Membros Assis Oliveira Postado Maio 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2005 quote:Originally posted by edpsiko Opa, muito e muito útil esse tópico aqui heim ... !!! Tava falando com meu primo sobre esquiar ontem mesmo, aí começamos a discutir sobre o assunto, para vermos se conseguimos pegar a temporada do ano q vem ... Porém será a 1ª vez q iremos, não temos noção de nada ... mas pelo que eu andei lendo aqui no fórum, já tive uma boa idéia de como vai ser as coisas ... Mas como está previsto irmos só ano que vem, andei tem muito tempo p/ esquematizar tudo e tirar inúmeras dúvidas que surgiram ... Mas a princípio, só p/ a gente já ir se programando esse tempo que falta p/ irmos, qnt q vc acha q se gasta, por pessoa, uma viagem desse tipo ... Somos de São Paulo e pretendemos ir de ônibus ou carro e ficar em albergues, campings ou qlq outra coisa que tiver barata p/ durmir e pretendemos ficar uns 10 dias, ou dependendo de como for as coisas láh, até mais ... Por baixo assim, qnt q vc acha q se gasta ??? Valeuid="green"> id="quote">id="quote"> Oi, edpsiko... Para você esquiar, o mais econômico, dependendo da época que você irá acho que será em Penitentes http://www.interpatagonia.com/penitentes/tarifas_p.html pois além de ser uma estação pequena, e de baixo preço de ski-pass, fica parto de Mendonza, de onde tem ônibus diários, podendo você ficar na cidade, num albergue e ir todo dia para a estação. Dá uma olhada neste site. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 10, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2005 Parabens, Junia!!!!! Espero que você tenha uma excelente viagem... ja estou com inveja..vc vai primeiro que eu..rs ahhh... Procura um Restaurante meio fora da Avenida principal de San Martin de Los Andes, fica do lado Oposto de onde você vai para a estação.. a comida lá é divina! E para alugar equipamentos, verifica a Bumps... tem um site deles que se você reservar tem 20% de desconto. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christino Postado Maio 10, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2005 Assis, tava lendo seu comentário sobre Penitentes. Eu queria esquiar no Chile e depois ir a Mendoza, mas com esse seu comentário surge outra pergunta: Por acaso, já que eu terei um dia livre em Satiago e outro em Mendoza, qual seria o melhor lugar (entenda-se mais barato) para eu fazer minha primeira tentativa? Será que se eu resolver esquiar em Penitentes ao invés de qualquer outro no Chile será uma boa escolha? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Maio 10, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2005 Ah, me surgiu uma dúvida ontem a noite ... eu to querendo ir de carro para láh, e queria saber se a CNH aqui do Brasil é válida nos territórios da argentina, chile e outros países, ou se tem q improvisar algum outro documento ... !! Valeuid="green"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 11, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2005 quote:Originally posted by Christino Assis, tava lendo seu comentário sobre Penitentes. Eu queria esquiar no Chile e depois ir a Mendoza, mas com esse seu comentário surge outra pergunta: Por acaso, já que eu terei um dia livre em Satiago e outro em Mendoza, qual seria o melhor lugar (entenda-se mais barato) para eu fazer minha primeira tentativa? Será que se eu resolver esquiar em Penitentes ao invés de qualquer outro no Chile será uma boa escolha? abraço id="quote">id="quote"> Crhistino.... Se qdo vc for lá, estiver nevando bastante... você pode escolher umas das estações com menos estrutura... perto de santiago tem 2.. Lagunilhas e Chapa verde... por tanto se estas estiverem léga, qdo vc estiver em Santiago, vai nelas, caso contrário, segue para Mendoza e de lá pode ir para Penitentes. Portanto Chistino, fica atento ao clima..ja que vc só tem uma bala..rs Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mtenorio Postado Maio 11, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2005 Assis, vc que tava indo pra Pucón esse ano tem alguma notícia de lá! O vulcao está em observação ou já liberaram o acesso à área! Hoje eu vi que na página www.pucon.cl ainda estão oferecendo ski weeks e mini weeks. Mesmo assim acho que vou desistir de Pucon e vou para Antillanca o que vc acha do centro de ski! Qual dos dois é melhor estruturado! O hotel de Antillanca oferece outras coisas além do ski! Valeu... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 12, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2005 quote:Originally posted by mtenorio Assis, vc que tava indo pra Pucón esse ano tem alguma notícia de lá! O vulcao está em observação ou já liberaram o acesso à área! Hoje eu vi que na página www.pucon.cl ainda estão oferecendo ski weeks e mini weeks. Mesmo assim acho que vou desistir de Pucon e vou para Antillanca o que vc acha do centro de ski! Qual dos dois é melhor estruturado! O hotel de Antillanca oferece outras coisas além do ski! Valeu... Abraços id="quote">id="quote">Tenorio... O Vila Rica continua em Alerta Verde 2.. que implica em ter apenas a cratera interditada, é é possivel que essa situação perdura bastante, para maiores esclarecimento veja o site www.povi.cl onde vc poderá ver toda estória do Vulcão e seu comportamento.. é interessante. Em relação a Antilanca... posso dizer que Antilanca é umaestação pequena, que tem os Hoteis na própria estação.. que se por um lado é cômodo, do outro restringe muito. Mas, sendo objetivo, a estação de Pucon é mais bem estruturada e pucon tem mais opções extra-esqui. Que período vc pretende ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christino Postado Maio 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2005 Ok, seguindo seu conselho irei a Penitentes. Esse será meu tiro. Em Santiago eu gasto meu dia descansando e dando umas voltas pela cidade. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dargains Postado Maio 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2005 Oi. A carteira de motorista do Brasil serve para Argentina, mas para dirigir no Chile precisa da carteira internacional porque nao tem acordo, pelo menos era assim ate o fim do ano passado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros negao04 Postado Maio 13, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2005 Galera vo para o Chile no inicio de agosto ,nessa época ainda é alta temporada la? da pra esquiar na boa? qtos U$ gasta por dia + - ficando em albergues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.