Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 16, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2014 Oi pessoal! Estive ausente porque estava viajando, mas vou responder a todos mesmo com um pouquinho de atraso rs Isabel - Não conheci esses outros países. pelo que entendi você vai viajar um mês (março), nesse caso não recomendo adicionar mais países porque ficaria corrido, 3 já é suficiente pra esses período Lailet - que bom que ajudou, obrigada por ter lido. pode tirar suas duvidas por aqui mesmo, assim ajudamos a todos cacamarrafon - em novembro as chuvas já estão acabando, acredito que não terá problemas. e elas costumam ser rápidas. na indonésia sim pegará mais chuvas, aí a decisão é sua se vai encarar mesmo assim ou não... na minha experiência acho muito ruim viajar em época de chuva pra qualquer lugar do mundo... quando ao dinheiro, para mim o saque é a melhor opção pela segurança, mas na época o iof era quase nada pra saques no débito, hoje em dia acho que vale a pena levar maior quantidade em espécie (dólar) e cambiar. robertachagas - você consegue viajar por lá com muito pouco mesmo. o que mais pesa é a passagem aérea. com uns 30 dolares por dia sem aperto com hospedagem, alimentação e passeios basicos. some mais alguma coisa de transporte dependendo dos lugares que você for e algum passeio mais caro que queira fazer. joão - eu gastei apenas 2000 de passagem pois peguei um trecho com milhas e o dólar estava um pouquinho mais baixo na época. quando pesquisei as passagens estavam em torno de 4000 reais. lá gastei 4.500 reais, o que dá mais ou menos 65 dolares por dia incluido todos os passeios e deslocamentos internos. então os 6500 da conta inclui tudo mesmo, mas lembrando que pagando o preço total da passagem somaria mais 2000 nessa conta e iria pra 8500 beijos a todos!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Fevereiro 17, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2014 Entendi! O mais barato que eu achei até agora foi R$3900 (com taxas) até Jacarta pela Emirates. Meus destinos prováveis serão Indonésia, Papua Nova Guiné e Timor Leste, mas mesmo assim seria tranquilo pegar um voo até Bangkok ou Kuala Lumpur se o preço for muito bom, até pq de lá pego um voo da Air Asia que não custa mais do que 200 reais. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2014 Sim João, os vôos internos lá são baratos. Eu pesquisei por Bangkok, KL ou SIngapura e ficava tudo na mesma média de preço. Para Jakarta costuma ser mais caro, então acho que esse preço que você achou está até bem bom Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 15, 2014 Membros de Honra Postado Março 15, 2014 Valeu garota anotei muitas dicas. Citar
Membros Guineverre Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Fantástico o relato! Me ajudou muito com a viagem que farei mês que vem. Estava preocupada com a questão da moeda, mas saber de ATMs disponíveis me tranquilizou. Um abraço!! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Setembro 20, 2014 Colaboradores Postado Setembro 20, 2014 Boa Tarde Samantha Vasques. Parabéns pelo seu relato! Sensacional! Vai me ajudar muito no roteiro que estou programando para fazer esta viagem. Citar
Membros LeandroRib. Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Oi Samantha, tudo bem ??? otimo relato .. ajudou muito m.. mas ainda tenho algumas duvidas... vale a pena conhecer phnom penh no camboja??? se sim quanto tempo para conhecer o principal?? e vientiane no laos, tenho a mesma duvida...!!! desde já agradeço... Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 9, 2014 Autor Membros de Honra Postado Outubro 9, 2014 Leandro, eu achei que Phnom Penh valeu a pena pelo lado histórico. Se for pensar na cidade em si não é tão interessante assim, mas se quiser conhecer um pouquinho da história do Camboja é essencial passar por lá, e eu recomendo! Um dia é suficiente, eu conheci em só uma tarde mas foi um pouco corrido, com um dia inteiro lá fica mais tranquilo. Já Vietiane não conheci, mas ouvi muitas recomendações boas não só de lá mas do Laos como um todo, se tivesse mais tempo de viagem teria incluído no roteiro. Citar
Membros Milton_medicina Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Samantha, parabéns pelo seu relato e dedicação para ajudar o pessoal aqui no fórum. Estou indo na próxima segunda para a Tailandia e seu relato veio para dar um toque final no meu roteiro. Mesmo estando tudo pronto sempre existe um detalhe novo pra ajudar, isso é muito bacana! Um grande abraço. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 18, 2014 Autor Membros de Honra Postado Outubro 18, 2014 Obrigada Milton! Aproveite muito por lá!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.