Membros lisandrolemos Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Oi Pessoal, Muito obrigada pelas informações, estou anotando tudo. Confesso que estou ficando meio assustada com esse trânsito caótico , pq eu não vou ter carro, mas apesar de tudo vale à pena passar o ano novo em Floripa, né? Espero que sim!!! Acho que só de sair de Brasília, já é bom Eu estou quase fechando com o hostel hibisco, alguém conhece? Brigadão!!!! Olá Renata, Estou na mesma que vc, quase fechando com o Hibisco. Fiz uma busca aqui no site prá ver se alguém já comentou de lá e só achei o seu post.... rsrs Porém, olhando na internet, nestes sites que indicam hostels, a cotação deles é boa... vi de 83% à 96%, variando entre 4 e 5 estrelas. E o que faz o lugar também são as pessoas, né? Vamos animar aí prá agitarmos por lá? Sem contar que na Lagoa estão acabando as vagas dos hostels... Estou indo de SP, com 2 amigas e fico de 28/12 à 01/01. A LOCALIZACAO DO HOSTEL EH MUITO BOA, VC PODERA IR APEH ATEH O TERMINAL TILAG E DE LA PEGAR ONIBUS PARA QUALQUER LUGAR DA ILHA E ESTA NO CENTRO FISICO DAILHA OU SEJA, "PERTO" DE QUALQUER LUGAR, NOSSO MAIOR PROBLEMA AQUI EH A MOBILIDADE, TRANSITO COMPLICADO, AINDA MAIS QUE EH UMA ILHA -.-... QAUQLEUR COISA DA UM TOQUE ABRACO Qualquer coisa add: msn: ana_ma_2009@hotmail.com Abraços, Ana
Membros Aline Caetano Postado Dezembro 5, 2011 Membros Postado Dezembro 5, 2011 Olá Pessoal. Preciso de uma ajudinha. To perdidinha. Quero ir para Floripa com meu namorado no ínicio de fevereiro, mas não sei onde ficar, me falaram das praias de Canasvieiras, Barra da Lagoa e Lagoa da Conceição, qual dessas é melhor na questão de localização e infra-estrutura? Se alguém souber, poderia também me dar uma dica de hospedagem? Valeu!!!!
Membros luci santos Postado Dezembro 6, 2011 Membros Postado Dezembro 6, 2011 Olá!! Estarei indo para Floripa em Janeiro, no período de 17 á 26. Alguém por lá nesse período? Só estou na dúvida para fechar o hostel, gostaria saber qual tem melhor localização, perto de praia, ponto de onibus, festinhas a noite...seria o backpakers sunset e o Lagoa Hostel...alguém poderia me dar um help!!! Ou seria melhor em canasvieiras? Alguem já ouviu falar de um Mini Camping e albergue que tem lá?? Quem puder me dar um help.... Abs a todos!!! Vlw!!
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Dezembro 6, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2011 Olá!!Estarei indo para Floripa em Janeiro, no período de 17 á 26. Alguém por lá nesse período? Só estou na dúvida para fechar o hostel, gostaria saber qual tem melhor localização, perto de praia, ponto de onibus, festinhas a noite...seria o backpakers sunset e o Lagoa Hostel...alguém poderia me dar um help!!! Ou seria melhor em canasvieiras? Alguem já ouviu falar de um Mini Camping e albergue que tem lá?? Quem puder me dar um help.... Abs a todos!!! Vlw!! Boa tarde Luci, Então, pelo jeito vai ter uma galera nessas datas aqui, só olhar no tópico "http://www.mochileiros.com/reveillon-2011-2012-florianopolis-sc-t59347-345.html" e vais ver que a galéra até encontro ta armando. Os dois hostel's possuem boa localização, a diferença entre os dois é pouca, mas acho o lagoa hostel melhor localizado para as baladinhas e ônibus... *De ônibus vais pra todas as praias... Abraços
Colaboradores viviama Postado Dezembro 7, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2011 O Sunset pode ser uma boa opção pra ficar perto da mole. Olá Pessoal. Em janeiro de 2012 estou indo p/ Floripa pela 2a vez. Na primeira vez fiquei no Eco Village na praia mole, adorei a praia mole e queria ficar lá novamente, mas não gostei do hotel, é muito bem localizado mas é muito antigo, parece estar em ruinas, a roupa de cama e o edredom estavam com cheiro de mofo. Alguem sabe de algum hotel ou albergue na praia mole ou que fique bem perto e de para ir a pé? Seguinte: estou indo para o SUNSET para o reveillon! Fiquei lá em novembro e achei MARA@ Eles tem um school bus que leva o pessoal para a balada! AMEI! bjs, boa sorte!
