Visitante Postado Junho 19, 2006 Compartilhar Postado Junho 19, 2006 começo de temporada eh sempre uma duvida... em 2005 foi espetacular, mas para 2006 esta muito incerto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavioencerrabodes Postado Junho 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2006 Oi, uma perguntinha simples, para quem manja da coisa: em dia de chuva dá para esquiar (pista para principiantes, que só viram neve e esqui pela TV e por fotos)? Abraços a todos, e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2006 Na verdade não chove...neva....rrss..... Dá pra esquiar, mas é horrivel!!!!!!! dependendo da direção do vento vc come neve, respira neve.....o óculos não pára limpo....e é facil se perder...pois a visibilidade fica reduzida a poucos metros. precaução...e só! Pra onde vc vai mesmo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 20, 2006 Estou planejando ir à Argentina/Chile/uruguai no início de julho, isso se conseguir viabilizar acomodações e resolver algumas pendências, se alguém souber, poderia me ajudar: .Vcs acham que terei muitaaaa dificuldade de conseguir acomodações em Bariloche sem reservar????? pois irei de carro e não sei quando vou chegar lá, sei que na primeira semana é mais fácil de conseguir hotel (estou certo?). ou vcs acham que é muitooo arriscado ir sem reservar? .Será que tem cidades próximas, com hospedagem mais baratas??? ou todas ficam lotadas! .Preciso usar correntes? .Quanto será que está a diária para 3 adultos????? .Vcs tem idéia de quanto está o US$ paralelo por lá? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PMota Postado Junho 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2006 A previsão (Tempo Agora) indica dois dias de neve e temperatura de -4 C° em Bariloche. Duvido que não dê para esquiar (ainda que eu nunca o tenha feito isto in my life). Em Bariloche indico a pousada La Morada. Tem na cidade, mas, vc pode pedir para mudar para a montanha (sem custos). A vista para o Nahuel Huapi é deslumbrante e o lugar é absolutamente acolhedor. 17 pesos argentinos (Outubro/2005). Vale a pena dar uma olhada em: http://www.lamoradahostel.com/la_morada_espanol.html abração Paulo Mota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavioencerrabodes Postado Junho 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2006 Oi, Júnia, obrigado pela resposta. Vou para Pucon, na segunda quinzena de agosto, e pretendo experimentar esquiar num dos dias, fazendo aquelas aulas em grupo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 21, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2006 Finalmente entrei com personalidade...estou pronto a responder eventuais duvidas que eu saiba tirar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2006 Olá Assis, Estou planejando ir até bariloche no início de julho/2006, chegarei lá entre o dia 3 e 6, vc acha que consigo acomodações para 3 pessoas, ou a cidade literalmente lota neste período. Entrei em contato com vários hotéis, não sei se é azar, mas todos estão lotados. n.B.: estou indo de carro. Obrigado, Mário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 22, 2006 Sobre quantidade de neve....o real problema de bariloche é que tem MUITA PEDRA!!!!!!!!!!!!! Aí...tem que nevar consideravelmente pra ser seguro. Já em Chapelco não.....pista limpinha....uns pinheiros e arvores no caminho,bem sinalizadas, mas nada que uma topada de frente não resolva....ou façam como eu..atropelem o "maestro"...rrsss....( professor!). Pra quem tem medo ou por precaução ( pois se machucar de esqui é f*&¨%!).....aproveitem o esquibunda! Não é glamoroso......mas é MUITO divertido! Pena que não dá pra inserir imagens aqui.......colocaria as duas situações.....esqui e esquibunda......daria até uma votação....rrrrrrsss E que venha a neve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonatan_z Postado Junho 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2006 Oi galera alguem sabe como ta a cotação do dolar em bariloche? é melhor ja sair com os pesos daqui ou levar dolares e trocar por la? estou indo pra la agora dia 24/06 se alguem tiver duvidas na volta tento responder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.