Membros Assis Oliveira Postado Março 28, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2006 Ao Pessoal do Sul! É interessante verificar preços de passagens para dentro da Argentina saindo logo com eles do Brasil! Os preços de voos internos triplicam de preços quando não se chega à Argentina voando pelas Aerolinias, por isso uma passagem B. As. Ushuaia, sem que se chegue pela Aerolineas custa 600 +22 dolares ou 200 + 22 dolares se chegar pela dita cuja. Verifiquei que tem vôos saindo de POA para B. Aires R$ 577,71, para Ushuaia R$ 933,03 e para Mendoza R$ 915,48 todos ida e volta... então se eu resolver ir para Ushuaia.. vou usar minhas milhas para POA e de lá sito com os Hermanos par Ushuaia.. sai muito mais barato... perdoa-se portanto a falta de nacionalismo, rsss. Ahh de sampa e do Rio os preços são um pouco maiores.. mas talvez seja ainda interessante. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danfcs Postado Abril 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2006 Olá a todos! Depois de ler atentamente TODAS as mensagens das 24 páginas deste tópico, resolvi finalmente me cadastrar no site e começar a perturbar. Já obtive respostas para 67% das minhas dúvidas. A pessoal do trabalho deve ter estranhado uma certa queda no meu rendimento, principalmente na parte da manhã, que dediquei na última semana par ler as sábias mensagens de vocês. Esquiei, na verdade, com snowboard, pela primeira vez na Alemanha, no inverno de 2001/2002, conheço diversas estações no sul da Alemanha, próximas a Munique, mas como viajar para Europa é um pouco mais caro, este ano juntei uns trocados e resolvi explorar os andes. Já tenho equipamento completo, snowboard e roupas. Devido as intensas pesquisas realizadas neste site e na internet em geral, estou praticamente decidido a ir para Chapelco, Li que o Luiz é daqui do Rio também e já comprou as passagens, talvez ele possa me ajudar... Ainda estou com algumas dúvidas: - Ouvi falar que tem um busão muito bom que sai de Buenos Aires para San Martin, que é confortável e tem um visu maneiro na estrada, vale a pena pegar um Avião somente até Buenos Aires e de lá pegar o busão? - Sou adepto de gastar pouco e esquiar muito, mas este ano é um pouco especial, uma vez que vou de lua de mel, então queria um hotel bacaninha (sem super luxos), mandei alguns mails para hotéis que vi na internet, mas sabe como é né, nos sites todos hotéis parecem uma maravilha, sei que a Júnia recomendou o Aspen e já li aqui sobre o Caupolican, se alguém tiver mais recomendações... Estou tentado a pegar um Ski in/out, em Los Pedientes, alguém já ficou lá, é uma boa? Gostei do Terra Alta, meio carinho, mas no site é muito show... - Alguém faz idéia de quanto custa o equipamento e esqui na Argentina, quero dizer, por quanto sai uma pranche de snowboard, com conexões e botas? Alguém conhece algum lugar por lá que dê para comprar usado? - Ah, sobre a data, isso é irremediável, mas vamos viajar na segunda quinzena de julho (isso, com preços astronômicos!), provavelmente a partir do dia 17, pretendo, a princípio, ficar uma semana direto em Chapelco/San Martin, talvez alguns dias hospedado na montanha, e outros na cidade (mas todos esquiando). - Mais dicas sobre preços e pacotes serão muito bem vindas, infelizmente, como já foi dito aqui, os preços de Chapelco dispararam este ano, em relação ao ano passado... - Assis parabéns pela iniciativa e pelas boas dicas... Estou estudando a possibilidade de dar uma esticada de San Martin para algum lugar próximo, mas isso ainda não decidi. Agradeço desde já a todos Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danfcs Postado Abril 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2006 Luiz, em que agência que compraste as passagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 6, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2006 Daniel... vc é um matemático.... 