Membros Christino Postado Maio 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2005 Alguém conhece Lagunillas??? O que me dizem de lá para um iniciante? Vi preços do passe na casa dos 10/15 dólares por dia. O aluguel de sky/snow sai por 15/20. Isso me parece melhor do que alugar em Santiago e carregar até lá. Comentários, plis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fredcoque Postado Maio 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2005 Assis, Achei o tarifario da TAMVIAGENS. Da uma olhada. http://www.tamviagens.com.br/tabelas/InterFretamento.htm# Abs, Fred Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 3, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2005 Cristino.... Lagunillas e Chapa Verde são estações pequenas, com estruturas bem modestas, que ficam proximas a Santiago, como tal são mais baratas... se vc é iniciante, não vai ter tanta diferença assim de uma grande estação com uma enorme estrutura, portanto pode ser uma boa opção para uma esquiada básica.. resta saber o meio de chegar lá.. pq como é uma estação de pouca frequencia, pode ser que não tenha transfer como deveria. Agora se estiver nevando pouco, ou no inicio ou fim de temporada.. prefira a estação maior. Se vc pesquisar os mapas estas estações tem poucas pistas.. mas pra iniciante, isso não tem importancia... o negócio é ter neve e ter transporte. Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christino Postado Maio 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2005 PERGUNTA ESTÚPIDA Imagine que eu só tenha UM E APENAS UM dia livre em Santiago e queira esquiar pra conhecer. Quanto eu gastaria $$$$ no total, com transfer, passe, equipamentos e roupas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Foschiani Postado Maio 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2005 Olá pessoal... Estarei indo para a Argentina na última semana de Julho, eu vou ficar em San Juan e gostaria de saber quais estações de esqui mais próximas dessa cidade. Obrigado.... quote:Originally posted by Assis Oliveira Fred... Vou colocar aqui as datas que as estações abrem e fecham, ou pelo menos as datas que elas vendem pacotes. Pode haver varia~ções, de postargar ou antecipar algo, mas por essas datas se tem uma ideia do nivel de confiança que os proprios empresários tem em suas estações.. é lógico que meteorologia complica... mas vamos lá. Estação Data da Abertura Data do Fechamento Chile: Valle Nevado 17/06 09/10 La Parva/El colorado 11/06 - Termas de Chillan 11/06 15/10 Pucón 29/06 15/10 Antilanca 01/07 31/10 Argentina Las Leñas 18/06 - Bariloche 18/06 01/10 Chapelco 18/06 01/10 Ushuaia 18/06 01/10 id="quote">id="quote"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 4, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2005 Cristino... Dependendo da dada, e da estação, o aluguel do esqui, o Transfer e o Ski-pass pode ir de 38000 pesos em El Colorado na Baixa a 46500 pesos em Portillo na Alta, isso fora a roupa que deve estar aí por uns 5000 pesos o dia. Para maiores detelhes acesse www.skitotal.cl Foschiani.. não sei onde fica San Juan, mas no site http://www.interpatagonia.com/ski/index_p.html você tem um mapa com a localização das estações de esqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Christino Postado Maio 5, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2005 Ok, Assis. Entenderei seu comentário assim: "Com 80 ou 100 dólares é possível esquiar por dia" Entrei na skitotal e tudo me pareceu confuso. Explico - sou um nó cego e não sei nada. O que é equipamento completo? Esqui + bota + bastão? Se é completo então é só pagar e TUDO está incluso para esquiar? E as roupas, óculos, etc e tal? Se eu alugar um snowboard sai mais barato? Penso assim pois elimino Esqui + bota + bastão + etc. Certo? Veja http://www.skitotal.cl/html/arriendo.html e entenda que pra quem não conhece absolutamente nada (pra não dizer toupeira) a página pode confundir. Por isso eu pedi um número. Capice? