Membros de Honra samantha.v Postado Abril 2, 2013 Autor Membros de Honra Postado Abril 2, 2013 pauleands e rodobastos, muito obrigada! Citar
Membros Juliana__ Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 me deu uma vontade enorme de ir! nunca imaginei que gostaria de ir pra um lugar tao exotico assim, mas juro q qro ir ja! parabéns Samantha! Citar
Colaboradores arlan Postado Maio 1, 2013 Colaboradores Postado Maio 1, 2013 Excelente relato Samanthavasques. Um dia a gente faz a nossa para a Tailândia. Se bem que minha mulher (e eu também) não entendemos nada de Inglês! Citar
Membros lia_lilica Postado Maio 18, 2013 Membros Postado Maio 18, 2013 Muito legal o seu relato Samantha! vou até imprimir e levar comigo na viagem. Tenho 21 dias(chego no dia 23 de Dezembro em Bangkok). Vc acha que eu deveria fazer Tailandia(com chiang Mai e ilhas) e Cambodja ou vale a pena incluir Vietnã(não achei vc muito empolgada no seu relato...) Vou sozinha então quero ir para lugares mais seguros. Abs Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 18, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 18, 2013 Juliana e arlan, obrigada por terem lido! Lia, minha resposta fica meio tendenciosa porque não gostei tanto do Vietnã... Com 21 dias eu ficaria só na Tailândia e Camboja! Mas com relação a segurança não precisa se preocupar, todos os lugares são muito tranquilos, é só ter os cuidados básicos Citar
Membros Daniela Gomes Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Excelente relato e fotos fantásticas! Vc sabe me dizer se tem guias em espanhol? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 4, 2013 Autor Membros de Honra Postado Julho 4, 2013 Excelente relato e fotos fantásticas! Vc sabe me dizer se tem guias em espanhol? Oi Daniela! Você quer dizer guia impresso ou guia turístico mesmo? Se for impresso, o Lonely Planet tem tradução em espanhol e em português também. Se for guia turístico aí não sei te dizer... deve ser bem difícil conseguir Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 19, 2013 Colaboradores Postado Agosto 19, 2013 Nossa que relato! sensacional! cada vez mais quero fazer essa viagem. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 19, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2013 Sam... sempre maravilhosos relatos... Amo le-los! bjk Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros de Honra Postado Agosto 20, 2013 rkoerich e káren, obrigada por terem lido! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.