Membros karolina.rj Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Camping club brasil, pretendo ir para lá pois é otimo e organizado, fora as praias q sao lindas. Citar
Membros O_Campista Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 Já fiquei duas vezes no camping em frente, pois tem piscina, bar e uma área verde imensa. Estou falando do Bosque Club, na mesma rua, uns 300m antes do Camping Club do Brasil. Cabo Frio é show de bola! Citar
Membros karolina.rj Postado Janeiro 28, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2013 Eu fui la tb verifiquei os preços e condiçoes e achei um pouco abandonado, o mato estava alto e é uma area muito aberta, estou pensando em ir para o dunas do pero, achei super aconchegante. Obrigado pelo toque bj Citar
Membros Larissa Palombo Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Passei o ano novo agora no Bosque Clube, lá está ótimo. Tem seguranças 24h, bem tranquilos. Muitos banheiros, além de vários pontos de energia e árvores. Comida barata e boa! Abracos Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Janeiro 28, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2015 CAMPING CLUBE BRASIL Vale a pena se associar ? Uma vez vi a tabela e fiquei realmente assustado com os valores. Tem tanto camping bom e barato ... Fora que sempre vejo reclamações sobre eles. Abraço !!! Rodrigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.