Membros Marcolino Postado Junho 8, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2005 Alguém saberia me informar se ,mesmo indo sozinho, posso comprar esses pacotes p quarto duplo , triplo ou quádruplo? Um Abraço , Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 9, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2005 quote:Originally posted by Marcolino Alguém saberia me informar se ,mesmo indo sozinho, posso comprar esses pacotes p quarto duplo , triplo ou quádruplo? Um Abraço , Marcos. id="quote">id="quote"> Marcos... vender pelo preço de duplo a uma pessoa só, as agencias não vendem... mas vc pode ligar para uma agencia, principalmente das especializadas em Esqui e falar pra eles que vc tem interesse em dividir um quarto... e talvez ja existam outras pessoas com o mesmo interesse e pode dar certo! Ou, ponha aqui um "Anuncio" com esse fim e talvez encontre alguem interessante. P.S. (Informe se ronca...rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natascha Schmitt Postado Junho 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2005 Boa noite pessoal,Assis... Já fui esquiar algumas vezes, mas nunca aluguei roupa de ski. Alguém sabe como funciona, se é recomendável ou não, se elas são de boa qualidade? Será que não fica parecendo que está todo mundo de uniforme, com a mesma roupa (o que isso importa, também...não é?)? Obrigada, Nataschaid="Arial"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2005 quote:Originally posted by Natascha Schmitt Boa noite pessoal,Assis... Já fui esquiar algumas vezes, mas nunca aluguei roupa de ski. Alguém sabe como funciona, se é recomendável ou não, se elas são de boa qualidade? Será que não fica parecendo que está todo mundo de uniforme, com a mesma roupa (o que isso importa, também...não é?)? Obrigada, Nataschaid="Arial"> id="quote">id="quote">Bem, Natasha, Para alugar, geralmente tem Roupas feinhas e muito feinhas..rss de boa qualidade e outras de péssima... depende onde vc vai alugar, qdo é uma cidade tipo Bariloche, San Martin de Los Andes, dando apoio a estação, tem mais variedades, mas qdo é uma estação sem cidades-apoio é pior... Não pecam por excesso de Beleza.. mesmo por que, o que querem é vender, e a um preço exorbitante, então apelam para a vaidade (principalmente a feminina), de ficar dentro daquelas coisas, e muitas vezes você termina comprando (Ja passei por isso..rss). Dependendo de $$$ acho que na primeira vez ninguem deve comprar, mesmo por que não sabe se vai viciar mesmo, e tambem fica difícil comprar se não conhece o que deve ter uma boa roupa de esqui, que nível de isolamento térmico, ou o que deve ter de facilidades, bolsos, mangas e pernas duplas, etc. Ja depois das primeiras esquiadas, você ja fica sabendo o que é importante e o que não é. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2005 Ainda sobre Roupas, vou mais uma vez dar umas dicas para quem quer comprar: Se vc tem $$$ sobrando, Vai a Rossignol em sampa, ou a Inverno no Rio e outras poucas e detona o cartão de credito em umas Roupas importadas, em tecido leve e altamente eficiente tipo FIX 10000 de Marcas como Cross em modelos Legais, custando mais de 800 reais a peça... etc. Resolvido! A segunda opção é Ir com um dia de antecedência, e parar em Buenos Aires ou Em Santiago e escolher sua Roupa, com uma variadade de tipos e preços muito maior e comprar conforme seu bolso, principalmente em Buenos Aires onde sai mais barato. Uma terceira opção, é ir a uma loga de departamento tipo Centauro que vendem roupas de montanhismo, e comprar casacos impermeáveis usados para traking e eventualmente calças, e usa-los reforçando a proteção termica com roupas internas bem quentes. Nesta opção o problema são as calças, que no caso de esqui, tem sempre uma Perna interna dupla, com elastico na extremidade, que entra na bota, envolvando a meia, e outra parte externa que fica por fora da bota, com um velcro de ajuste, para evitar que a neve entre pelo "cano" da bota e em contato com o calor da perna derreta, e aí vc não imagina o chulé que causa..rss (mesmo com a