Ir para conteúdo

ARQUIVO - Perguntas e Respostas - Antigas e Repetidas

tonyldo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala aê galerinha!

Putz , acho que eu fiz Môr merda , reservei uma pousada num site de compras coletivas que fica no Rio Vermelho . Na época estava sem pc e não deu pra fazer uma pesquisa mais profunda sobre sua localização , só agora que eu tô percebendo que ela fica num bairro bem morto durante a Noite , e eu nem sei se rola buzu na madruga , alguém sabe as linhas de ônibus que passa por lá a Noite ?

• Respostas 538
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Gilberto, então, pegue o Canasvieiras - Lagoa, passa bem pouco, mas é só olhar o horário no site, www.canasvieirastc.com.br , ele passa pela geral do Rio Vermelho. Enfim, se você está no Rio Vermelho e deseja ficar aí por perto te recomendo ir para uma pousada na Barra da Lagoa (praia, bairro mais nativo, sossegado) ou no centrinho da Lagoa, que tem uma noite agitada e possui diversas opções, como hostels e etc, além de supermercados e tudo perto. Espero que tenha te ajudado!

• Membros
Postado

Qualquer dúvida me mandem MP, sou nascido e criado em Floripa e disposto a colaborar com o Fórum que está me ajudando tanto

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ola gente!!

Gostaria de uma ajudinha, vou pra floripa dia 02 de nov e estava procurando aluguel de moto, achei dois lugares, mas n encontri nada que comprovasse a idoneidade das empresas, uma é a LOCOMOTO e a outra é a VIRTUDE LOCADORA DE MOTOS, será que alguem tem informações sobre elas....ambas ficam na av. das Rendeiras. vlw!!!

• Membros
Postado

Olá Maycon e galera..

No fim do ano vou com a minha namorada e estamos fazendo algumas pesquisas. Provavelmente vms utilizar mais do transporte público, pois não vamos de carro.

Também gostaria de saber em relação a pousadas, se alguém conhece algum boa para indicar nesses dois locais, Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição. Aliás, qual a melhor opção entre esses dois locais??

Valeu galera..aguardoo

• Colaboradores
Postado

Gilberto...

Cara fizesse uma M*****, Rio Vermelho é afastado das principais baladas e festas, ônibus depois das 00:00 esquece, em floripa depois desse horário os buzão param, ficando apenas poucos e bota poucos nisso. Pra aproveitar durante o dia sem problema, buzão da canasvieiras vai ter aos montes, mas anoite fica difícil.

Precisando de dicas manda uma mp, que respondo em seguida.

Abs

• Colaboradores
Postado
Olá Maycon e galera..

No fim do ano vou com a minha namorada e estamos fazendo algumas pesquisas. Provavelmente vms utilizar mais do transporte público, pois não vamos de carro.

Também gostaria de saber em relação a pousadas, se alguém conhece algum boa para indicar nesses dois locais, Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição. Aliás, qual a melhor opção entre esses dois locais??

Valeu galera..aguardoo

Ola Diego,

Se for usar transporte publico, a Lagoa torna-se uma opcao muito mais pratica do que a Barra da Lagoa. Só cuide para ficar em local proximo ao Terminal da Lagoa (TILAG), para nao ter que pegar outro bus ate a pousada. A Lagoa tem bares, restaurantes, cafes e muito movimento. A Barra da Lagoa é um local muito mais tranquilo, porem vc precisara pegar outro bus no TILAG ate a Barra.

Outro detalhe relevante: o reveillon é o periodo mais cheio por aqui. E na alta temporada o engarramento entre a praia Mole e a Lagoa é gigantesco. A Barra da Lagoa fica depois da Praia Mole. De carro ainda da para sair pelo Rio Vermelho em direcao ao norte da ilha, mas de bus as opcoes sao escassas. Tem uma linha Lagoa - Canasvieiras com poucos horarios (21 horarios nos dias uteis e 10 horarios aos domingos). Pesquise os sites das empresas de onibus ou da prefeitura para saber os horarios.

Abracos

Fala Diego,

Vou complementar a informação. Referente a pousadas de uma olhada nesse site "http://www.pousadasdefloripa.com.br/lestedailha/" ele tem bastante informação, mostra as pousadas do local, o link já leva para as pousadas do leste da ilha. O sistema de ônibus na ilha é integrado, assim complexo pra quem não é daqui, de uma olhada em meu blog, na sessão de "Links relacionados - Florianópolis" e vais ter bastante informação, necessitando de mais info, só falar. Na minha opinião tanto a Barra quanto a lagoa são bons locais, mas claro que se você é daqueles que curtem todas as noites em bares, etc.. A lagoa é a melhor opção, visto o sistema precário de ônibus após a meia noite !!

Abs... Qualquer coisa manda uma MP. ::hãã::

• Colaboradores
Postado

Fala Galera.. como bom Mochileiro que jáa fui.. e quero voltar a ser.. sou aqui de Floripa e quem precisar de ajuda ou alguma informação.. só mandar sinal de fumaça que respondo..

Abraços e Bons ventos..

• Membros
Postado

Ohh Maycon, valeu por todos os toques, com certeza serão mto bem aproveitados. A pousada que estou fazendo orçamento, fica no seguinte endereço

Av. das Rendeiras -Servidão José Felisberto

Lagoa da ConceiçãO - Florianópolis -Sc - Brasil

será que fica próximo ao local que vc comentou sobre saida de onibus?

E como eu disse eu e minha namorado iremos passar a virada do ano ai, vi algumas opções de festa, claro inviáveis.. R$700,00 infelizmente para mim não dá não.

Vocês por acaso sabem outras opções mais em conta e bacana para a virada?

valeu galera

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...