Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Oi, Pessoal do Esqui!!! Recebi hoje a encomenda que tinha feito de duas Jaquetas e uma calça pra mim, e como havia prometido vou dar minha opnião sobre o produto. Hoja só existem as Jaquetas, nos tamanhos P, M e G, nas cores que podem ver nas foto seguintes, com as caractaristicas descretas. Realmente o produto é muito bom, com materiais altamente impermeáveis e próprias para a prática do esqui e do Snow. é extremamente resistente e muito quente... com forração termica muito eficiente. Essa fábrica (zazulema) parou de operar, e existe um estoque remanescente de várias peças, e os donos vendem, remetendo por sedex para os interessados. Fiz meu pedido, depositando na conta de um dos sócios, e ele me remeteu no outro dia. Não os conheço pessoalmente, mas tenho o MSN dele e posso passar. Os preços estão bem abaixo dos produtos importados, como não poderia ser diferente, porem adianto que não tenho nenhuma relação com os mesmos, nem tenho nenhuma vantagem financeira e que a negociação pode e deve ser entre os interessados e o Dono, no caso o Rafael, que é um praticante de Snow Board, que montou essa fábrica mas teve menos demanda que esperava. Finalizando, só posso dizer que fiquei satisfeito com minha compra. segue as fotos dos produtos, que por uma questão de limitação de tamanho tive que partir em 3 pedaços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Download Attachment: zazulame_jaquetas.JPG 74,79 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Download Attachment: zazulama_calças.JPG 40,3 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Download Attachment: zazulema_logo.JPG 28,24 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Como o texto e as foto ficaram em páginas diferentes estou repetindo o texto. As fotos dos produtos, que por uma questão de limitação de tamanho tive que partir em 3 pedaços. Oi, Pessoal do Esqui!!! Recebi hoje a encomenda que tinha feito de duas Jaquetas e uma calça pra mim, e como havia prometido vou dar minha opnião sobre o produto. Hoje só existem as Jaquetas, nos tamanhos P, M e G, nas cores que podem ver nas foto seguintes, com as caractaristicas descretas. Realmente o produto é muito bom, com materiais altamente impermeáveis e próprias para a prática do esqui e do Snow. é extremamente resistente e muito quente... com forração termica muito eficiente. Essa fábrica (zazulema) parou de operar, e existe um estoque remanescente de várias peças, e os donos vendem, remetendo por sedex para os interessados. Fiz meu pedido, depositando na conta de um dos sócios, e ele me remeteu no outro dia. Não os conheço pessoalmente, mas tenho o MSN dele e posso passar. Os preços estão bem abaixo dos produtos importados, como não poderia ser diferente, porem adianto que não tenho nenhuma relação com os mesmos, nem tenho nenhuma vantagem financeira e que a negociação pode e deve ser entre os interessados e o Dono, no caso o Rafael, que é um praticante de Snow Board, que montou essa fábrica mas teve menos demanda que esperava. Finalizando, só posso dizer que fiquei satisfeito com minha compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Oops esqueci, vai aí o e-mail e MSN do Rafael. rafafs@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fsb_10 Postado Abril 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2005 Oi gente, Estou planejando minha viagem de junho..Minha ideia eh ir esquiar junto com meu pai..Nossa duvida eha seguinte..Qual a cidade mais "interessante" e proxima a Bariloche q nos poderiamos aproveitar: Abracos,Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 17, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2005 Fernanda... Pelo que entendi, você irá esquiar em Bariloche, e pretende visitar alguma cidade próximo a Bariloche? Se for assim, acho que uma boa ideia seria dividir sua estada em duas estações e suas respectivas cidades-apoio, ´sairia de Buenos Aires para San Martim de Los Andes, passaria metade do tempo que vocês pretendiam passar lá, esquiando na estação de Chapelco e de lá, por Terra ou de Avião (são pouco mais de 200 km) iria para San Carlos de Bariloche, e esquiaria o restante em sua estação (Cerro Catedral), e de lá retornaria a Buenos Aires. Esta programação é interessante por que vocês conheceriam duas cidades e duas estações ao in^vés de uma só, sendo Bariloche bem mais movimentada e San Martins mais calma e mais barata, mas ambas lindíssimas. Um Detalhe é que a estação de Chapeldo pretende Abrir em 18/06 e Cerro Catedral em 25/06 portanto verifique isso na sua programação. Quando vocês pretendem ir? quantos dias pretendem ficar? Abraços Assis Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 17, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2005 Ahh Fernanda... Esquaci de falar que ainda tem uma estação entre Bariloche e San Martin, é a estação de Cerro Bayo, a 6 km de Villa Angostura, que por sua vez fica a 85 km de Bariloche, Pela Rodovia 231 (Rodovia dos 7 lagos) Dá uma olhada neste site.. tem muitas informações http://www.interpatagonia.com/bayo/index_p.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 17, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.