Membros Iveline Pordeus Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Gente, Estou com passagens compradas para Salvador, nos dias 28/02 a 04/03/2013. Vou eu e meu namorado, por isso resolvi esticar a Morro de São Paulo. Meu roteiro é o seguinte: 1º dia: Vamos a Morro de São Paulo. Meu voo chega em Salvador as 8h22, então meu plano é seguir direto ao Mercado Modelo para embarcarmos no catamarã às 10h (acho que o horário é esse..) Vamos nos hospedar na Pousada Bahiabella, na Segunda Praia. Minha ideia é curtir a praia na chegada, o por do sol na Toca do Morcego e o lual a noite. 2º dia De manhãzinha pretendo fazer um passeio pela ilha, talvez o que dá a volta na ilha e tal. A noite, vamos para os restaurantes da vila, curtir uma músiquinha.. 3º dia Curtir uma praiazinha no início da manhã, almoçar e voltar para Salvador. O problema está aqui. Gostaríamos de saber se vale a pena ir logo para o Pelourinho, como vai ser sábado, camos chegar em Salvador umas 16h.. Pensei em ficar pela Barra mesmo, onde vamos nos hospedar, aproveitar para conhecer o Forte e ver o por do sol de lá. A noite n sabemos ainda para onde ir, pois achei informações antigas de saídas noturnas, fiquei com medo de estar desatualizada... 4º dia Pretendemos ir para o Projeto Tamar, abre aos domingos??? Como vamos cedo, gostaria de ir a Itapoã passar a tarde lá.. hehehe A noite aceitamos sugestões. 5º dia Segunda, retornaremos somente às 21h. Então é o dia para conhecermos o Pelourinho e as adjacências.. Gente, alguém pode me ajudar, se falta alguma coisa??? Eu gostaria mto de ir a um ensaio do Timbalada, mas n sei como achar os horários.... ;// Gostaríamos também de ir do Aeroporto ao Mercado Modelo de onibus, logo, alguém sabe de alguma rota que pare por lá??? Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Janeiro 19, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 Ola Iveline. Também vou está indo pra salvador/morro são paulo/praia forte, mais a minha viagem programei para abril de 2013, vou está saindo dia 03/04 de são paulo e voltando dia 13/04, já estou até com passagem comprada. Vou ficar por 02 dias em salvador 03/04 a 05/04, 05 dias em morro são paulo 05/04 a 10/04 e 03 dias em praia forte 10/04 a 13/04, referente a hospedagem já fechei em salvador e morro são paulo, faltando apenas praia forte. Em Salvador vou ficar no alberguebarra que é da rede hostelling, www.alberguebarra.com.br. referente a transporte do aeroporto a barra ou da barra a aeroporto, andei pesquisando na internet e tomei conhecimento que tem um onibus executivo que leva pessoas do aeroporto e que passa pela barra e cobra barato parece que r$6,00, mais em conta do que pegar taxi que é um absurdo o valor da corrida. Referente a passeio em salvador vale apenas conhecer mercado modelo, elevador lacerda, pelourinho, barra, igreja do senhor do bonfim e as praias. Caso tenha ajudado fica a dica. Citar
Membros Iveline Pordeus Postado Janeiro 19, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2013 Ai que ótimo a notícia do onibus executivo.. Na verdade, eu fechei a hospedagem de salvador, vou ficar no hotel marazul, na barra... Eu preciso saber se vale a pena conhecer o pelourinho no sábado a tarde/domingo.. se as coisas n fecham.. etc... Muito obrigada, angelo Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Janeiro 19, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 olá Iveline. Vai ser a primeira vez que vou está indo pra salvador, mais acredito q vale apena conhecer o pelourinho, acredito q seria melhor conhecer no sabado. Abraços. Citar
Colaboradores xxcharles Postado Janeiro 23, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 23, 2013 Bom Dia Não sei se irá te ajudar muito, pois quando fui fiquei acampado ... Mas fiz um relato no meu blog da trip para Morro de São Paulo ... se interessar segue o link: - Morro de São Paulo Espero que ajude fique com Deus ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.