Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul

Assis Oliveira

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
"]Adoreei o topico, parabéns....

olha só tem algum lugar onde consigo esquiar em outubro? eu tava querendo viajar no feriado do dia 12... mas queria ir pra alguma estação na america do sul de preferencia pros paises com mais facilidades e lugares baratinhos, sera q consigo?

Pesquise Cerro Castor em Ushuaia, é a estação de esqui mais ao sul e com temporada mais longa e, como é pertinho de Ushuaia,´não é muito cara. :lol: Aproveite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

ola amigos, alguem ja foi para valle nevado ou portillo em maio? ha aulas de esqui nesta epoca, e neve? poderiam me informar base de preços de aluguel completo de equipto e roupa em 2008, caso saibam...

Vou ficar hospedada em Santiago e pretendo esquiar por dois dias.

abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ola a todos, estou planejando uma viagem para a Argentina com os amigos em julho deste ano. Nao sabemos esquiar muito bem, entao nao necessitamos de pistas de alto nivel.

Mas estamos procurando os lugares mais baratos possiveis. se alguem tiver alguma informacao para compartilhar jà ajudaa. haha

abracos

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Não existe nenhuma estação que abra em maio no Cone Sul, pode até existir neve em algumas, principalemente as mais ao sul e de grandes altitudes, mas... para funcionar as estações precisão de um grande amparato, e montar este amparato sem a garantia de funcionamento é muito arriscado.

As estações começam a funcionar a partir de 16 de junho, e mesmo assim algumas com pouca neve e alto risco de não funcionar 100%.

Neste ano vou novamente a Argentina e desta vez estou entre Ushuaia(Cerro Castor) e San Martin de Los Andes (Chapelco), ambas já conhecidas.

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...