Membros clawillets Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Gente, gostaria de uma dica. Eu e meu noivo esquiamos pela primeira vez em janeiro em Vermont e adoramos!! Fizemos duas aulas e evoluimos muito bem. Gostariamos de esquiar de novo em julho em algum lugar da america do sul. Gostaria de ajuda pra escolher o local. Temos 2 exigências - que a estação tenha pistas de iniciantes LONGAS - que a estação tenha diversão noturna, sem frescuras Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé Ramos Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá, Clarissa! Numa parte deste tópico descrevi o que cada uma das estações possuía e as atrações, para proporcionar uma escolha ao pessoal que ainda não conhece as estações na América do Sul. No caso de vocês, creio que deveriam começar por Bariloche ou San Martin de Los Andes... Pelo que colocou como pré-requisito. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores samy_sbz Postado Outubro 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Gente, Estou com uma dúvida: qual seria a equivalência das pistas de ski na América do Sul e da Europa? Li que há classificações diferentes e também percebi que nas estações dos Alpes não há pistas verdes. (eu não sou experiente, mas consigo descer verde e boa parte das azuis aqui..só não sei se o azul daqui é o mesmo de lá kkkk) Localizei algumas informações no Wiki (https://pt.wikipedia.org/wiki/Pista_de_esqui), mas ainda não estou convencida. Alguém que já tenha esquiado lá e em Bariloche, por exemplo, poderia comparar? Ou é possível verificar a inclinação a partir de um mapa de pista? Estou estudando este aqui: http://winter.intermaps.com/stubaier_gletscher Não pretendo me arriscar, então qualquer ajuda é bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jasalgado82 Postado Dezembro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2017 Alguém sabe quanto de antecedência tenho que reservar os Hotéis em estações de Esqui. Dei uma olhada já tem esgotado para agosto do próximo ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.