Membros rodrigosoracco Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Pra compensar, ir até Canasvieiras agora está uma beleza, depois da duplicação. Leva-se menos de 20 minutos (de carro) da saída da Beira-Mar Norte (elevado do CIC) até a praia. O transporte coletivo é que continua sendo a mesma tristeza, com horários insuficientes e ônibus sujos e lotados.
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 22, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2011 Realmente, eliminar aquele gargalo da pista única depois do jurere foi elementar, mas não vamos nos iludir pois na alta temporada vai continuar entupido, só que um pouco menos. Tem que se planejar bem e evitar principalmente o horário de saída de praia porque depois das 4, qualquer nuvem mais duradoura que passa no céu inicia a debanda da massa, e aí, quem sai das praias mais ao norte fica trancado, esperando esvaziar as praias mais a frente, cujos carros vão preenchendo todos os espaços que se abrem na estrada. Aliás, idem pra quem sai da praia na barra da lagoa em direção à lagoa da conceição. O pessoal que sai da joaquina e mole faz ficar completamente parado dali pra trás. Já passei 4 horas no trânsito indo da barra pro itacorubi no carnaval. Sorte que peguei um ônibus executivo com ar, que não viaja gente de pé e ainda passava o desfile na tv! Fica mais uma dica: pegar ônibus na volta da mole é roubada total porque eles já vem lotados desde a barra! Trate de conhecer alguém na praia e voltar de carona. Já fiz muito disso e garanto que funciona hehe Agora pra quem vem do sul para o centro pode levar o baralho que é uma faixinha só pra todo mundo. Amanhã estarão inaugurando a 3a faixa, que vai abrir sentido praia de manhã e virar sentido bairro de tarde, mas a tal 3a faixa não chega nem no campeche, a 1a praia do sul da ilha...não creio que vá fazer muito por nós.... Enfim, quem não quer pegar transito e conhecer alguma praia distante, TEM QUE ACORDAR CEDO, NÃO SE AMARRAR PRA SAIR E VOLTAR CEDO. Se curte balada e quer ir tarde pra praia, vá na praia mais próxima mesmo.
Membros Tony_Helder R. Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Olá, galera. 2012 está ai e com ele o próximo carnaval =) Alguém com pretensão de ir para Laguna? Para quem já foi, uma pergunta. Estarei sem carro e vi um interessante camping na praia do Farol, acham viável para chegar no carnaval ou é muito longe, muito extremo? Obrigado,
Membros paulo lisboa Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Olá Livea.Escorcio To indo pra lá dia 17 de janeiro e ficarei a té dia 26. To vendo Hostel também e na mesma VIBE. Conhecer belas paisagens e a baladinha da noite. Vi o Lagoa Hostel e é bem possivel que eu fique por lá. Escutei falar bem do Tucano Hostel também. Ambos na Lagoa. Vi que tem um terminal perto para ir as praias pela manhã. Bem se interessar, me escreve. Vamos trocando informações. paulo.lis@gmail.com
Membros Felipe_bfg Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Olá. Estarei indo para Florianópolis em janeiro/2011. Estava pesquisando alguns lugares para montar meu roteiro. Gostaria de saber onde há restaurantes bons com um preço aguisecível. E também os melhores lugares para se conhecer na ilha. Grato.
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 Aí tu me arrombax! Da uma lidinha no tópico primeiro, ou passa na CVC!
Membros Tarcísio1502426492 Postado Janeiro 14, 2012 Membros Postado Janeiro 14, 2012 Queria dicas e informações de como chegar do aeroporto até Canasvieiras, se tem alguma linha de onibus executiva do aeroporto ate la ou do Centro ate Canasvieiras, me falaram que de taxi da uns R$90 do aeroporto ate la, é isso mesmo?! Dicas tbm de baladas ao redor, sem ser Jurerê pq ja sei as baladas de la rs, mas em Canasvieiras como é o carnaval la tem festas, blocos?! O Stage Music Park é muito longe de Canasvieiras?! E a Pacha?! Vou ficar ho HI Hostel Canasvieiras. Achei um preço bom!
Colaboradores Lucianook_Fpolis Postado Janeiro 23, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2012 Cara, Vivo em Floripa e posso dizer de carteirinha.. o Carnaval de Canasvieiras se restringe a Aquela espuma na cara dos outros e muita gente.. não tem festa mesmo..., quanto a estar perto da Pacha ou do Stage.. tranquilo.. não é tão longeee.. mas tambem não é tão perto..kkkkkkkk no carnaval, mais vale ir a LAGOA ou a BARRA.. do que no norte da ilha...
Membros FernandaMiziara Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Queria dicas e informações de como chegar do aeroporto até Canasvieiras, se tem alguma linha de onibus executiva do aeroporto ate la ou do Centro ate Canasvieiras, me falaram que de taxi da uns R$90 do aeroporto ate la, é isso mesmo?! Dicas tbm de baladas ao redor, sem ser Jurerê pq ja sei as baladas de la rs, mas em Canasvieiras como é o carnaval la tem festas, blocos?! O Stage Music Park é muito longe de Canasvieiras?! E a Pacha?! Vou ficar ho HI Hostel Canasvieiras. Achei um preço bom! O Stage Music Park e a Pacha ficam num mesmo lugar. No ano passado teve carnaval eletrônico lá com David Guetta, Bob Sinclair e outros Dj's, mas ainda não ouvi falar desse ano. Para saber de baladas, esse site aqui é bom: http://www.blueticket.com.br/?regiao_atual=SC
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2012 Tarcisio de uma lida no tópico florianopolis-guia-de-informacoes-t51992.html tem como chegar de busão até o centro e de lá seguir para Canasvieira. :'> :'> :'>
Posts Recomendados