Membros Cecilia Arruda Postado Abril 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Karla, Esse é o cartãozinho da agência que faz city-tour e transfer. O nome da nossa supersimpática guia é Adriana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aalves Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Obrigada por disponibilizar seu roteiro, me parece muito bom Irei em outubro sozinha aventurar uma semana por lá e vou considerar seu roteiro para fazer o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cecilia Arruda Postado Agosto 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Obrigada por disponibilizar seu roteiro, me parece muito bom Irei em outubro sozinha aventurar uma semana por lá e vou considerar seu roteiro para fazer o meu Olá, aalves! Espero que esse roteiro tenha sido útil. Qualquer dúvida, pode me perguntar! Esse é o link do meu Relato de Viagem (ainda não está completo): relato-de-viagem-montevideu-punta-del-este-colonia-buenos-aires-janeiro-2013-t81288.html Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcio.martinazzo Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Excelentes dicas, estou planejando fazer essa viagem, de carro, a partir de Porto Alegre, levando a bike para poder andar por lá e conhecer melhor as belas paisagens dessa capital. Obrigado por compartilharem essas dicas... na volta, eu vou criar um post tb, para que outras pessoas possam ter acesso a mais depoimentos. Parabéns pela excelente descrição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.