Membros Dé Ramos Postado Julho 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2006 Olá, Mário! Valeu as dicas! Apesar de ter estado no site do Automóvel clube da Argentina, não tinha me dado conta da opção do estado das rodovias. Lá, além de encontrar alguma coisa do que procurava, também encontrei as fontes das informações: www.gendarmeria.gov.ar (Postos de fronteira - horários e situações de tráfego) e www.vialidad.gov.ar (Uma espécie de DNIT, para nós - fala sobre todas as rodovias do país). Obrigado! Abraços! Dé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Agosto 27, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2006 Está chegando o dia... 8/9 estarei indo para o Chile, e esquiar em Termas de Chillan pela quarta vez! Espero estar com bo neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Marcio Postado Dezembro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 Parabens pelo topico o melhor em relaçao a Ski na AS... minha pergunta é a seguinte... estou em duvida, em relaçao aos custos de esquiar em Bariloche em ALTISSIMA temporada, vcs sabem quanto gasto /dia para esquiar por exemplo no cerro catedral? com roupa + transp + esqui? agradeço se puderem me ajudar... Estou indo pra Bariloche em Julho de 2007, se alguem for é só me avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Dezembro 26, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2006 Esquiar em Julho no Cerro Catedral é um exercício de paciência... naturalmente se é a primeira vez, tudo é festa, por que as filas são significativas, principalmente nos lifts de Novatos. A parte boa é o after esqui, com muita azaração e baladas que é a melhor de todas as estações da AS. Vou levantar os custos e estarei colocando aqui em breve. Se seu caso não for baladas, poderia escolher Chapeldo, em San Martin de Los Andes que tem pistas muito melhores e menos gente. O Cerro Catedral não é o exemplo de boas pistas nem bom de neve por ser baixo em relação aos demais. Este ano, se continuar a alternância de um ano nevar cedo outro tarde, deverá nevar cedo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tanaraf Postado Janeiro 22, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Em 2006, esquiamos em Catedral e gastamos 315 pesos por três dias de passe, entre 60 e 50 pesos pelo equipamento por dia, menos de dez pesos por dia para ir e voltar da montanha, pois íamos de ônibus de linha, que sai do centro a cada 20 ou 30 minutos, tem empresas de turismo que fazem o transfer, mas como estavam cobrando 70 pesos por pessoa por dia, optamos pelo ônibus mesmo. Quanto à roupa, não sei ao certo, pois não alugamos, mas no centro de Bariloche tem várias lojas que a oferecem e, se não me engano, estava entre 20 e 30 pesos por dia. Espero que aproveites, realmente, é muito lotado, com muitas excursões brasileiras, que fazem aulas coletivas, então as pistas para iniciantes chegam a ser "perigosas" tem que abrir o olho, principalmente na fila,pois descem malucos desgovernados a todo momento e alguns, atropelam quem está pela frente. Nós acabamos lá por ser a única estação da região com pistas abertas, nossa primeira escolha foi Chapelco em San Martin, mas infelizmente, tinha pouquíssima neve, mas no fim, foi bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tanaraf Postado Janeiro 22, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2007 Esqueci de dizer, mas fomos na alta temporada, altíssima e cheíssima!! Ninguém merece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Marcio Postado Fevereiro 17, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Galera olha as 40 paginas desse topico...agora eu só quero tirar as conclusões Olha só: Transfer agencia/valle nevado 8.000 pesos chilenos (I/V) equipamentos em santiago: 18.000 pesos (esqui, botinha) agora minhas duvidas, e aluguel de roupa? quanto custa? chegando em valle nevado paga-se para entrar? e para usar as "cadeirinha" 9ticketes) qto custa? e almoço la qto custa em media? *sou novato se tratando de esqui, entao provavelmente as cadeirinhas fique mais baratas aguardo respostas... *PREÇOS EM ALTISSIMA TEMPORADA Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bmotzk2 Postado Março 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2007 Para a galera que vai esquiar em Pucón esse, aproveitem o esquema do site: http://www.esquipucon.cl/publico/index.shtml# Basta se cadastrar, imprimir o cartão... Assim vc ganha descontos para esquiar em Pucón... Hahaha... Existe coisa melhor? Abração e boa sorte. B. Motz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salci Fufu Postado Março 19, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2007 Excelente tópico. Não vejo a hora de dar uma brincada com um snowboard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gibsonjr Postado Abril 6, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Pessoal, estou indo ao valle nevado no inicio de junho. gostaria de algumas dicas de vocês mais experientes no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.