Membros Mario Marcio Postado Maio 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2007 Galera pra completar meu orçamento falta saber quanto eu pagaria no alugguel de botas e roupas na cidade para 1 semana? (média/algo aproximado) e tambem queria saber quanto é o aluguel de ski ou snowboard ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros [Srta. Pardo] Postado Setembro 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Adoreei o topico, parabéns.... olha só tem algum lugar onde consigo esquiar em outubro? eu tava querendo viajar no feriado do dia 12... mas queria ir pra alguma estação na america do sul de preferencia pros paises com mais facilidades e lugares baratinhos, sera q consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 10, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2007 Senhorita Prado! Ano passado em Bariloche, na segunda quinzena de outubro, ainda rolava esqui, mas apenas 10% das pistas funcionava. Ou seja, se quiser arriscar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tanaraf Postado Setembro 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2007 "]Adoreei o topico, parabéns.... olha só tem algum lugar onde consigo esquiar em outubro? eu tava querendo viajar no feriado do dia 12... mas queria ir pra alguma estação na america do sul de preferencia pros paises com mais facilidades e lugares baratinhos, sera q consigo? Pesquise Cerro Castor em Ushuaia, é a estação de esqui mais ao sul e com temporada mais longa e, como é pertinho de Ushuaia,´não é muito cara. Aproveite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Janeiro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Pessoal Estou planejando um tour pela Argentina agora em fevereiro. Estou considerando passar por Las Leñas. Será que vale a pena conhecer em fevereiro. Alguem já foi no verão. Existem hoteis com preços razoaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.stamaria Postado Janeiro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2008 Pessoal Estou planejando um tour pela Argentina agora em fevereiro. Estou considerando passar por Las Leñas. Será que vale a pena conhecer em fevereiro. Alguem já foi no verão. Existem hoteis com preços razoaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tata G. Postado Março 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2008 ola amigos, alguem ja foi para valle nevado ou portillo em maio? ha aulas de esqui nesta epoca, e neve? poderiam me informar base de preços de aluguel completo de equipto e roupa em 2008, caso saibam... Vou ficar hospedada em Santiago e pretendo esquiar por dois dias. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Aguilar Postado Março 24, 2008 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2008 Ola a todos, estou planejando uma viagem para a Argentina com os amigos em julho deste ano. Nao sabemos esquiar muito bem, entao nao necessitamos de pistas de alto nivel. Mas estamos procurando os lugares mais baratos possiveis. se alguem tiver alguma informacao para compartilhar jà ajudaa. haha abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 27, 2008 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2008 Não existe nenhuma estação que abra em maio no Cone Sul, pode até existir neve em algumas, principalemente as mais ao sul e de grandes altitudes, mas... para funcionar as estações precisão de um grande amparato, e montar este amparato sem a garantia de funcionamento é muito arriscado. As estações começam a funcionar a partir de 16 de junho, e mesmo assim algumas com pouca neve e alto risco de não funcionar 100%. Neste ano vou novamente a Argentina e desta vez estou entre Ushuaia(Cerro Castor) e San Martin de Los Andes (Chapelco), ambas já conhecidas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Abril 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2008 Assis....( td jóia? qto tempo....) Vc foi em Cerro Castor ano passado...e aí? Gostou da estrutura? Mais parecido com Cerro Catedral ou Chapelco? E a estrutura da cidade? Há acomodações na própria montanha? Abração>JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.