Membros Assis Oliveira Postado Julho 6, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2005 Concordo com o Ze Lemos...o Complexo Valle nevado, por ser uma estação muito próxima à Santiago, tem "mercado garantido", por tanto podem se dar ao luxo de cobrar mais caro. A Opção de uma estação mais barata no Chile, continua sendo Pucon, e como fica a 1 hora de vôo +1,5 transfer ou uma noite de Busão, ainda é vantagem, e ainda tem uma série de outras atrações. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajanteloco Postado Julho 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2005 Pessoal, Não sei se já divulgaram este site por aqui mas vale a pena lembrar: www.nieveargentina.gov.ar E um site do governo Argentino sobre as estacoes de esqui do pais. Fornece uma descricao basica das estacoes e respecitvas provincias. Pra quem esta dando os primeiros passos neste tipo de empreitada acho que vale a pena dar uma conferida. UA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MLRFN Postado Julho 6, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2005 Oi Assis, Já te adicionei no MSN para podermos trocar informações... Eu fico quase o dia inteiro online... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Julho 7, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2005 Valeu, Manuela...obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros burlamaqui Postado Julho 9, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2005 Assis, Inicialmente, gostaria de externar minha gratidão e parabenizá-lo pelo excelente nível do tópico. Aproveitando,gostaria de saber se no incío de setembro a neve está boa para esquiar em Cerro Catedral (Bariloche), pois estou indo para lá em 04/09/2005. Grande abraço, Burlamaqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Julho 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2005 quote:Originally posted by burlamaqui Assis, Inicialmente, gostaria de externar minha gratidão e parabenizá-lo pelo excelente nível do tópico. Aproveitando,gostaria de saber se no incío de setembro a neve está boa para esquiar em Cerro Catedral (Bariloche), pois estou indo para lá em 04/09/2005. Grande abraço, Burlamaqui id="quote">id="quote"> Bem.. Burlamaqui, estarei passando lá entre 12 e 15 de setembro.. e pretendo esquiar em boa neve..rss óbvio que nessa época a neve ja não caí com frequencia, e portanto a tendencia é de neve pisada, mas em compensação não se perde dias devido a mau tempo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros slacombe Postado Julho 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2005 Oi Assis, na estacao de Ski em Pucon tem uma sala para criancas, minhas filha ficou la, nao sei o preco pq ja estava incluido no pacote do hotel, mais he muito bom aconselho, deixava ela as 10 e pegava as 16 horas, eles sao otimos, e levamm as criancas para esquiar tbem. Abracos, Sergio Lacombe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Julho 11, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2005 Boa informação, Sergio, qdo for vou verificar se em outras estações tem esse serviço e que preço, mas, pelo que vi, isso é comum, apesar de nunca ter utilizado..rs Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nharada Postado Julho 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2005 Olá assis e a todos!! Sou nova no site, mas to adorando ler todas as dicas e opinioes! Planejo ir pra santiago no dia 08/08 e retornar no dia 15/08 , vamos esquiar por uns tres dias em valle nevado e colorado e os outros dias conhecer a cidade... vou com mais 03 amigas, mas elas vao de Spam ...eu sou pobrinha e como eu já sei que em santiago as coisas são carinhas, gostaria de algumas sugestoes pra ir pra la via terrestre (onibus, bicicleta, patinete, heehhe) . Qto $ e tempo eu levaria pra chegar lá???? Muito obrigada e parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros burlamaqui Postado Julho 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2005 Obrigado pela resposta Assis, Soh mais uma pergunta: Qual a temperatura média em setembro de 2005? Abraços, Burlamaqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.