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Assis Oliveira Postado Maio 5, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2005 quote:Originally posted by Christino Ok, Assis. Entenderei seu comentário assim: "Com 80 ou 100 dólares é possível esquiar por dia" Entrei na skitotal e tudo me pareceu confuso. Explico - sou um nó cego e não sei nada. O que é equipamento completo? Esqui + bota + bastão? Se é completo então é só pagar e TUDO está incluso para esquiar? E as roupas, óculos, etc e tal? Se eu alugar um snowboard sai mais barato? Penso assim pois elimino Esqui + bota + bastão + etc. Certo? Veja http://www.skitotal.cl/html/arriendo.html e entenda que pra quem não conhece absolutamente nada (pra não dizer toupeira) a página pode confundir. Por isso eu pedi um número. Capice? Um abraço. id="quote">id="quote">Christino, você está correto em perguntar, nós é que dever[iamos explicar melhor..rss vamos lá. - "O que é equipamento completo? Esqui + bota + bastão?" - Sim isso mesmo, mas sem acessórios. - "Se é completo então é só pagar e TUDO está incluso para esquiar?" - Deveria, mas não é, e isso é em todo lugar, entende-se por equipo completo o Esqui + Botas + Bastão. - "E as roupas, óculos, etc e tal?" - Christino, estes itens só são alugados normalmente na primeira vez, por que é mais vantajoso comprar, para quem vai esquiar mais de uma vez, por que a relação aluguel/compra é alta. O que se faz é alugar uma para a primeira vez... se gostar na coisa, na segunda vez já se compra... com a experiencia da primeira, adequando a seu bolso, e muitas vezes pode-se optar por coisa como usar um blusão impermeável usado em montanhismo, com um reforço de roupa quente por baixo... usar um óculos escuros em substituição à mascara, e comprar uma luva Made in China. - "Se eu alugar um snowboard sai mais barato? Penso assim pois elimino Esqui + bota + bastão + etc. Certo?" - Só se comparado ao esqui standard, não.. esse custa na skitotal 14000 e o snow completo 14.500 - o esqui para iniciante é o standard. ahh, ainda vou pesquisar locadoras de skis mais baratas.. deve ter, mas não tem sites.. no www.interpatagonia.com tem endereços, mas não tem sites com preços, mas com certeza tem locadoras mais baratas que a skitotal, que podem não ter transfer. Se alguem tiver uma informação sobre aluguel de esqui em qualquer lugar, seria de grande ajuda colocar aqui. Valeu? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores edsouza Postado Maio 9, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2005 Opa, muito e muito útil esse tópico aqui heim ... !!! Tava falando com meu primo sobre esquiar ontem mesmo, aí começamos a discutir sobre o assunto, para vermos se conseguimos pegar a temporada do ano q vem ... Porém será a 1ª vez q iremos, não temos noção de nada ... mas pelo que eu andei lendo aqui no fórum, já tive uma boa idéia de como vai ser as coisas ... Mas como está previsto irmos só ano que vem, andei tem muito tempo p/ esquematizar tudo e tirar inúmeras dúvidas que surgiram ... Mas a princípio, só p/ a gente já ir se programando esse tempo que falta p/ irmos, qnt q vc acha q se gasta, por pessoa, uma viagem desse tipo ... Somos de São Paulo e pretendemos ir de ônibus ou carro e ficar em albergues, campings ou qlq outra coisa que tiver barata p/ durmir e pretendemos ficar uns 10 dias, ou dependendo de como for as coisas láh, até mais ... Por baixo assim, qnt q vc acha q se gasta ??? Valeuid="green"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2005 Então....acabei de fechar Chapelco por esse preço...os hoteis estão fechando apenas com reserva de semana fechada ( sábado a sábado)até meados de agosto. Chapelco 30 Jul / 06 Ago - Hotel Aspen - 01 apto double Vôo Charter Bue / Cpc / Bue 30 Jul - Aep / Cpc - AR 1984 - 10:00 / 12:20 hrs 06 Ago - Cpc / Aep - AR 1985 - 12:50 / 14:45 hrs Transfer Aerop Cpc / Hotel / Aerop Cpc 07 noites de hospedagem c/ café da manhã e taxas Transfer diário até ao Cerro Chapelco por 6 dias - Serviço Shuttle Ticket semanal para os meios de elevação Obs: O serviço de transfer shuttle: Subida enter as 09 e 13:00 hrs Descida: Entre as 15 e 18:00 hrs Valor por pessoa = US$ 699,00 + 60,00 Taxas de aeroporto Se alguém estiver por lá durante esses dias....manda PM![] Abraços. Júnia Pimenta[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.