Membros Evandro_muniz Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 ola Be_Diniz Como esta na irlanda? Citar
Membros Be_diniz Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Oi! Está tudo bem, é difícil arrumar emprego mas agora tô fazendo um estágio.. Tô atualizando sempre o blog! www.umtempofora.com Citar
Membros marcondesavio Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Mande currículos em hotéis, eles sempre contratam. Trabalhei quase três anos em um, consegui na sorte. Boa sorte ae. Citar
Membros Natity08 Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Pessoal, Estou programando de ir para a Irlanda em outubro, porém estou muito em dúvida em relação a escola que devo escolher. As opções que me passaram nas agências daqui são: Malvern House e Swan. Mas não consegui muitas informações na internet sobre a qualidade de ensino delas. Gostaria de fazer um bom curso de inglês por lá, por 6 meses. Se alguém puder me ajudar... Obrigada!!! Citar
Membros Be_diniz Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Pessoal, Estou programando de ir para a Irlanda em outubro, porém estou muito em dúvida em relação a escola que devo escolher. As opções que me passaram nas agências daqui são: Malvern House e Swan. Mas não consegui muitas informações na internet sobre a qualidade de ensino delas. Gostaria de fazer um bom curso de inglês por lá, por 6 meses. Se alguém puder me ajudar... Obrigada!!! Essas duas são boas! A Swan é menos conhecida dos brasileiros, então vc vai ter poucos brasileiros na sala, menos chances de ficar falando em portugues! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.