Colaboradores Marthon Luiz Garcia Livram Postado Março 22, 2014 Colaboradores Postado Março 22, 2014 Lia... estou com a mesma duvidas de uns colegas acima. Pretendo ir pra galápago em setembro, depois de mochilar pelo Peru... Mas ia sem reservar passeios, deixar pra ver lá mesmo. Isso é possível? Só no momento do check in que tem a burocracia, ou devemos nos atentar para alguma coisa antes de entrar na Ilha. Pelo que entendi no seu relato você fez tudo por conta própria, sim. Abraço Obrigado Marthon Citar
Membros Helô Civolani Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Olá pessoal! Estou indo agora em julho 2014 para Quito e gostaria de estender para Galápagos, ( 5 dias em quito e 5 em Galápagos), seria suficiente? Vcs que já foram por favor preciso de dicas se vale mesmo a pena, digo pelo tempo que possuo, pq sei que é maravilhoso lá! Citar
Membros GraziLuzia Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Oi, Helô. Eu fiquei 8 dias lá e achei muito pouco, porque tem muita coisa pra fazer e as ilhas são distantes umas das outras. Sem contar que os passeios acabam cedo, mas quase não dá tempo de fazer nada depois deles, anoitece cedo e como falei, é tudo longe, até dentro da mesma ilha. Eu não conheci Quito, mas faria mais tempo Galápagos e menos Quito, aí já dá pra fazer uns passeios legais, mas tu vai acabar a viagem com vontade de voltar lá, hehe! Se decidir ir, me avisa que te passo umas dicas de como otimizar o tempo. Qualquer dúvida, escreve. Abs! Citar
Membros lucilamochilacult Postado Junho 26, 2014 Membros Postado Junho 26, 2014 Eu estive em Galápagos no final do ano passado e recomendo ficar lá por, no mínimo, uma semana. Tem muitas coisas pra fazer e o transporte entre as ilhas só é possível de lancha ou de avião, mas é bem mais caro. De lancha há poucos horários; só de manhã bem cedo ou no começo da tarde. Eu acabei de lançar um guia virtual com todas as informações importantes para curtir Galápagos gastando pouco e se divertindo muito. Além disso, tmb tenho vários posts escritos no blog. http://mochilacult.com/2014/06/24/galapagos-guia-de-viagem Quem tiver a oportunidade de ir pro Equador, não deve deixar de fora Galápagos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.