67% que precisão!!! mas... sobre as opções.. veja Ushuaia... é a que tem menor diferença entre julho e os demais meses... e frio... e vcs vão estar mui calientes.... pense... tenho algumas informações de lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danfcs Postado Abril 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2006 Caramba Assis, assim você está me confundindo... Dei uma olhada nos preços de Ushuaia, e realmente estão bem mais em conta, mas a estação atende bem, alguém tem notícia, se nesta época (final de julho) já tem neve boa? Por ela ser muito ao sul, não anoitece muito cedo e consequentemente a estação fecha mais cedo não? Saudações, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dariowai Postado Abril 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2006 Assis, Estou pensando em ir para ushuaia em setembro.Você poderia colocar as informações que você conseguiu, tipo hotel, local para alugar equpamentos, trasfer para o cerro etc. Você conseguiu os precos?,pois o site de Cerro castor ainda está sem preço sds Dariowai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 8, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2006 quote:Originally posted by danfcs Caramba Assis, assim você está me confundindo... Dei uma olhada nos preços de Ushuaia, e realmente estão bem mais em conta, mas a estação atende bem, alguém tem notícia, se nesta época (final de julho) já tem neve boa? Por ela ser muito ao sul, não anoitece muito cedo e consequentemente a estação fecha mais cedo não? Saudações, Daniel id="quote">id="quote">A questão de horário não tem importância... raramente fiquei até as 17 hs numa estaçào.. e olha que sou fominha! a coisa cansa pra burro, a não ser que vc fique indo várias vezes a caferetia descancár e ficar tomando sol como uma coroinhas que dizem que vão esquiar, mas só dão umas descidinhas a vão pra cafeteria..rs. Não conheço a estaçào, mas como ela é muito baixa... compensa a latitude, ou seja, qdo mais ao Sul, mais baixa a altitude pra compensar e virce versa. A estação é nova e tem apenas 5 lifts... como é pouco frequentada e inicialmente não se esquia em muitas pista, dá pro gasto. Na verdade, mesmo com mais experiencia se esquia mesmo é na pista tipo azul, são as melhores, as verdes são.. digamos bestinhas... e as vermelhas cansativas, as pretas é pra descer uma ou duas vezes na semana e basta.. por que aquilo é uma mistura de adrenalina e sofrimento. Espero ter ajudado. Assis Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Abril 8, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2006 quote:Originally posted by dariowai Assis, Estou pensando em ir para ushuaia em setembro.Você poderia colocar as informações que você conseguiu, tipo hotel, local para alugar equpamentos, trasfer para o cerro etc. Você conseguiu os precos?,pois o site de Cerro castor ainda está sem preço sds Dariowai id="quote">id="quote">Dario... vai aí um site de um hotel legal... http://www.villabresciahotel.com.ar/home.htm aceita reservas direto do brasil, o que faz com que a coisa fique uns 25% mais barato. pra lá... não acho conveniente ir de pacote... reserva o hotel.. e paga o lift e dá um jeito de pegar um transfer que deve ter de monte lá... a passagem.. se vc não vai de milhas.. é melhor comprar pela Aerolineas saindo do Brasil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dariowai Postado Abril 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2006 Valeu as dicas Assis. Saiu hoje os preços de Cerro Castor. Obigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tanaraf Postado Abril 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2006 Cerro castor abre as 10 e fecha as 17. No auge do inverno escurece lá pelas 18 e o dia clareia lá pelas 9, por isso ela abre um pouco mais tarde (eu acho). Transfer tem fácil nas avenidas e depois é só combinar com o motorista que ele te pega no hotel, ano passado custava 15 pesos(ida e volta). Vale a pena contratar esses da rua, nos hotéis que eu fiquei tinha, mas era bem mais caro!! E julho parece que é um ótimo mês, venta pouco e lá já nevou muito.Realmente, é uma estação pequena, mas tem um astral tão bom, tão família e a cidade é tão gostosa que acho impossível alguém não gostar de lá. Ah, Daniel, eu passei minha lua de mel lá tb, talvez por isso eu goste tanto... Alguém sabe me dizer se o aeroporto de San Martin é muito longe da cidade ou é pertinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.