Membros CCAB_DF Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Pessoal, queria a ajuda de vocês. Pretendo ir a Floria no feriado do dia do trabalhador. Chego em Floria dia 27 de madrugada (virando pro dia 28) e volto no dia 02 pela manhã cedinho e gostaria de pedir ajuda na programação e nas atividades O que acham que posso fazer nesses dias? DIA 28 – SÁBADO (dia) => (noite) => DIA 29 – DOMINGO (dia) => (noite) => DIA 30 – SEGUNDA (dia) => (noite) => DIA 01 – TERÇA (dia) => (noite) => Ah, e uma última pergunta, devo ficar na BARRA da lagoa ou na LAGOA mesmo?? Será que faz tanta difernça? Eu pretendo ficar em Hostel e a coisa ta +/- assim: 1) Se eu ficar na barra da lagoa eu pago 80 reais a menos do que na Lagoa, será que vale a pena fazer essa economia? Afinal de contas são poucos dias e 80,00 já é uma graninha pra fazer alguma coisa a mais... Obrigadão!
Membros DeniseLG Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 O camping dos molhes fica mais ou menos perto da muvuca... mas vale muito apena... perto da concentração dos blocos... é uma avenida enorme lotada e vc vai estar próximo... R$150,00 ta o pacote me falaram... Bem vindo!
Membros Felipe_bfg Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Fui para Floripa a pouco tempo,fiquei no norte da ilha na praia dos ingleses,lugar fantástico,aconselho ficar lá,pois caso um dia não dê p/ sair lá existe um centrinho,praia boa e tranquila,mt bom msm... O taxi do aeroporto até lá tá aproximadamente 90 reais... Aconselho conhecer Joaquina,uma praia fantástica c/ dunas mt bonitas,lá pd alugar prancha c/ duração de 1 hr pelo preço de 20 reais e curtir um pouco as Dunas... Outro lugar que aconselho ir é Jurere,porem lá não existe quiosques para ficar,esse já é um bairro bastante luxuoso e vale a pena conhecer,sendo q perto fica a praia do Forte,lá já tem quiosques e lá tem um Forte,pequeno mas vale a pena conhecer... Na barra da Lagoa é uma boa praia com uma comida super acessível no segundo quiosque,pagamos um pouco menos de 100 reais,porem esta comida tá para 5 pessoas comerem bem e saírem bastantes satisfeitos de lá... No centro de Floripa não aconselho ir,só caso já conheceu tds lugares... O sistema de onibus lá é bastante eficaz e dá p/ rodar td ilha só de onibus caso queira... Fui no famoso bar do bilhete no sul da ilha no pantano do sul,vale a pena para conhecer,mas dependendo da onde ficar não vale a pena pois é mt longe e a praia de lá não é bonita,é mais para pescadores... Boa Viagem!!!
Colaboradores Rezzende Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2012 O Morro da Cruz é tranquilo pra ir?Dá pra subir de ônibus até lá em cima? Onde pego esse ônibus? Qual terminal? É um lugar perigoso? Qual melhor horário pra visitar? Que tal domingo à tarde??
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2012 Pegue o "Morro da Cruz - 160" no terminal do centro (TICEN) e ele te deixará no topo do morro, de onde vc terá uma vista privilegiada da cidade. Não é perigoso, a não ser que vc pare em algum ponto antes de chegar ao topo, pois há uma favela ali. Domingo à tarde o único problema é que os ônibus são bastante escassos, e vc terá que se programar, ou pode acabar tendo que esperar 1h por um. Entre no site www.transoltc.com.br e cheque os horários para dia da semana, sábado, e domingos e feriados.
Colaboradores angelopassuelo Postado Fevereiro 21, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2012 Olá Galera. Eu sou novo nessa de mochileiros.com, como mimnhas férias é só no mes de julho, Vou está saindo de São José do Rio Preto/SP dia 25/07/2012 indo para florianopolis/sc e ficar até dia 02/08/2012 e gostaria de receber algumas informações. Estou vendo se fecho em ficar no floripahostel que fica localizado, na Barra da Lagoa, na Rua Inelzyr Bauer Bertoli, s/nº, cidade da barra, e gostaria de saber se é de facil acesso aos principais pontos turistico, como praias, fazer passeios de lagunas e trilhas e florianopolis. Fico grato pela informação. Caso alguém queira se juntar nessa viagem pode me adicionar no msn (angelo_passuelo@hotmail.com).
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 24, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2012 Ângelo, lendo as últimas páginas você verá que as vantagens e desvantagens de ficar na barra foram amplamente discutidas. Se ler todas então vai ficar expert em floripa. No link da minha assinatura está o tópico de trilhas.
Membros leila.figueira Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Olá pessoal de Floripa!!! Olha só.. estou pensando em passar uns poucos dias de minhas férias em Florianópolis no começo de abril e queria saber a opinião de quem conhece! Estou indo sozinha, vou ficar em Hostel (definitivamente), mas queria saber onde é melhor de ficar (o bairro).. se tem coisa pra fazer durante a semana (pq eu chegaria num sábado ou domingo e iria embora numa quarta), se nessa época tem gente na cidade.. essas coisas.. Um amigo passou o Carnaval lá e me disse que o local é importante, pois parece que as coisas são um pouco longe né.. e como já vou ter ido há 2 cidades antes, gastar pouco é minha maior intenção.. Eu cheguei a dar uma olhada rápida nas outras páginas, mas vi que falam mais das épocas de alta temporada, como Janeiro e carnaval...
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 25, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2012 Olá Leila, se vc está procurando um local que faça vc economizar com transporte, acho que o melhor é ficar na lagoa da conceição, pois é bem perto das praias (se vc encarar, dá pra ir caminhando, e de bicicleta é tranquilo), tem uma noite agitada, e tem tudo o que vc precisa. Se gastar pouco for realmente sua prioridade o centro é o local mais em conta, mas é muito mais feio. Lá tudo é bem mais barato, mas não recomendo muito.
Membros leila.figueira Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Postado Fevereiro 25, 2012 Valeu João!! Estou decidindo ainda.. Mas se for, acho q vou ficar na Lagoa da Conceição mesmo.. Vi hostel bem barato por la, 35 a diaria.. Vou dar uma olhada no tópico dos albergues tb.. Mas meu amigo ficou no centro e disse q não valeu muito.. Obrigada!
Posts Recomendados