Membros waldenzanin Postado Junho 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Prezados, Chego em Boa Vista em 17 de junho agora e ficarei por uns 15 dias, gostaria de visitar o Monte Roraima e também o Salto Angel, e também, ainda vou querer dar um pulo na Guiana e em Isla Margarita... Será que consigo assim em cima da hora? Já preparei passaporte e vacina contra a febre amarela, já tive o prazer de visitar Acre, Rondônia e Amazonas, mas nunca fui ao extremo norte do nosso país, então estou muito empolgado! Vocês podem me passar alguma informação sobre contatos, passeios, guias, transporte, hospedagem, valores, horários, distâncias e qualquer outra dica? Fico no aguardo, obrigado desde já. Cesar Zanin https://www.couchsurfing.org/people/waldenzanin/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Muito bom seu relato e as fotos mara. Comecei agora, mas o link já está salvo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros f.teruel Postado Abril 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Caros amigos Mochileiros, Agradeço a cada um dos comentários. Fiquei muito feliz em saber que gostaram do relato. Esses dias me perguntei como está a segurança no país quando pensamos em turistar por lá? Alguém sabe de algo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.