Membros erickrj Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Olá, pessoal! Espero que todo mundo esteja bem e curtindo este 2013! Seguinte: Dia 25 de fevereiro embarco para os Estados Unidos. Já estou com a passagem e o visto na mão. Meu destino será a cidade de Portland, no Oregon. Por lá, realizarei um pequeno curso durante 3 meses. Findo os estudos, no final de maio, a única certeza que eu tenho é que no dia 25 de junho tenho que estar em Nova York às 19:00, data de meu retorno ao Rio de Janeiro. Ou seja: entre o final de maio e o final de junho tenho um mês para cruzar o Estados Unidos. O roteiro, porém, ainda não tracei. O grande "X" da questão é que não posso fazer uso de carro, pois não tenho carteira. Minha ideia, então, era pegar o amtrak em Portland e ir até Chicago. Lá, permaneceria alguns dias até pegar um ônibus para a Philadelphia. Da Philadelphia desceria até Washington DC. Por fim, na última semana tenho em mente ir para Nova York e curtir Manhattan por 7 dias. A pergunta é: este roteiro está bom? Pelo tempo que vou ter, há um roteiro completamente diferente por onde eu poderia conhecer lugares inesquecíveis e mais marcantes? Para ajudar vocês a me darem sugestões, posso dizer que sou um cara que curte MUITO natureza. Beleza natural é comigo mesmo. Me falaram que no Utah há cada coisa maravilhosa. Em contrapartida, entretanto, dizem ser caro. Enfim, o que vocês acham? Alguma dica? Alguma ponderação? Dicas de hospedagem nestas cidades que em princípio falei? É isso! Agradeço de coração desde já! Fortíssimo abraço, Erick. Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Janeiro 20, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2013 Oi Erick, nós estamos nesse exato momento cruzando os EUA sem carro também. Minhas dicas são: 1. se vc curte natureza, então vai pra pros parques nacionais e estaduais, Yellowstone, Yosemite, Grand Canyon e etc. Dá pra fazer tudo de ônibus. 2. esquece amtrak. É muito caro. Se vc quiser cruzar os EUA msm, então vai de busão de cidade em cidade! Vc encontra passagens super baratas. A gente viaja muito com a Megabus. Já comprei passagem Toronto (Canadá) - Buffalo (NY) por 6 dólares para 2 pessoas!!! É só pesquisar que vc encontra passagem barata. 3. já passamos por Philadelphia, Washington e NY. Nos dois primeiros tem muuuita coisa gratuita pra fazer. Em NY, a maioria é paga. Mas Philly e Washington é mais parada histórica, principalmente da Independência dos EUA. Se vc não curte história, então talvez possa passar Philly. 4. tem um site que gosto muito (http://www.roadtripusa.com/) com várias roadtrips. Mesmo vc não indo de carro, dá pra ter uma ideia do que visitar em cada rota. Boa viagem! Debora Citar
Membros erickrj Postado Janeiro 21, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2013 Oi, Debora! Primeiramente, muito obrigado pela resposta, querida! Eu curto bastante a parte histórica sim! Me conta mais sobre a megabus. Já tinha lido a respeito e cheguei a ver os preços das passagens, mas a empresa não presta serviços em Portland (Oregon), onde vou ficar. Tenho que chegar em algum estado onde haja Megabus. Como são os ônibus? Confortáveis? Dá pro gasto? A entrada nos parques são muito caras? Grande abraço, Erick! Citar
Membros ferfox Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Confirmo, comprados com antecedência os preços da Megabus são muuuito baratos. us.megabus.com/Default.aspx Tem Los Angeles - > Las Vegas por 1 DOLAR. Cruzar os USA de ônibus, tem 2 livros bons sobre isso: - On The Road do Jack Kerouac (fizeram filme, dirigido pelo Walter Salles até...) - Factotum do Bukowski Citar
Membros erickrj Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Valeu, amigo! Bizarro estes preços, né? HAHA! Baratíssimo. O lance é que de Portland não tem ônibus... de uma forma ou de outra vou ter que andar de amtrak. Minha ideia é cruzar de amtrak (Portland - Chicago) e de Chigago fazer o resto de megabus! Acho que é uma boa! Citar
Membros erickrj Postado Janeiro 28, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2013 Alguém mais pode me ajudar? Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.