Colaboradores leonardolima90 Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Gente, tô planejando ir pra Patagônia em alguns meses e estive pesquisando algumas passagens aéreas pra Ushuaia partindo de Buenos Aires. A LAN é um pouco salgado o preço, já o site da Arolineas Argentinas me dá 2 valores de passagem, um valor bem alto quando o site está em português e outro valor bem baixo quando tá em espanhol. Daí não sei se dá algum rolo comprar a mais barata! Pelo que pude ver a LADE Líneas Aereas Del Estado é a cia mais em conta, até mesmo que a Aerolineas, mas por se tratar de uma cia pequena eu fica na dúvida, é uma cia boa?? Não dá muita dor de cabeça no ato da compra no site até o embarque no aeroporto??? Vlw Citar
Membros Viajante37 Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Aonde que VC comprou passagens lade?? Citar
Membros Viajante37 Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 Gostaria de saber informações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.