proteção, qualquer pessoa que nunca teve chulé, já tem com a bota, pela falta de ventilação, imagina com a umidade entrando pelo cano). Mas... qdo a grana tá apertada, quem liga para um chulezinho podre, que pode ser eliminado com um bom banho e um talquinho com altas dosagens de enxofre! rss... só os parceiros de quarto né? ahh, por isso deve-se levar meias grossas em número suficientes (a não ser que vc goste de lavar meias) e um saco plastico com uma etiqueta "Não Abrir sem Proteção Nasal!" Ihhh Gente, estou exagerando hoje... mas tudo isso é muitas vezes comprensado pelo prazer de esquiar!!! Uma Dica final.. com roupa especial ou adaptada, use sempre um moleton ou similar, e luvas para esqui é fundamental (uma vez, uma não duas... perdi uma das luvas no inicio do dia e vi o que é esquiar num dia frio sem luvas. Atentar para a impermeabilidade da luva! e cuidado para não tirar a(s) luva(s) (para tirar fotos.. etc.) qdo está nas cadeirinhas... eles teimam em cair justamente em locais inacessíveis..rss! e pra quem é maneta.. tenho 2 luvas da mão esquerda sobrando...rss! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erbio Postado Junho 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2005 Olá Pessoal, Apos um breve e rápida leitura do tópico descobri que é aqui que vou pedir socorro. Esta semana descobri que tenho Spam da TAM vencendo, então em conversa com minha esposa resolvemos viajar. Temos 3 trechos convites válidos para qualquer lugar da américa latina. Após muita conversa e dúvidas de onde ir, fazer o que, etc... Optamos por tentar esquiar. Pois eu gosto de esportes e minha mulher já e mais quieta, mas ficou muito interessada em esquiar. Temos o problemas de conseguir mais um tercho convite ou comprar a passagem de ida e volta. Nossa intenção é viajar por no máximo sete dias entre 13 de agosto e 11 de setembro. Estavamos com dúvidas para onde ir, inicalmente pensamos em Bariloche, mas a TAM não tem voos regulares para essa região. Lendo as mensagens tive a impressão que no nosso caso seria melhor ir para Santiago e de lá ir para Pucon, já que a TAM não voa diretamente para Pucon. Em termos de hospedagem gostariamos de algo aconchegante mas não muito caro. agora vamos as perguntas 1- Essa é a melhor opção? 2- De Santiago a Pucon quais as opções de transporte, se possível com valores? 3- Chalé seria a melhor opção? Quando o Hara disse "Chalé em las trancas(termas de chillan) 20.000 pesos a diária" esse valor é para duas pessoas? Sei que pareçe abuso pedir urgência mas é que amanhã vou perder 2400 pontos do programa de Spam e gostaria de comprar as passagens antes de perder. Já cadastrei o Assis no meu MSN na esperança de poder falar com ele on-line. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Goodventure Postado Junho 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2005 Pessoal, tô ficando maluco ou o site está trocando a palavra "m i l h a s" por Spam ? Já tentei colocar a palavra diversas vezes e sempre é substituído ... Alguém já notou isso ? []´s meio confuso...[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 12, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2005 Este fim de semana me informaram uma mini-estação de baixo custo.. fica perto de ententes, a 180 km de Mendoza, ao lado da Auto-estrada que vai de mendoza para Santiago. Ela realmente é baratinha, mas muito pobre, com apenas 2 pistas, só é recomendavel para iniciantes não exigentes...rss http://www.lospuquios.com.ar/ (veja o site) Segue tambem um site da situação das pistas de esqui argentinoas. http://www.nieveallimite.com.ar/estado.htm Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 14, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2005 Passamos das 5000 visitas... muito bom para um tópico novo e sem maiores pretensões! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BPOLITO Postado Junho 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2005 Qual o melhor lugar para esquiar na América do Sul Atualmente? Las Lenas...Bariloche...? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.