Ir para conteúdo

Esqui na América do Sul

Assis Oliveira

Posts Recomendados

• Respostas 553
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pois é, pessoal, os preços de Chapelco subiram muito.

Comprei as passagens, e falta apenas fechar a parte terrestre. As agências que consegui pra fechar o terrestre em chapelco me pedem para enviar parte da grana por Western Union. COmo não conheço as agências, fico com medo de fazer isso.

Por isso, passei a entrar diretamente em contato com os hotéis. Alguns pedem também depósito antecipado, mas outros não.

Assim que fechar o esquema todo, posso enviar para vocês, via MP.

Estou indo no finalzinho de agosto, quando os preços já baixaram, e, pelo que falaram nossos amigos do fórum, está bem mais vazio.

Abraços,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Luiz,

também estou querendo ir a chapelco no final de agosto/setembro.Você poderia dizer quanto custou suas passagens, pois tenho consultado pela Aerolínes e está bem caro.Ano passado estive lá nesta mesma época, a estação é ótima mais tinha muita gente.

Abraços

Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by ze_lemos

Assis,

dizer que chapelco era o lugar mais barato?!?!?!

de onde vc tirou isso??

e que agora ushuaia é o lugar com melhor custo-beneficio?!?!?!

E desde quando alguem deve escolher uma area de ski apenas pelo preço??

Abraços

id="quote">
id="quote">

Caro Zé Lemos...

Eu afirmei que CHAPELCO era uma estação de custo / benefício muito bom e não que Ushuaia (Cerro Castor) era uma estação de melhor custo Benefício. Veja que é bem diferente!!!!

As Opiniões que coloco neste tópico, são fruto de minhas observações das estações que anualmente visito desde 1998, sendo é claro minhas opiniões e não a expressão da única verdade e é claro que podem existir opniões diversas... afinal, existe várias componentes no julgamento de cada um, gostos, perfis etc. Portanto, se você tem outra opinião, pode expressar livremente, isto enriquecerá o tópico.

Uma coisa de bom ou de melhor custo / Benefício não é necessáriamente a de menor preço, mas aquela que trás uma melhor relação entre o preço que se paga e as vantagem existentes!!! e isso foi o quis dizer e disse.

Quanto a Ushuaia (Cerro Castor), tenho informações de Hotéis relativamente baratos, no entanto não posso, nem afirmei que era uma estação de melhor custo/Benefício pois ainda não conheço, embora, quando conhecemos um certo numero de estações, conseguimos ter uma idéia razoável dos beneficios de outra estação baseados em dados pesquisáveis.

Finalizando... sempre será bem vinda sua opinião sobre qualquer estação, isto como disse, só enriquecerá o site.

Abraços

Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by dariowai

Luiz,

também estou querendo ir a chapelco no final de agosto/setembro.Você poderia dizer quanto custou suas passagens, pois tenho consultado pela Aerolínes e está bem caro.Ano passado estive lá nesta mesma época, a estação é ótima mais tinha muita gente.

Abraços

id="quote">
id="quote">

A minha passagem, para San Martin, em julho pela aerolineas saiu 400 dólares (ida e volta, saindo de Porto Alegre)

Abraços, Tanara

Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by tanaraf

quote:Originally posted by dariowai

Luiz,

Abraços

id="quote">
id="quote">

A minha passagem, para San Martin, em julho pela aerolineas saiu 400 dólares (ida e volta, saindo de Porto Alegre)

Abraços, Tanara

id="quote">
id="quote">

A minha, para o final de agosto, do Rio de Janeiro a San Martin, parando em Buenos Aires, saiu por 550 dólares.

Abraços,

Luiz

Link para o comentário

• Membros de Honra

Que tal tentar fazer a compra pra Chapelco por BsAs???

Paguei U$ 699,00 pra 8 dias/7 noites,passagens BaAs /San Martin, com hotel, transfer in/out aeroporto + ski lifts pra uma semana. (ano passado)

badino.com.ar

Se somar uma passagem baratinha da Gol ou Aerolineas pra Baires...deve ficar mais em conta.

Link para o comentário

• Membros
quote:Originally posted by Júnia Pimenta

Que tal tentar fazer a compra pra Chapelco por BsAs???

Paguei U$ 699,00 pra 8 dias/7 noites,passagens BaAs /San Martin, com hotel, transfer in/out aeroporto + ski lifts pra uma semana. (ano passado)

badino.com.ar

Se somar uma passagem baratinha da Gol ou Aerolineas pra Baires...deve ficar mais em conta.

id="quote">
id="quote">

Pois é Júnia, tentei fazer isso, mas além de estarem mais caros os pacotes desse ano, ao entrar em contato com a Badino, me disseram pra procurar a Maktur aqui no brasil, que obviamente, cobra sua comissão..

Mas, quem sabe ele não me vendem o pacote quando chegar em Buenos Aires? Só fico meio cabreiro, pq se não der certo, to ferrado...heheh

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...