Colaboradores leonardolima90 Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Gente, tô planejando ir pra Patagônia em alguns meses e estive pesquisando algumas passagens aéreas pra Ushuaia partindo de Buenos Aires. A LAN é um pouco salgado o preço, já o site da Arolineas Argentinas me dá 2 valores de passagem, um valor bem alto quando o site está em português e outro valor bem baixo quando tá em espanhol. Daí não sei se dá algum rolo comprar a mais barata! Pelo que pude ver a LADE Líneas Aereas Del Estado é a cia mais em conta, até mesmo que a Aerolineas, mas por se tratar de uma cia pequena eu fica na dúvida, é uma cia boa?? Não dá muita dor de cabeça no ato da compra no site até o embarque no aeroporto??? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante37 Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Aonde que VC comprou passagens lade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajante37 Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Gostaria de saber informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.