Membros otavio_aon Postado Abril 8, 2012 Autor Membros Postado Abril 8, 2012 Estou começando a me planejar para refazer a travessia da Ilhabela (ainda não tenho data definida). Algum interessado em se juntar ao grupo?? Citar
Membros dimasdecampos Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Vou em agosto... dimasrafting@hotmail.com Citar
Membros MarceloLallo Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Estou começando a me planejar para refazer a travessia da Ilhabela (ainda não tenho data definida).Algum interessado em se juntar ao grupo?? Sim, eu tenho interesse. Nao tenho experiencia mas sei o que me aguarda. Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Junho 25, 2012 Colaboradores Postado Junho 25, 2012 Eu tenho interesse na travessia, quado puder poste mais informações... Abs Citar
Membros otavio_aon Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Postado Julho 16, 2013 Vou refazer essa travessia em ago/2013 (data ainda nao definida). Se alguém quiser se juntar ao nosso grupo ... grite!! um esboço do planejamento aki: volta-na-ilhabela-em-ago-2013-t84519.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.