Membros vivian vanessa Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 olá pessoal, eu mas uma turma estamos pesando em passar o carnaval pro lago de arraial ,búzios,saquarema,cabo frio ou angra dos reis e escolhemos acampar mas queremos curti a animação do carnaval anoite então estou querendo dicas de melhor carnaval e local de camping higiênico e com pouco custo ! por favor me ajude urgente. Citar
Membros karolina.rj Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Eu sempre acampo em cabo frio o custo é barato e me divirto muito, conhecidos como hoteis camping tem piscina para nao quer caminhar ate a praia que é um pouco distante sim mas indo conversando é uma otima caminhada rsrs eu particulamente gosto muito... Citar
Membros karolina.rj Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Pessoal campista gostaria de saber se o camping da estação está ativo? Est. dos passageiros 370 Ja procurei em toda net e até os tels nao existe ou só chama e ninguem atende! Foi o melhor camping da regiao em que fiquei e a anos nao vou,Qro voltar. Citar
Membros karolina.rj Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 olá pessoal, eu mas uma turma estamos pesando em passar o carnaval pro lago de arraial ,búzios,saquarema,cabo frio ou angra dos reis e escolhemos acampar mas queremos curti a animação do carnaval anoite então estou querendo dicas de melhor carnaval e local de camping higiênico e com pouco custo ! por favor me ajude urgente. Tem o camping dunas do pero e o bosque de cabo frio sao limpos e baratos, tinha um q eu queria muito saber se esta ativo camping da estaçao, dia 11 tem um bloco na praia do forte se chama Oh sorte tem vendas no ingresso certo da uma conferida. Citar
Membros karolina.rj Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 É pessoal campista ontem eu fui de rolé em cabo e verificar os camping existentes e infelismente o camping da estação nao funciona mas pois ouve uma briga de familia, Citar
Membros karolina.rj Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 O melhor o mas bonito é o dunas do peró e o cabo frio club brasil é bem aconchegante pois tem o sr.carvalho uma simpatia de pessoa. Citar
Membros Ader Postado Março 2, 2013 Membros Postado Março 2, 2013 Boa tarde... sou novo aki no site e gostaria de informações sobre hostel em Cabo Frio ou alguma cidade vizinha e dicas.... desde já agradeço Citar
Membros karolina.rj Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Boa tarde... sou novo aki no site e gostaria de informações sobre hostel em Cabo Frio ou alguma cidade vizinha e dicas.... desde já agradeço Ola como eu sempre acampo em clubes nao procuro hostel, ja camping conheco 3 otimos. Citar
Colaboradores guupessini Postado Maio 15, 2013 Colaboradores Postado Maio 15, 2013 Boa tarde... sou novo aki no site e gostaria de informações sobre hostel em Cabo Frio ou alguma cidade vizinha e dicas.... desde já agradeço Eae meu querido.. Passei o último reveillon e Búzios e só tenho coisas boas a falar da cidade! Referente a hospedagem, fiquei num Hostel bacaníssimo, fiz grandes amizades (até hoje)! O Hostel se chama Lobo Inn Búzios, o dono se chama Lizandro, um rapaz novo, mochileiro, que fez da casa dos pais um albergue bem acolhedor. Possui 36 leitos divididos em quartos compartilhados (se não me engano não possui quarto privativo). Paguei, com apenas 2 semanas de antecedencia, em altissima temporada, a bagatela de R$490,00 rs cheguei na sexta-feira e sai na quarta (deu 6 diárias!!). Serviram um ceia no ano novo regada a champanhe, sem falar que compramos 2 peixes numa peixaria proxima e o Thiago (amigo do Lizandro) fez na brasa pra nós! deliciaaaaaaaaaaaa rs. O Hostel fica na praia de Manguinhos, bem na unica avenida da cidade (esqueci o nome agora), bem no meio, entre a rua das Pedras e a praia de Geribá, colado no novo centro gastrônomico (Porto da Barra eu acho rs). Indico, e pretendo voltar lá o quanto antes. Site: http://www.loboinnbuzios.com/ Abraços! Citar
Membros vagner.cabral.13 Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Olá, estou saindo de ferias no mes do carnaval e gostaria de saber se na semana do dia 8/Fev/2015 as pousadas e hoteis já estaram com o preço atualizado para o carnaval ou ainda consigo pegar um preço de baixa temporada. Obs: se alguem puder indicar algumas com preço bom vou ficar agradecido. obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.