Membros Renansjc Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Olá, Estou planejando uma viagem com mais 2 amigos ao Chile com a intencao de fazer snowboard. Estou bem dividido entre cidades proximas a Santiago para se hospedar e esquiar.Gostaria de uma forma bem barata.Se alguem ja esteve nessa situacao e puder dar uma luz para seguir eu estaria totalmente grato. obs: Estarei partindo de Cordoba na Argentina, mas pelas minhas pesquisas compensa mais ir até o chile de onibus do que tentar ir a algum lugar na argentina a partir de Córdoba, pois a distancia não é tao menor e os locais para hospedagem geralmente sao mais caros, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaelmontanhista Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Pessoal, uma ajuda por gentileza... Eu vou a Santiago e estava pensando em dar um pulo na cordilheira para esquiar, mais precisamente alí por Puente del Inca, pois pelo que lí os preços são bem mais baratos... Alguém já fez esse programa? Precisava de dicas sobre qual onibus ir, onde ficar, etc... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josé santana Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 È muito sonho encontrar neve na emerica do sul ,em fevereiro, que dê para praticar snowboard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 È muito sonho encontrar neve na emerica do sul ,em fevereiro, que dê para praticar snowboard? impossível, nem em huascaran kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoFredzi Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 qual é o melhor custo beneficio para quem quer ficar 1 semana alojado na montanha fazendo snowboard? soube que bariloche é super caro e muito cheio... vou tentar ir no meio do ano que vem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros apoliveira1 Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 qual é o melhor custo beneficio para quem quer ficar 1 semana alojado na montanha fazendo snowboard?soube que bariloche é super caro e muito cheio... vou tentar ir no meio do ano que vem.. Estivemos em Bariloche no fim da estação de esqui (setembro) e também em Pucón (Chile) e os preços eram exatamente os mesmos! Esquiar nunca vai ser barato pq só se tem neve na temporada (junho a setembro). Acredito q ficar hospedado nas montanhas saia mais caro ainda! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 eu acho que uma das melhores opções é Santiago do Chile, lá tem hoteis para todos os bolsos e as empresas que alugam equipamentos de snowboard na cidade oferecem transfer para subir a montanha, leva só uma horinha e você tem a vantagem de estar hospedado numa cidade grande, limpa e organizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoFredzi Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 vc pode me falar o nome da montanha pra eu da uma pesquisada aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoFredzi Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 e +- o nome do centro que é bom pegar hotel tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 em santiago tem 4 estações de ski na mesma montanha, é a mesma estrada que leva para as 4 na primeira parte tem 3, farellones, el colorado e la parva, seguindo um pouco mais pra cima pela estrada se chega em valle nevado, a estação mais famosa do chile. seria legal achar um hotel perto das lojas que alugam equipamentos... se não me falha a memória, eu alugueu os meus skis numa loja na avenida apoquindo ou avenida las condes... mas como eu estava hospedado na casa de amigos, nao sei onde estão os melhores hoteis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.