Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA: Berlim, Roma, Londres, Paris, Madrid e Lisboa

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Como está o mesmo preço, esquece a Iberia que tem 99% das críticas negativas. Eu optaria pela Air France pois só precisaria de uma imigração na chegada em Paris e depois vai direto pra Berlim. Pela British teria que fazer Imigração em Londres e em Berlim na chegada. Além disso, os voos da Air France geram milhas no Smiles da Gol, e essas milhas, podem dar para pegar algum trecho por aqui no Brasil.

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Paulo, não sabia que as milhas do Air France contavam para o smiles. Que ótima notícia! Pensei que quando fazia escala em Londres, só passava pela imigração lá. Então, eu tenho que ir passar pela imigração nos dois países... :?

Adriano, obrigada pelas dicas. Vou dar uma olhada no preço das passagens da Lufthansa tbm.

Abçs meninos... Valeu! ::otemo::

• Membros
Postado

Olá!!!

Estive esses dois dias pesquisando as passagens. É impressionante como sobe o preço de um dia para outro...rsrs As mais baratas que encontrei foram pela KLM, ida e volta, por R$ 5.134 as duas passagens. Acho que tá bom, pois a empresa parece ter boa reputação. :)

Bom, queria trocar mais uma idéia sobre meu roteiro. Tirei Lisboa e ficou assim:

12/05 - saída as 16h20 de SP

13/05 - chegada as 16h35 em Berlin

14/05 - Berlin

15/05 - Berlin

16/05 - Berlin

17/05 - Berlin, saída as 21hs para Roma (aeroporto)

18/05 - Roma

19/05 - Roma

20/05 - Roma

21/05 - Roma, saída as 21hs para Madrid (aeroporto)

22/05 - Madrid

23/05 - Madrid

24/05 - Madrid, saída as 21hs para Paris (aeroporto)

25/05 - Paris

26/05 - Paris

27/05 - Paris

28/05 - Paris

29/05 - Paris, saída as 21hs para Londres (trem)

30/05 - Londres

31/05 - Londres

01/05 - Londres

02/06 - Londres

03/06 - retorno ao Brasil

O que vcs acham? Sugerem alguma mudança?

• Membros
Postado

Acabei de voltar da europa e viajei pela KLM. Empresa muito boa, serviço de bordo atencioso. Vinhos muito bons hehehe, e entretenimento individual com diversos filmes bem atuais! Recomendo 100%. O controle de imigração provavelmente será em Amsterdã. Foi bem tranquilo, só pediram as informações básicas que já citaram aqui. Atenção apenas para o tempo de sua escala pois é um aeroporto bem grande e com diversas lojas :) o que pode causar certa distração! hehehe

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal!

Depois de pesquisar as passagens aéreas, percebi que vai ser melhor viajar via low cost mesmo, pois as cias normais estão com um preço bem maior e horários não tão bons. Bom, minha dúvida é a seguinte: fui comprar a passagem de trem Paris/Londres via Eurostar e parece que a única opção é pelo cartão verified by visa ou Mastercard Secure. Alguém sabe me dizer como faço para liberar esta opção nos meus cartões? eu vejo no banco ou na administradora de cartão? quando a gente escolhe esta opção quer dizer que será no débito? por comprar nesta opção (débito) não pago o IOF, certo?!

Outra pergunta é sobre o trem. Alguém viajou naquelas poltronas que tem uma mesa no meio? é a mesma coisa que as outra,s com exceção de vc viajar de frente pra alguém que não conhece? rs

e a última dúvida (meio idiota eu sei, mas é melhor perguntar antes do que eu fazer algo errado :? ) é sobre a compra das passagens. Meu nome é LUZICARLA SOUZA SOFTOV. No passaporte está escrito SOUZA SOFTOV como sobrenome. Mesmo assim, nas passagens eu coloco First Name: LUZICARLA e Last Name: SOFTOV?

Bom, era isso por enquanto.

Agradeço antecipadamente quem puder me ajudar. ::otemo::

Abçs

Luzicarla

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...