Membros negao04 Postado Maio 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2005 Valeu Zé Lemos e Assis Oliveira!!! Bom dexa eu fala o que eu tinha pensado!!! Moro em curitiba e iria de onibus até santiago em santiago pegaria um trem para pucon (ou onibus seria melhor??)chegando la procuraria um albuergue(li aqui que é melhor ir sem reseva pois poderia pesquisar varios preço)só estou meio em duvida qto a preços do aluguel de equipamentos pra esquiar e a alimentação qtos dolares por dia seria necessario aproximadamente e qtos dias seria necessario para desfutar de pucon???vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heroni Postado Maio 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2005 Fabianoa: peatone = pedestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heroni Postado Maio 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2005 Fabianoa: peatone = pedestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 28, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2005 Aheee Pessoal... Ja nevou bastante em algumas estações, Termas de Chillan ja está aberta a uma semana, desde dia 20/07, Chapelco está com 80 cm de neve e Bariloche com 30 cm, Valle nevado tambem com bastante neve, este ano vai ser bommm Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 28, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2005 PEATON = PEDESTRE, PEATONES=PEDRESTES , PEATONAL = RUA DE PDESTRES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 30, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2005 Pegando Carona no Post de Nosso amigo Ricardo Hara.. vai aí alguns preços que o mesmo coletou na sua resente viagem para o Chile. Post do Hara: Para quem estiver fazendo seu orçamento para o Chile aí vai alguns valores atuais (16/05 à 28/05/2005. cotação dia 28/05 - 1 dólar = 581 pesos.(centro de santiago) 1 litro de gasolina(TIPO 95) - varia de 533(RARIDADE) à 567 pesos,mas a média é 546 pesos. pedágio rota 5 sur - 1.500 pesos. uma refeição em restaurante p/02 pessoas(uma carne ou frango,mais 02 tipos de acompanhamentos( arroz/fritas/salada)e bebida refrigerante em média 10.000 pesos.(pode-se variar até 15.000 pesos comendo muito bem e 7.000 pesos comendo meia boca)Existe em Pucon e Frutillar em alguns restaurantes um menu turistico que é entrada/prato pricipal/sobremesa e um cálice de vinho 7.000 pesos!! Hotel Angamus em Santiago - 12.000 pesos a diária (a partir de 02 noites)com café da manhã.(bom, perto do centro) Chalé em las trancas(termas de chillan) 20.000 pesos a diária,com café da manhã.(chalé que eu fiquei é ótimo com lareira..2 quartos e cozinha e TV a cabo(direct TV). Chalé em Pucon - 13.000 pesos.(sem café da manhã)mas muito bom tb. Hotel em Pucon com banheiro privativo e café da manhã 14.000 pesos.(muito bom tb) Chalé em Puerto Varas - 10.000 pesos,sem café da manhã.é pra economizar,não muito boa.Existem outras melhores masi caras 20.000 a 30.000 pesos. Hotel em Puerto Varas com banheiro privativo 15.000 pesos. ligação para Brasil em Santiago 1 min = 100 pesos,mas a média é 190 pesos o minuto. em Pucon e Purto varas 1min = 300 pesos. se ligar de tel público público é mais caro 40s = 400 pesos. Internet em santiago 30 min varia de 200 a 400 pesos. No sul em pucon e Puerto varas 30 min 600 pesos agua garrafa 500 ml 260 pesos copo de suco natural 1.100 pesos. aluguel de esqui completo(equipamento e roupa) em termas de Chillan 18.000 pesos(2 pessoas) passe na estação de esqui 10.000 pesos por pessoa. aula de esqui 1 hr 33.000 pesos. subir o vulcão Villarica em Pucon 30.000 pesos por pessoa. subir no funicular p/ San cristovan em Santiago 2.000 pesos por pessoa. Zoológico - 4.000 pesos por pessoa. Visitar a casa pablo neruda em santiago 2.000 pesos por pessoa. Um cachecol lã 3.000 pesos( feira de artesanato) Um gorro de lã (2.500 pesos) Lanches-sanduiches c/fritas e refrigerante 3.000 pesos em média. no mac donald's nº1 2.000 pesos. metro até 18:00 - 340 pesos Onibus varia dependendo da distância - 350 a 700 pesos. taxi do aeroporto até o centro 8.000 pesos. termas em Pucon - varia de 4.000 à 7.000 pesos p/pessoa adulto e 1.500 a 4.000 para crianças.(depende tb do horário de dia ou de noite) Visita Concha e Toro - 3.500 p/ pessoa. abraços Hara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Maio 31, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2005 Mais uma informaçãozinha pro pessoal que tá já ta indo p/ láh .. Abertura antecipada das pistas ... Chile: Chillan - já está aberta Portillo - 11 de junho Pucón - 13 de junho Valle Nevado - 10 de junnho Argentina: Cerro Castor - 06 de junho Cerro Catedral - 18 de junho Chapelco - 18 de junho Las Lenas - 17 de junho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Junho 1, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2005 Beleza... Amigo, ja tinha confirmação de Termas de Chillan.. mas estas informações são excelentes.. para quem vai a Pucon e que saber como estão as coisas no Vulcão Vila Rica, ou dar uma olhada como foram as erupções anteriores.. vai esse site. www.povi.cl Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Junho 2, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 2, 2005 Assis Oliveira pois éh, eu tinha visto mesmo a informação sobre Chillan .... mas tb achei legal postar o resto, tipow, p/ álguém q quiser ir agora, nesse mes de julho, já vão saber quais as pistas q vão estar abertas .. !!! hehe ... Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2005 Compartilhar Postado Junho 4, 2005 Não sei se já perguntaram isso. O tópico é muito grande, contém muitas informações exlentes! Estou indo para o chile, e pretendo esquiar no Valle Nevado. Queria saber se existe algum hotel ou hostel que seja barato lá em cima da montanha. Se não, é necessário que eu fique em santiago e suba nos dias que quiser esquiar? Outra coisa, sei que existem outros Sky Centers além de Valle Nevado, porém são bons? E são muito mais baratos!??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.