Colaboradores DSS Postado Março 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2013 Pessoal, adicionei mais detalhes ao meu roteiro. Até o dia 11 já está bem detalhado, depois ainda falta ajustar/detalhar... 1/2: Curitiba - SP - Miami - Los Angeles 2 - LA: Griffith Observatory / Hollywood / Jantar no Hard Rock Café 3 - LA: Outlet (ainda ñ sei qual) / Beverly Hills / UCLA / atardecer e jantar em Sta. Monica 4 - LA: Santa Mônica / pier / Venice Beach de bike / Escritório IDEO (design) / Casa dos Eames (designers) 5 - LA - VEGAS: Saida para Las Vegas / Parada em Calico / Outlet antes de chegar em Vegas (em q sentido da rodovia é melhor, ida ou volta de Las Vegas?) /passear pela strip / Freemont Street Experience / Recycled Percussion ou House of blues a noite 6 - VEGAS: Atrações de manhã (o q pode ser?) / Brinquedos do Stratosphere (atardecer) / Cirque Du Soleil (Beatles ou Elvis) 7 - VEGAS: Vans Warped Tour / Blue Man Group 8 - VEGAS - SD: Saida para San Diego / Parada em Barstow (Tanger Outlet) 9 - SD: Sea World / Ir até Tijuana / Outlet Las Américas / Jantar em Old Town 10 - SD: Balboa park / almoçar em Coronado / USS Midway Museum / jantar em Seaport Village 11 - SD - LA: Saida para Los Angeles / Paradas: La Jolla, Laguna Beach, Newport Beach, Belmont Shore, Long Beach, Westminster, Garden Grove, Jantar em Anaheim 12 - LA: Guitar Center 13 - LA - SF: Saida para San Francisco (avião) / Cidade 14 - SF: Cidade 15 - SF - HWY 1: Parada em San José (Silicon Valley) / Dormir em Santa Cruz 16 - HWY 1: Visitar Santa Cruz / Dormir em Monterrey ou Carmel 17 - HWY 1: Ir até Los Alamos / Solvang / Dormir em Santa Barbara 18 - HWY 1: Ir até Oxnard / Outlet Camarillo / Parada em Malibu / Dormir em Los Angeles 19 - LA: Universal Studios 20 - LA: Six Flags 21 - LA: Cidade / Atrações 22/23: Los Angeles - New York - Sao Paulo - Curitiba Olá, Vou dar meus pitacos sobre SD: DIA 9 No Sea World para vc ver todo o parque, todos os animais e apresentações vc vai gastar quase o dia todo. Acho que saí de lá umas 17h. Portanto nao dará de jeito nehum para vc ir para Tihuana em seguida. E outra: Tihuana fica no México. Lá nao tem nada de especial, ainda tivemos que pagar propina para um guarda fdp que disse que nao tinhamos parado para os pedestres em um sinal (que era mentira!!). Saimos de SD de manha e voltamos de noitinha já, isso pq nem ficamos em Tihuana, fomos para 3 cidades costeiras da Baja California. E outra: na volta existe uma fila ENORME de carros para passar da fronteira e entrar de volta nos EUA. Ou seja, com esse roteiro apertado é furada ir para Tihuana! O Las Americas é legal mas como vc já vai ter ido no outlet em LA pq ir em outro em SD? Tira 1 dia apenas para compras e vai aproveitar os outros!! Old Town é bem legal, mts restaurantes bons. Vale a pena ir lá comer. DIA 10 O Balboa é um parque ENORME! Vc vai conseguir conhece-lo direito apenas se vc já tiver em mente o que vc tem interesse em conhecer. Tem vários museus lá. Eu fui no Museum of Man e achei legal. Nada de mais. O mais interesante no parque é a arquitetura das construçoes, além do Zoo que é um dos maiores do mundo e que tbm requer 1 dia interiro para ver todos os animais. Se vc fizer o Balboa correndo dá tempo de ir almoçar no Coronado que é um dos meus locais preferidos de SD. Eu nao fui no USS Midway Museum pois nao curto aviões de guerra. Se eu fosse vc dps do almoço eu iria para praia do Coronado, conhecia o Hotel del Coronado e qnd o sol estiver quase se pondo seguiria em direçao a Orange Avenue e faria uma caminhada até o Cenntenial Park. De lá vc tem uma vista mto bonita do skyline de SD. Vale MTO a pena. Se vc quiser tem um ferry que te leva do Cenntenial Park até o centro de SD. Eu nao me lembro o horário de saída... O jantar no Seasport é uma ótima pedida! Espero ter ajudado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.