Membros Ebossle Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 Boa noite Alguem pode me relatar se o percurso é viavel para casal com uma criança? pretendo este mes a foz saindo de floripa, passando por lages.... minha ideia é posar em Campos Novos.... Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 22, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2013 Cara Já fiz várias vezes este percurso. Floripa-Lages-Campos Novos-Xanxerê-São Lourenço do Oeste-Francisco Beltrão-Cascavel-Foz. São uns 1.000 km. Se sair bem cedo , 4 ou 5 da manhã dah pra fazer direto, chega em foz antes das 7 da noite. Abs! Citar
Membros Francine Ziegler Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Olá, Gostaria de saber dicas sobre esse roteiro, como situação das estradas, pedágios, dificuldades... Pretendo fazer essa viagem na semana que vem. Obrigada Citar
Membros camilavalerim Postado Janeiro 9, 2020 Membros Postado Janeiro 9, 2020 Eu escrevi minha experiência de Floripa a Foz do Iguaçu de carro. Confiram lá: https://segueasplacas.wordpress.com/2020/01/07/de-floripa-a-foz-do-iguacu-2020/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.