Colaboradores Netuno Postado Junho 28, 2012 Colaboradores Postado Junho 28, 2012 É tranquilo ir de bus aos estadios em Floripa. O estadio do Figueirense fica no continente, no bairro Estreito. Nao sei qual bus passa la, mas no terminal central (TICEN) vc consegue essa informacao. Provavelmente, sera na plataforma B um bus da empresa Estrela. Espero ter ajudado
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Postado Junho 29, 2012 hum, nada de banho d mar ou de cachoeira por isso mesmo, acho q consigo ver bastante coisa num dia, pois vamos só caminhar pelas praias p/ conhece-las, nem pretendo ficar sentada à toa num barzinho bebendo e petiscando. Parar só p/ almoçar. Vamos por parte: De acordo com as infos acho q vou encaixar a visita ao retiro dos jesuítas no dia que for à ilha do Campeche. Será q tem saídas d barco regularmente agora em julho da Praia da Armação p/ a ilha do Campeche? Onde fica esse morro do lampião? Como chego lá? De ônibus, a pé?
Membros de Honra Pedrada Postado Junho 29, 2012 Membros de Honra Postado Junho 29, 2012 ta certo, mas sempre rola algum dia bom pra pegar praia !! por ex. hj ta quase 30 graus - se for em alguma, como a daniela com água menos fria e local sem vento..... eu sempre entrava, na barra, no campeche mesmo !! sobre o morro, neste link http://www.overmundo.com.br/guia/morro-do-lampiao-campeche-floripa explica um caminho pra chegar lá aqui tem a vistae http://goo.gl/maps/Z1b0 pra ver o morro no mapa e onde começa a trilha ñ tenho como dizer se saem barcos regulares pra ilha em baixa temporada...
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Postado Julho 2, 2012 ... pega um fim da tarde no campeche, ve o por do sol ou nascer na lua no morro do lampião - acho q era pela rua pau de canela, próxima à igrejinha - essa sim é uma vista incrível de todo o sul da ilha !! Olá Pedrada! Acredito!!! Já estive várias vezes hospedado em pousadas pelo Campeche e diversas vezes olhei para aquele morro, imaginando a vista lá de cima, uma vez até perguntei para o pessoal de uma das pousadas sobre o acesso e informações (sem sucesso, diga-se de passagem - parece que ninguém por ali o conhecia). Por esse e outros motivos acabei nunca subindo. Hoje, vendo seu post me recordei desta possibilidade, agora mais viável com as informações. Abraço e obrigado!
Membros bianonsense Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Oi "bhlash". Aqui é tranquilo usar ônibus em dia de jogo sim, sem problemas! Só que no domingo os horários são mais chatinhos e dependendo das linhas, você acaba esperando bastante tempo nos terminais de "integração". O ônibus que você deve pegar no Terminal Central é o "Corredor Continente", que pára quase na frente do estádio. E metrô não tem em Floripa não .... Qualquer dúvida, estamos ae!! Abraço =)
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 3, 2012 Membros de Honra Postado Julho 3, 2012 p/ conhecer o farol e as praias de Laguna tem como ir de transporte coletivo?
Membros bhlash Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Fala galera, tudo bem? Vou passar 1 semana em Florianópolis no mês que vem e, como bom amante de esportes, reparei que no domingo do primeiro FDS em que vou chegar (22\07) haverá um jogo entre Figueirense X S.Paulo no Orlando Scarpelli. Sendo assim, gostaria de saber: - Se é tranquilo\seguro usar transporte público em dia de jogo em Floripa (Pergunto porque aqui depende do jogo, hehe!) - Quais são as linhas de ônibus\metrô que passam lá por perto Valeu! É tranquilo ir de bus aos estadios em Floripa. O estadio do Figueirense fica no continente, no bairro Estreito. Nao sei qual bus passa la, mas no terminal central (TICEN) vc consegue essa informacao. Provavelmente, sera na plataforma B um bus da empresa Estrela. Espero ter ajudado Muito Obrigado, Netuno! Achei quais são as linhas que passam lá através desse site aqui: http://www.mobfloripa.com.br/ Fica a dica pra quem for se deslocar de ônibus também.
Membros bhlash Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Oi "bhlash". Aqui é tranquilo usar ônibus em dia de jogo sim, sem problemas! Só que no domingo os horários são mais chatinhos e dependendo das linhas, você acaba esperando bastante tempo nos terminais de "integração". O ônibus que você deve pegar no Terminal Central é o "Corredor Continente", que pára quase na frente do estádio. E metrô não tem em Floripa não .... Qualquer dúvida, estamos ae!! Abraço =) Brigadão, cara! A questão dos ônibus demorarem é normal em fim de semana. Toda cidade é assim, eu acho. E eu realmente não sabia que não tinha metrô.
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 5, 2012 Membros de Honra Postado Julho 5, 2012 onibus: sem cartao passe rápido, tenho q pagar 2 passagens, não dá p/ fazer integração?
Colaboradores Netuno Postado Julho 6, 2012 Colaboradores Postado Julho 6, 2012 onibus:sem cartao passe rápido, tenho q pagar 2 passagens, não dá p/ fazer integração? Mais ou menos. Se vc fizer a integração em um dos terminais, não precisa pagar outra passagem. Exceto no TICEN, onde existem várias plataformas e na maioria delas o pagamento da passagem é feito no bus e não no acesso da plataforma. Com o cartao passe rapido, a integração pode ser feita mesmo fora dos terminais, mas somente no mesmo sentido. Bairro - centro ou centro bairro. Como ja foi dito, vc pode adquirir o cartao turista no TICEN e ainda pagar passagem mais barata. Mais informacoes no site www.setuf.com.br Abs
Posts Recomendados