Membros otavio_aon Postado Abril 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Estou começando a me planejar para refazer a travessia da Ilhabela (ainda não tenho data definida). Algum interessado em se juntar ao grupo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dimasdecampos Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Vou em agosto... dimasrafting@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloLallo Postado Junho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Estou começando a me planejar para refazer a travessia da Ilhabela (ainda não tenho data definida).Algum interessado em se juntar ao grupo?? Sim, eu tenho interesse. Nao tenho experiencia mas sei o que me aguarda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Eu tenho interesse na travessia, quado puder poste mais informações... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_aon Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Vou refazer essa travessia em ago/2013 (data ainda nao definida). Se alguém quiser se juntar ao nosso grupo ... grite!! um esboço do planejamento aki: volta-na-ilhabela-em-ago-2013-t84519.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.