Membros alicoli Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Olá Pessoal! Vou viajar para Praia do Rosa/SC em março/2013 e gostaria de receber dicas sobre lugares legais para ir e principalmente sobre restaurantes bons e baratos. Conto com a experiência de vocês! Grande abraço! Citar
Membros likekiwi Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Ó, na Praia do Rosa especificamente eu não fui, mas ainda pela região, há o centro de Imbituba, onde tem o morro do forte (trilha rápida mas interessante), as dunas e, claro, a praia (: Citar
Membros luciazen Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Vá comer no Restaurante Beleza Pura em frente a Praia, Caçarola de frutgos do mar só 70,00 para dois, muito bem servido. Sequencia de camarão 90,00 para duas pessoas, na rua principa no centrinhol, tem uma placa grande na frente, muito bom. Gostei muito do Praia do Rosa, só não gostei do lugar em que fiquei uma pousada ilegal, só descobri depois que era ilegal, rsrs infelizmente. A Dona Janete soares e seu fikho muito grossos, perguntei se tinha café da manhã, e eles me pediram para me virar, entretanto havia fechado o oacite com café incluso, faltou água e eles não tem poço artesiano, ficamos na mão, tivemos que comprar água pra toamr banho. Além da baratas e aranhas gigantes a falta de limpeza foi o pior, quem encontrou outro lugar para ficar se mandou de lá, e eles não quiseram, devolver o dinheiro dos dias que não iriam ficar. Maior furada, fica em frente ao restaurante japones Goen, no centrinho da Praia do Rosa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.