Membros bhlash Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Em Julho vou para SC. Vou ficar em Florianópolis por uma semana e de lá vou ter que seguir para Chapecó. Alguém aí sabe se compensa ir de ônibus ou se compensa mais ir de avião? Não tô com muita pressa não, apenas queria saber como é a estrada de Floripa pra Chapecó, se tem riscos, etc.
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Dezembro 8, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2011 Em Julho vou para SC. Vou ficar em Florianópolis por uma semana e de lá vou ter que seguir para Chapecó. Alguém aí sabe se compensa ir de ônibus ou se compensa mais ir de avião? Não tô com muita pressa não, apenas queria saber como é a estrada de Floripa pra Chapecó, se tem riscos, etc. Buenas, Nem preciso dizer que avião é melhor né, ônibus demora muito e as estradas não são tudo aquilo. Mas claro que isso vai do seu bolso, pois pouco vejo promoções entre floripa e chapecó. De ônibus entre Floripa e Chapecó vc vai demorar umas 08 horas pra cima e a passagem a ultima vez que vi, estava de R$ 125,00 pela Reunidas ! De avião pela Gol a viagem dura 1 Hora e se comprar com antecedencia é uns R$ 150,00. A diferença de preço é pequena derivando a diferença de horas... Abs
Membros Livea.Escorcio Postado Dezembro 9, 2011 Membros Postado Dezembro 9, 2011 Olá Pessoal! Sou mochileira de 1ª viagem, em Janeiro estarei de férias e nunca viajei de avião! Gostaria de conhecer Florianopolis, mas não sei nada de lá. Por favor, vcs poderiam me dar dicas de albergue, pousadas baratas, qual seria a melhor praia para se hospedar, praias e trilhas com fácil acesso de onibus ou a pé. Lugares onde eu possa ver belas paisagens e a noite uma baladinha. rs Espero q me ajudem!! Obrigada!
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 9, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2011 Olá Livea! Seja bem vinda! Encontrará todas as respostas dedicando um pouco de tempo para a leitura do site. Quem não tem disponibilidade para ler costuma contratar os serviços da CVC ou outras do gênero. O nosso site funciona assim: 1) As pessoas pesquisam o assunto que desejam principalmente nos seguintes fóruns: - Destinos - Relatos de viagem - Roteiros de viajem O mecanismo de buscas te ajudará bastante a reunir as informações de diversos fóruns numa página 2) Feita a pesquisa você terá um vasto material para leitura. Tem muita informação por aqui. Este site é a principal fonte para planejar minhas viajens. É recomendável que você vá lendo e ao mesmo tempo copiando o que mais te interessa e organizando por temas em algum editor de texto. 3) Após a leitura você terá como fazer perguntas específicas com as duvidas que restaram e assim receberá respostas realmente úteis e não apenas um palpite de qualquer respondão. 4) Quando você volta da viajem não pode esquecer de compartilhar suas informações fazendo ao menos um relato bem caprichado!
Membros bhlash Postado Dezembro 14, 2011 Membros Postado Dezembro 14, 2011 Em Julho vou para SC. Vou ficar em Florianópolis por uma semana e de lá vou ter que seguir para Chapecó. Alguém aí sabe se compensa ir de ônibus ou se compensa mais ir de avião? Não tô com muita pressa não, apenas queria saber como é a estrada de Floripa pra Chapecó, se tem riscos, etc. Buenas, Nem preciso dizer que avião é melhor né, ônibus demora muito e as estradas não são tudo aquilo. Mas claro que isso vai do seu bolso, pois pouco vejo promoções entre floripa e chapecó. De ônibus entre Floripa e Chapecó vc vai demorar umas 08 horas pra cima e a passagem a ultima vez que vi, estava de R$ 125,00 pela Reunidas ! De avião pela Gol a viagem dura 1 Hora e se comprar com antecedencia é uns R$ 150,00. A diferença de preço é pequena derivando a diferença de horas... Abs Brigadão! Pelo visto aí, compensa mil vezes mais ir de avião. Já foi lá? Conhece algum lugar legal pra ficar?
Posts Recomendados