Ir para conteúdo

Dicas - Venezuela com valores e informações atualizadas. JAN|2013 – com muitas fotos.

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Teruel,

Está mais do que de Parabéns pelo relato que você fez sobre Caracas. Já está mais do que na hora de quebrarmos preconceitos em relação aos lugares, sobretudo quando esse preconceito envolve posições políticas. Em muitos relatos que encontrei na net vi gente falando muito mal de Caracas e pensando na cidade como uma mera conexão desagradável para o caribe sul, mas você conseguiu mostrar que é uma cidade interessante e digna de uma visita de verdade.

Infelizmente ficaremos pouco tempo e estamos elegendo os melhores lugares, em princípio os monumentos perto da estação capitólio e o teleférico (o último no segundo dia)...mas dependendo de nossa experiência, já tenho uma boa ideia de onde investirei minha milhas smiles da próxima vez..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros

Teruel, tudo bem ?

Li todo o seu relato, parabéns pela experiência e parabéns pelas fotos que ficaram super legais, porém sua viagem me deixou ainda com mais dúvidas...hahahah

Estou indo para Caracas daqui a menos de 30 dias, embarco eu e minha esposa no dia 19 de maio e nossa ideia inicial, por conta de custos e tudo mais seria conhecermos a Isla Margarita, visto que temos apenas 8 dias na Venezuela.

Isla Margarita existe muita gente falando mal dizendo que as praias não são bacanas, o local é sujo, perigoso, etc ..etc ...

Los Roques relatos dizem que é um paraíso, porém as pousadas são caras, comida também não tem preços tão em conta assim, falo isso baseados em pesquisa feita aqui no Brasil, não sou muito do tipo que viajo sem saber onde vou me hospedar...hahahaha

Então fico na baita dúvida vale a pena ir as isla Margarita, mesmo que seja nos resorts all inclusive, que pelo site do decolar os preços não são tão absurdos assim, acho que sinceramente gastaria bem mais em Los Roques, embora talvez seja muito melhor.

Outro lugar que achei bem bacana e ficaria viavel ir pelo seu relato é Mochina e suas praias, enfim por favor alguém me deu alguma dica.

grato

Alex

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

CAra,

O que mais pode ti atrapalhar na tua viagem à Venezuela é o preconceito, o medo e a falta de atenção.

No mais, vai na Fé, com prudência e boa vontade. Fica esperto na hora de cambiar teu dinheiro. Se de cara a ilha margarita não agradar, pega um voo direto para Los Roques !!!... Neste mes de baixa temporada tu vai ver que os preços estão em conta. em Los roques tem mercadinho que vende lanches e bebidas...então não esquenta com os preços.. vc poderá escolher as pousadas pelos preços também. Eu moro em Boa Vista Roraima e sei que muito do que se fala de perigo na Venezuela é a mesma coisa para qualquer lugar do Brasil e do mundo. Então vai na fé. peça a proteção de Deus ( de DEUS), em nome do Senhor Jesus na saída de tua casa...e aí meu brother só viver a aventura....não esquece a camera fotografica...inclusive uma que tire fotos de baixo d'água!!! pode esquecer as cuecas...camera não!! rsrsrs boa viagem brother!!!

Teruel, tudo bem ?

Li todo o seu relato, parabéns pela experiência e parabéns pelas fotos que ficaram super legais, porém sua viagem me deixou ainda com mais dúvidas...hahahah

Estou indo para Caracas daqui a menos de 30 dias, embarco eu e minha esposa no dia 19 de maio e nossa ideia inicial, por conta de custos e tudo mais seria conhecermos a Isla Margarita, visto que temos apenas 8 dias na Venezuela.

Isla Margarita existe muita gente falando mal dizendo que as praias não são bacanas, o local é sujo, perigoso, etc ..etc ...

Los Roques relatos dizem que é um paraíso, porém as pousadas são caras, comida também não tem preços tão em conta assim, falo isso baseados em pesquisa feita aqui no Brasil, não sou muito do tipo que viajo sem saber onde vou me hospedar...hahahaha

Então fico na baita dúvida vale a pena ir as isla Margarita, mesmo que seja nos resorts all inclusive, que pelo site do decolar os preços não são tão absurdos assim, acho que sinceramente gastaria bem mais em Los Roques, embora talvez seja muito melhor.

Outro lugar que achei bem bacana e ficaria viavel ir pelo seu relato é Mochina e suas praias, enfim por favor alguém me deu alguma dica.

grato

Alex

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite Teruel td bem?

bem li todo seu post e gostei muito valou muito bem !

eu tive em venezuela em 2012 em agosto 20 dias, mas tive em puerto de la cruz, lecheria, barcelona, el tigre porque tambem conhecia uns amigos e fui de visita eu sou de portugal ja agr. fui de portugal com um amigo e fomos visitando eses locais que disse tive tb em mochima em umas ilhas mas n me lembro do nome. tive tb em caracas mas n conhecia cuase nada porque cuanto aterrei fui logo pa puerto de la cruz.

eu gostava de te fazer umas perguntas porque estou a pensar ir la de novo visitar os meus amigos e gostava que me ajudasses com algumas coisas.

e gostava de saber quanto dinheiro gastas te em tdo passagem de avioes , alimentaçao hoteis, pronto todo do se n fizer mal claro?

e porque eu quando fui nao me recordo ou seja se quantos paguei pelas passagens de avios e mais alguma coisa mas n sei quanto gastei ao todo porque dpois tb acabou me o dinheiro e tive que usar cartao de credito entao ai fiquei sem saber ao todo qnd gastei e assim puderia saber melhor.

abraço

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...