Membros Assis Oliveira Postado Agosto 6, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2005 quote:Originally posted by thais.cr Oi, Assis! Neste endereço eu só consegui encontrar o valor dos equipamentos (e passeios), o que já ajudou muito. Mas eu também gostaria de ter uma idéia dos valores das roupas para esquiar. Você sabe onde eu posso encontrar? Muito Obrigada! Thaís id="quote">id="quote">Me diz só onte vc vai? mas em todas as cidades que dão apoio a estações tem roupa pra alugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Agosto 6, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2005 quote:Originally posted by Letty Assis, Antes de mais nada parabéns pelo tópico! Estou indo para Bariloche neste domingo dia 07/08 de manhã.Olhei a previsão do tempo no site do Weather Channel e dasanimei....parece que só vai chover.... Me diga...a chuva atrapalha muito?? Vou poder aproveitar alguma coisa? Um beijo Leticia id="quote">id="quote"> Leticia.. anda não se desespere... vc viu a previsão de Bariloche... que é diferente do Cerro Catedral... mas é muito possivel ser uma semana que terá muita neve no inicio.. depois melhora o tempo.. O Bom era se navasse só a noite.. e sol durante o dia..pra termos neve fofa e sol.. mas... Realmente a neve, chuve, ganizo atrapalha muito.. tanto passear como esquiar.. mas faz parte.. vou ficar torcendo por você Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thais.cr Postado Agosto 7, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2005 Oi, Assis! Me desculpe o e-mail incompleto. Eu me referia ao link sobre tarifas de Pucón que você disponibilizou há alguns posts. Estarei em Pucón no início de setembro e estou fazendo um cálculo do que vou gastar. Só falta confirmar o valor das roupas. Utilizando um valor aproximado, cheguei a 60 dólares por dia, considerando equipamento (de snowboard), tranfer até a estação, roupas (peguei o valor que um cara pagou na Argentina) e meios de elevação. Já que é uma pergunta comum, espero que ajude alguém. Obrigada, Thaís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo_med89 Postado Agosto 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 Fala Assis e todo mundo. Uma pequena dica se alguém vai para Valle Nevado: leve dólares pois eles dão desconto de 19% sobre a conta final do hotel se pagar em dólares (pelo menos era assim no final de junho, quando fui pra lá). Assis, não sei se vc tem falado com a Nanda, mas eu queria ter uma idéia de quanto ela gastou aproximadamente em San Martin de Los Andes (já pensando no ano que vem)... Obrigado e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo_med89 Postado Agosto 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 Na verdade, esses 19% correspondem a impostos (IVA), que devem ser pagos se for pagar o hotel em pesos ou no cartão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 8, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 Colegas...cheguei ontem ( 07/08) de San Martin de los Andes ( Chapelco) e de Pucón. Apesar de ficarem na Argentina e Chile respectivamente, apenas 185 km separam uma da outra! Semana louca!!!!!! MUITA NEVE, mas muita neve mesmo!!!!! Quarta feira ( 03/08) Chapelco não abriu devido ao vento insano e a quantidade de neve que caia. Quinta e sexta abriu um sol maravilhoso...e as pistas voltaram a bombar. Na verdade, as pistas estava abertas apenas até os 1700m, as pistas acima estiveram fechadas durante e semana toda devido ao mau tempo. Nevou na cidade, coisa não muito comum...e neve o suficiente para acumular, interditar ruas e manter o visual urbano totalmente monocromático! San Marin ( Chapelco) é demais....infinitamente mais agradável que Bariloche( e olha que sou uma fã fervorosa de Bariloche!)...a cidade é um charme, os preços são MUITO atrativos, a gastronomia é impecável e as pistas/estrutura foram as melhores que já vi. Òtima para iniciantes. Usei os serviços de uma empresa chamata Netsur ( aluguel de equipos), e o transfer e o passe já estavam incluidos no pacote ( pela mesma empresa). Mas...pra quem for fazer "por fora"... *subida ao Cerro...6 pesos de onibus e 12 pesos de van *roupa....20/30 pesos..dependendo se é macacão ou calça e campeira + luvas * equipos...de 30 a 60 pesos ( standart) qquer coisa... a disposição! Abraços.Júnia Preços em Pucon....40% mais que Chapelco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abbarbosa Postado Agosto 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2005 Júnia, bom vê-la de volta ao grupo. Estou planejando ficar 7 dias em Bariloche. Você acha que seria legal uns 4 dias em Bariloche e 3 dias em San Matin? Valeu, Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Agosto 9, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2005 Oiii Júnia. Bem vindaaaa... Ei.. num era vc que dizia que Chapelco era mais cara..rss que bom que gostou...San Martin Realmente é boa e sem o "enchimento" de gente... Alessando.. se vc não fechou pacote.. essa é a melhor opção...vc tem 2 pelo preço de uma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 9, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2005 Oi gente...saudades!!!!! Assis, me lembrei muito de vc em cada tombo que caia. Pensava...putz...o cara acha isso a maior curtição e eu aqui no chão...de novo!!!!! O mico da viagem foi: Junia ladeira abaixo se achando o máximo...já faziam uns 20 min que eu não caia....rrrsss....até que eu ouvi o professor gritar: Faz cunha, faz cunha!!!!!!!! E quem disse que a perna fechava pra fazer a bendita cunha ( cunha é pra reduzir a velocidade e frear!). Final da história. Atropelei o cara!!!!!!! Não sei como não quebrei o coitado! Depois fiquei lá, estatelada no chão, parecendo uma vaca atropelada no asfalto. Alessandro...eu ficaria 4 dias em San Martim e 3 em Bariloche. Beijão procês....Júnia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abbarbosa Postado Agosto 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2005 Junia, Assis e todos os Amigos da lista: Vou até Buenos Aires com M I LL H A GG E M e depois vou comprar passagem BsAs-Bariloche-BsAs. Pois bem, a questão é que estou vendo passagens pela LAN e eles tem preços diferenciados para residentes na Argentina e estrangeiro. Para vocês terem uma idéia, para argentino custa A$ 400 ida e volta e para estrangeiro A$ 750. Só que a passagem para residente pode ser comprada pelo site, a única restrição é que existe um aviso "Tarifa para residente na Argentina". Eu como bom brasileiro, esperto, quero dar o "golpe". Comprar como resindente e ver no que dá. Questão: alguém já passou por situação parecida? Um abraço a todos, Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.