga. O q vc espera? Dependendo do q vc curte, é possivel dar sugestões mais adequadas ao teu perfil.

tem mto lugar bonito p/ conhecer lá, 2 dias é um periodo curto e vc terá mtas opções a escolher.

se gosta de uma trilha, vá para naufragados, no norte.

naufragados fica no sul da ilha.

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Vou passar o Ano Novo em Floripa esse ano com algumas amigas.

Alguém pretende ir também?

Vou para Floripa no dia 25 de dezembro e volto no dia 1º de janeiro.

É isso!

Se quiserem entrar em contato podem me procurar pelo facebook ou enviar um e-mail. thaistupper@gmail.com

• Membros
Postado

Achei o post! Quero passar o reveillon lá na ilha, com intuito de passar o resto do verão. Morei os últimos meses lá, to em Belém (terra natal), pretendendo retornar agora em dezembro...

Taís e Liara, Floripa em dezembro tá lotada de turista, então aconselho procurarem hostel ou casa para alugar com antecedencia. Não sei ainda onde vou ficar, mas também to aberto a sugestões. Até a barraca já tá lavada... ahaha

Vamo ver se agita o post com a galera da mochila.

• Membros
Postado

Queridos!

Comprei hoje minha passagem e já reservei hotel. Ficar em hostel sai mais caro como somos 3. Ficou mais em conta reservar um hotel no centro, já que queremos conhecer o máximo que pudermos.

Se quiserem trocar uma ideia, podem me adicionar no facebook. www.facebook.com/thaistupper

Estamos vendo ainda sobre a festa da virada...parece que vamos nessa ó. http://www.eldivinobrasil.com.br/

Se tiverem outras alternativas, estamos topando!

• Membros
Postado

e ai Thais!

Neste padrao que vc procura eu indico o reveillon no Hotel Boutique

P12 é uma boa pedida mais ja ficou manjado mais é nota 10 mesmo assim, ja passei 6 Reveillon''s em Floripa e ouso dizer que é o melhor reveillon do país.

a ultima vez fui em 2011 e passei no Café de la musique show de bola, tinha artistas como Isis Valverde, Rodrigo Santoro, Alexandre Pato e mais um monte q eu nao sei o nome.

qualquer coisa só falar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...