Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 22, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2005 Será que no Peru ou Bolivia consigo esquiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Novembro 23, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2005 quote:Originally posted by Iole e Junior Será que no Peru ou Bolivia consigo esquiar id="quote">id="quote"> Lole e Jr... Pelo que sei, existia uma estação de esqui na Bolivia, que inclusive funcionava fora de temporada, por ser muito alta. Mas fechou.. não sei o motivo, mas imagino que foi por falta de folego dos esquiadores pois ficava numa altitude imensa. Por tanto, no Cone Sul, ficaremos só com o Chile e a Argentina, sendo as mais economicas, Chapelco na Argentina e Pucon no Chile. (Sem falar nas mini-estações de pouca estrutura). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 25, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2005 Download Attachment: viagemDC.jpg 61,94 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Dezembro 20, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2005 A estacao na Bolivia eh Chacaltaya. Esta fechada ha 6 anos por falta de neve. O ligeiro aquecimento que teve foi suficiente para nao segurar a neve, que normalmente so cai no verao, por ser epoca de chuva. Esta foto eh de agora, final de novembro: Download Attachment: 073.JPG 466,79 KB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Dezembro 23, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2005 quote:Originally posted by andre amaral A estacao na Bolivia eh Chacaltaya. Esta fechada ha 6 anos por falta de neve. O ligeiro aquecimento que teve foi suficiente para nao segurar a neve, que normalmente so cai no verao, por ser epoca de chuva. Esta foto eh de agora, final de novembro: Download Attachment: 073.JPG 466,79 KB id="quote">id="quote"> Obrigado pela informação precisa, Andre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ju_mendes Postado Janeiro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2006 Olá, preciso de ajuda na pesquisa de preços pra uma viagem de 1 SEMANA pra Bariloche - Argentina e Valle Nevado - Chile: Preciso de preços mais baixos possíveis de passagem (acho que apenas avião, mas algum esquema mais barato como ônibus), hospedaem - quero ALUGAR UM APARTAMENTO BÁSICO, sem café da manha sem nada, apenas com cozinha completa, quarto para casal e banho, se possível (e barato) com sistema de calefação, e ski pass pra esse período, aluguel de equipamento e forfait (lift) nesses dois lugares. Alguém, já fez esse esquema de viagem, tem noções de preços sobre as condições acima descritas? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Janeiro 29, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2006 quote:Originally posted by ju_mendes Olá, preciso de ajuda na pesquisa de preços pra uma viagem de 1 SEMANA pra Bariloche - Argentina e Valle Nevado - Chile: Preciso de preços mais baixos possíveis de passagem (acho que apenas avião, mas algum esquema mais barato como ônibus), hospedaem - quero ALUGAR UM APARTAMENTO BÁSICO, sem café da manha sem nada, apenas com cozinha completa, quarto para casal e banho, se possível (e barato) com sistema de calefação, e ski pass pra esse período, aluguel de equipamento e forfait (lift) nesses dois lugares. Alguém, já fez esse esquema de viagem, tem noções de preços sobre as condições acima descritas? Obrigada. id="quote">id="quote"> Lu, a argentina está bem mais barata que o Chile, e na Argentina o lugar mais barato é San Martin de Los Andes, cuja estação proxima chama-se Chapelco. Varias estações tem apto pra alugar por semana, quase todos oferecem apenas limpeza e roupas de cama, isso quando fica na prõpria estação, mas você pode ir para uma cidade prõxima, ficando mais barato. Como as opções são muitas, vc pode me adicionar no MSN para maiores informações. assisoliv@hotmail.com Ahh, Sam Martin fica a 200 km de Bariloche, e tem tudo que Bariloche tem menos o agito. (a estação é muito melhor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavocg Postado Fevereiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2006 Olá pessoal, Alguem já ficou no Hotel Virgo em Las Lenas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2006 quote:Originally posted by ze_lemos Assis, dei uma relida no seu relato de setembro..., neste ano estou pensando em fazer um passeio pelo sul do chile tbm, entrando para a argentina por san martin de los andes... Gostaria de saber como vc foi de chillan para termas de chillan, e tbm onde vc ficou hospedado, pelo que li, vc ficou no grand hotel é isso mesmo, e tbm como está a estrada de las trancas para chillan, caso eu tenha que me hospedar nesta região... Abraços id="quote">id="quote">Fui a Termas tres vezes, duas fiquei no Gran Hotel e uma no Pirigallo, o Gran Hotel é muito luxo, o Pirigallo atende planamente. Quanto a Las Trancas, fica a uns 6 km de termas, é uma vila, com muitas cabanas, chalés para alugar, e até Hoteis, conta com locadoras de equipos a um custo menor que Termas. de Chillan (Cidade) a Las Trancas, é ótima a estrada, de Las Trancas a Termas, é de Ripo, em bom estado, só complica se nevar muito, por que ja é a subida da montenha. A estrada tem manutenção, e eles colocal até sal pra derreter a neve... e se tiver congelada, tem "Gardenas" pra alugar em las trancas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros efidler Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2006 Oi pessoal, sou nova por aqui, mas já estou adorando... Estava planejando uma viagem com meu marido para Santiago em julho ou agosto/2006 de uns 8 dias para conhecer algumas estações de esqui, mas olhando esse tópico me convenci que ir para Chapelco seria a melhor opção, já que é mais barato e é uma boa estação também, assim aproveito para conhecer Bariloche também e se possível os lagos andinos no Chile. Falando nisso, gostaria de saber se alguém sabe a distância entre Bariloche e Puerto Varas? E qual é o melhor caminho? Pois já que estarei lá mesmo e a distância não for tão grande poderemos aproveitar para conhecer aquela região do Chile que dizem que é muito linda. Um abraço a todos. Elisandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.