Membros Christino Postado Maio 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2005 100 dólares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mtenorio Postado Maio 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2005 Assis, tou com passagem marcada para 12 de agosto, mas vou fazer um tours por Santiago e etc. Pego o vöo para Puerto Montt no dia 16 e devo alugar um carro para ir até Osorno/Antillanca. Tou muito afim de conhecer aquela região dos lagos e como o hotel só tem check in às 17h então tenho o dia todo pra passear, uma vez que o voo sai de Santiago 7h da manha. Ah mais uma coisa vc acha que é mais vantagem marcar o hotel e separadamente (já no próprio local) comprar o mini week dos meios de elevação e transfers para a estação! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 14, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2005 quote:Originally posted by mtenorio Assis, tou com passagem marcada para 12 de agosto, mas vou fazer um tours por Santiago e etc. Pego o vöo para Puerto Montt no dia 16 e devo alugar um carro para ir até Osorno/Antillanca. Tou muito afim de conhecer aquela região dos lagos e como o hotel só tem check in às 17h então tenho o dia todo pra passear, uma vez que o voo sai de Santiago 7h da manha. Ah mais uma coisa vc acha que é mais vantagem marcar o hotel e separadamente (já no próprio local) comprar o mini week dos meios de elevação e transfers para a estação! Abraços id="quote">id="quote"> Se o Hotel não é na própria estação.. deixa pra comprar os ski-pass lá mesmo.. no dia... assim você evita esquiar num da que esteja nevando... o melhor mesmo é esquiar no dia seguinte a uma noite de neve.. Se o Hotel for na estação.. aí sim vc compra a mini-week. ahh se vc vai alugar carro.. e for ficar em uma cidade, pede o bagageiro para skis.. assim vc aluga os skis na cidade que sempre é mais barato. e faz isso no dia anterior.. pra não perder tempo, pois demora um pouco a experimentar as botas e regular os skis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mtenorio Postado Maio 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2005 Assis, valeu pelas dicas. Mas tou achando Pucon um pouco perigoso do ponto de vista de não haver ski esse ano. O hotel que devo ficar é proximo da estação (20min) é o Termas de Puyehue e por isso não tou com medo de me restrigir às atividades de ski. Sei que Antillanca não se compara a Pucón (mas que não tem cão caça com gato), mas afinal qual o nível da estação! É como Chapa Verde! O pessoal da divulgação não é muito bom por lá. Tem pouquíssimo material na web. Se vc tiver algum conhecimento de causa agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 16, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2005 Tenório... em 12 de agosto vai ter neve em todo lugar... e ainda vc pode ter a sorte de ter uma noite com neve e vento calmo.. aí vc vai ver o que é bonito. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 17, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2005 quote:Originally posted by ze_lemos Parabéns pelo tópico, Assis Oliveira!! gostaria de adicionar algunmas informações... Penitentes não é uma boa opção para quem quer economizar ficando em Mendoza... aliás, fica bem longe de Mendoza... Vallecitos é mais próximo, mas tbm me parece ser uma opção apenas razoável... Esquiar ou andar de snowboard gastando pouco na região de Mendoza, é difícil... mas é possível!! Existe uma opção pouco divulgada, mas de longe o melhor custo-benefício... A prefeitura de Malargue tem um acordo com Las Leñas: quem fica nos hotéis da cidade tem direito a um desconto de inacreditáveis 50% nos lifts... as vans saem todos os dias às 8:30h, 1 hora para chegar nas pistas Outra opção é o povoado de Los Molles (a 17 km de Las Leñas) e o seu clube andino... Ainda há um albergue dentro da estação de Las Leñas, junto do prédio dos funcionários e instrutores de ski... Abraçoid="Tahoma">id="size1">id="red"> id="quote">id="quote"> Excelente Dica, Ze Lemos, ja tinha lido sobre este acordo, mas não com esses detalhes.. e como me parece que vc conhece do riscado, nos dê mais detalhes deste acordo... como obter esse desconto... o qe precisa levar para provar.. qual o albergue dentro de Las leñas.. etc. O que tiver ainda de conhecimento dessa e de outras estações de esqui, coloque aqui que agradecemos. Abraços. Assis Oliveira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christino Postado Maio 18, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2005 Zé Lemos, Levei em consideração ir a Penitentes ou Vallecitos pois, como disse anteriormente, estarei em Mendoza por UM, e apenas UM, dia livre. Quero aproveitar e usar esse dia para esquiar pela primeira vez na vida. Não me parece mais razoável nem mais barato optar por ir a Las Leñas. Capice? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 18, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2005 Excelente sua colaboração, Zé lemos... vc conhece outras estações? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mtenorio Postado Maio 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2005 Assis, quando eu falei de Pucon, foi a respeito de o centro de ski estar fechado por causa do alerta 2 do vulcao villarica. Mas, a minha pergunta continua qual o nível do centro em Antillanca e se é mais vantagem deixar pra compra os lifts por lá mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jmaciel Postado Maio 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2005 Muito legal e util este espaço! To querendo esquiar em julho (após dia 09) e tava pensando em ir pra Bariloche... pela beleza do lugar e tb pelo agito. Como tenho pouco tempo (devo ficar no máximo 10 dias) gostaria de uma ajuda pra definir melhor o roteiro. Ainda não sei se é melhor fechar um pacote ou comprar as coisas separadas. Já li as dicas sobre os onibus, porém vou de aereo, pois gostaria de aproveitar o ski, gostaria de dicas sobre hoteis. Ah, já ia esquecendo, se por acaso vcs conhecerem alguém que esteja indo na mesma data, favor dar um toque, pois estou indo sozinho e um companheiro(a) já faz a viagem mais divertida. Abraços à todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.