Membros Ellen Santos Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Olá! Estou planejando o meu primeiro mochilão pelo o Nordeste com o meu irmão, de SP - Maceio (aereo) e de onibus até Fortaleza fazendo parada em Recife, JP, Natal e Fortaleza-SP (aereo) em 20 dias, calculei por cima e a viagem ficou $ 4.000,00 (td incluso) não encontrei nenhum hostel em cta, gostaria de dicas de hospedagem, passeios, etc. Segue os meus planos de passeios, por favor opinem -MACEIÓ (5 dias) Praia do Frances Praia do Gunga encontro do rio + praia Foz do São Francisco Carro quebrado Dunas de Marapé São Miguel dos Milagres Maragogi -RECIFE (3 dias) Porto de Galinha Praia dos Carneiros Praia das Calhetas -JOÃO PESSOA (2 dias) Praia do coqueirinho Praia do jacaré Lajeado do Pai Mateus -NATAL (5 dias) Passeio de Buggy pelas Dunas Genipabu Skybunda Aerobunda Passeio de Dromedário Pipa e Cacimbinhas Maracajau com mergulho nos parachos Parque Ma-Noa Praia do Madeiro Santuario Ecológico -FORTALEZA (5 dias) BEACH PARK CANOA QUEBRADA E MORRO BRANCO PRAIA DA ALAGOINHA BJ ELLEN Citar
Membros everton magri Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 em que data estara por porto de galinhas e maragogi? Citar
Membros Fla_Fla Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Olá Ellen, Sobre os dias em que irá ficar em Pernambuco, sugiro que faça o passeio de ponta a ponta de buggy que vai para a praia de muro alto. Eu particularmente preferi muro alto do que a praia de Galhetas. Então se estiver de carro sugiro que siga direto para a praia de muro alto, caso contrário dá para contratar um bugueiro para te buscar de manhã onde estiver hospedado, você irá conhecer a orla até muro alto e depois a praia de muro alto que é muito linda, parece uma piscina, mar azul, sem ondas, areia branca e água quentinha. O passeio é curto acredito que seja umas duas ou três horas, na volta você pode ficar em porto de galinhas e conhecer as piscinas naturais de lá. Os demais lugares ainda não conheço, só Maragogi e Pernambuco. E em março/13 estarei indo para o Ceará, se tiver alguma dica quando voltar eu posto aqui para te ajudar. Boa viagem! Citar
Membros felipe monteiro Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Olá Sua Programação de Maceió este perfeita. Sou de Maceió e todos os ponto turísticos são de ótima. sugiro que vc var almoçar na massagueira na lagoa muito boa a paisagens e a comida. veja se nesta empresa você encontra um tipo de passeio legal http://www.faroldafozecoturismo.com/ espero que tenha lhe ajudado. Citar
Colaboradores roupanamala Postado Fevereiro 16, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2013 Olá incluiria Muro Alto em Pernambuco. E em Fortaleza tiraria um dia p curtir a noite. ABs.. Citar
Membros edvaniocamurcas Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Postado Fevereiro 19, 2013 Olá Colega, sou de Fortaleza, a sua rota aqui está muito cara... está ciente disso?? Está deixando muito pontos turístico bacanas de fora! Pretendo fazer essa mesma rota em Julho tirando fortaleza é claro!!! Citar
Membros Tacianafmt Postado Março 3, 2013 Membros Postado Março 3, 2013 Ótimo o roteiro, vou fazer exatamente o mesmo roteiro porem de Fortaleza a Maceió e incluir Jericoacoara no roteiro. Dicas de Hostel: Fortaleza: Albergaria Hostel Natal: Lua cheia Hostel e Pipa Hostel João Pessoa: Manaira Hostel Porto de galinhas: Casa branca hostel site com todos por região : www.hihostelbrasil.com.br/ Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.