Membros de Honra MariaEmilia Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2013 Ótimo relato. Parabéns. Maria Emília Citar
Membros lucianosantos Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Gostei do seu relato!!Estou programando uma viagem pra agosto/13. Poderia me dizer quanto custou o passeio para isla do sol e uyuni pela agência? Os valores davam direito a oq? Abraço Citar
Membros Giaventura Postado Junho 28, 2013 Autor Membros Postado Junho 28, 2013 Luciano, Sou um pouco confusa com dinheiro, confesso que esqueci! Citar
Membros giig Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Muito bom seu relato! tô planejando fazer Peru - Bolívia em janeiro/2014. Mas eu tô com uma dúvida.. o passeio pro Salar dura três dias, é isso? Outra coisa, meu voo de volta será de Santa Cruz de La Sierra. Você tem alguma dica de como eu faço pra chegar do Salar até Santa Cruz (sem ser de avião)? Citar
Membros Helena de Toledo Postado Julho 9, 2014 Membros Postado Julho 9, 2014 Gostei do relato, muito útil para o meu planejamento Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.