Membros de Honra Principe185 Postado Março 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2013 Ola Denis o amigo Antonio (Thawesome) já falou que deves alugar. Mas pelo demais eu te recomendo que pegues aulas Vou te falar por que e bom tomar aulas: • Porque em 2 horas aprendes o que em uma semana tentando solzinho. • Porque aprendes sem erros de técnicas e posturas, que caso contrario será enormemente difíceis de tirar (como em qualquer coisa na vida). • Porque quando mais domines a técnica, menor esforço deveras fazer e maior será o divertimento. • Porque vai te dar mais segurança e confiança. • Porque ajudara a evitar que te machuques. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Melhores estações de Esqui da América do Sul segundo a Powderhounds (geral, melhor para esquiar, melhor neve, melhor preço, melhor para família, etc.) http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/melhores-estacoes-e-resorts-de-esqui-na.html Estações de esqui mais baratas da América do Sul http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/estacoes-de-esqui-mais-baratas-da.html Minha viagem de esqui para Portillo, Corralco e Chillan http://viagensaamericadosul.blogspot.com.br/#!/2013/04/ski-no-chile-esqui-em-portillo-termas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Roque Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olá! Pretendo visitar uma estação de esqui próxima a Mendoza em agosto desse ano. Gostaria de saber se Los Penitentes ainda funciona. Não encontrei tarifário para 2013. E ouvi boatos de que não teria aberto ano passado... Estarei hospedada em Mendoza e já fui a Valle Nevado em 2011... por isso, gostaria de ir a uma estação diferente. Estou pesquisando sobre Las Leñas, mas tô achando tudo muito caro (mas pelo visto, é minha opção mais próxima)... Gostaria de alguma sugestão de vocês, que entendem muito mais do que eu. Além disso, vocês sabem quais empresas de ônibus fazem o trajeto Mendoza - Las Leñas? Eu queria sair de madrugada, para chegar lá cedo e não perder nem um minuto. Quanto ao hotel, estou pesquisando algum dentro da estação (o mais barato possível)... pretendo ficar 2 noites/3 dias por lá. Pensei que de repente, seria melhor ir a Chillán... o que vocês acham??? Muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Olá!Pretendo visitar uma estação de esqui próxima a Mendoza em agosto desse ano. Gostaria de saber se Los Penitentes ainda funciona. Não encontrei tarifário para 2013. E ouvi boatos de que não teria aberto ano passado... Estarei hospedada em Mendoza e já fui a Valle Nevado em 2011... por isso, gostaria de ir a uma estação diferente. Estou pesquisando sobre Las Leñas, mas tô achando tudo muito caro (mas pelo visto, é minha opção mais próxima)... Gostaria de alguma sugestão de vocês, que entendem muito mais do que eu. Além disso, vocês sabem quais empresas de ônibus fazem o trajeto Mendoza - Las Leñas? Eu queria sair de madrugada, para chegar lá cedo e não perder nem um minuto. Quanto ao hotel, estou pesquisando algum dentro da estação (o mais barato possível)... pretendo ficar 2 noites/3 dias por lá. Pensei que de repente, seria melhor ir a Chillán... o que vocês acham??? Muito obrigada!!! Ola Tatiana, o ano passado foi um dos anos mais ruins de neve da ultima década, no somente nessa zona, e sim no hemisfério sul todo. Realmente Los Penitentes e Los Puquios quase abriram por falta de neve. As empresa CATA e Iselin tem um ônibus que sai a 1:00 hs chegando a Las Leñas as 8:00 hs. Las Leñas e o centro de Ski mais caro de Argentina. Porque esquiar em Mendoza e não mas ao sul? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Roque Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eu tenho muita vontade de conhecer Mendoza... Por isso pensei em uma estação mais próxima. Quero comemorar meu primeiro aniversario de casamento lá (tb por causa das vinícolas, e tal). Pensei em Los Penitentes, mas acho que não é muito certo, né?! Tenho muita vontade de conhecer o Sul do Chile (Puerto Varas,Frutillar, Pucón), porém, quero ir fora do inverno, pois acho que aproveitarei mais! Quero muito subir o Villarrica!!! A parte certeza da minha viagem é Lima, Cuzco, MP e Huaraz... Depois, pretendo fazer Mendoza e uma estação de esqui... O que você me aconselharia? Quais estações você acha que valeriam mais a pena? Muito obrigada pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Se você quer esquiar para valer eu ficaria direto em Las Leñas, e como você quer percorrer as vinícolas poderias ficar um dia primeiro em San Rafael que fica a 200Km de Las Leñas. Enquanto a estações que valem a pena na Argentina, eu sou adito a Bariloche, mas também gosto de La Hoya em Esquel e Cerro Castor em Ushuaia. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Eu tenho muita vontade de conhecer Mendoza... Por isso pensei em uma estação mais próxima. Quero comemorar meu primeiro aniversario de casamento lá (tb por causa das vinícolas, e tal). Pensei em Los Penitentes, mas acho que não é muito certo, né?!Tenho muita vontade de conhecer o Sul do Chile (Puerto Varas,Frutillar, Pucón), porém, quero ir fora do inverno, pois acho que aproveitarei mais! Quero muito subir o Villarrica!!! A parte certeza da minha viagem é Lima, Cuzco, MP e Huaraz... Depois, pretendo fazer Mendoza e uma estação de esqui... O que você me aconselharia? Quais estações você acha que valeriam mais a pena? Muito obrigada pela ajuda!! Las Lenas é bem cara mesmo... Penitentes é a que fica mais proxima de Mendoza, fica a uns 80Km mais ou menos, mais adiante cruzando a fronteira com o Chile está Portillo que tem mais garantia de estar aberta, tem máquina de neve. Além do verão o sul do Chile deve ser ótimo no inverno também , tem várias estações de esqui como a de Pucon (parece ser muito boa e é barata), Corralco e Antillanca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilobl Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá para todos.... São 22 de maio ando vendo as previsões do tempo e temperaturas registradas no Chile e Argentina... é impressão ou nos anos anteriores, nesta época do ano estava bem mais frio no Chile e na Argentina? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 O Vulcão Copahue está em estado de alerta de erupção (maio de 2013), isso pode afetar voos aéreos para Pucon, Bariloche, Neuquém. Ficam alertas antes de confirmarem seus pacotes de esqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroRib. Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Galer preciso muito de ajuda, acabei de comprar minha passagem rumo a neve na america do sul, e quero incluir termas de chillan, mas por questões financeiras prefiro ficar em las trancas que é proximo.. porém não consigo achar um meio de contato com as cabanas do local que o pessoal tanto fala aqui pelo site.. alguém tem uma informação..????? só achei um hostel a 7 kilometros das termas de chillan um tal de chil in.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.