Membros Thaysemoretti Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Olá Edu, tb estarei em BUenos Aires nesse periodo. Estarei de 11 - 19/02. Vc chega no dia do meu niver se estiver no MilHouse Avenue. Vamos tds comemorar. Bjus. Thay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Cesar Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Se alguem tiver afim de combinar alguma coisa, irei com uma amigo meu, vamos no dia 15 e ficaremos ate o dia 19 de fevereiro Estaremos no Park Central Unique Hotel Endereço: Av Pres. Roque Sáenz Pena, Buenos Aires, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodriguesEdu Postado Janeiro 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Vamos comemorar com certeza, Thayse! Vou ficar no Milhouse Avenue, vamos nos encontrar lá ! Allan, vamos nos encontrar lá sim! pega meu face e vamos nos falando! https://www.facebook.com/rodriguesedu26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaysemoretti Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Vamos comemorar com certeza, Thayse!Vou ficar no Milhouse Avenue, vamos nos encontrar lá ! Allan, vamos nos encontrar lá sim! pega meu face e vamos nos falando! https://www.facebook.com/rodriguesedu26 Obaaa. Vou programar uma tortinha. Muito bom a companhia de vcs. Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Cesar Postado Janeiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Ow Eduardo, quase não abro o face, me add no msn ai: mineirorp2009@hotmail.com vamos tentar reunir uma galera lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ching Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Olá, bom fiz algo parecido em 2009, mas fui e carro! Fui de SP a POA de avião, chegando lá, peguei um carro, previamente locado e fiz esse roteiro. Foram 18 dias ao todo, e pouco mais de 6200km percorridos, achei até pouco. Meu roteiro: Porto Alegre, Tacuarembó, Buenos Aires, Mendoza, Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Montevideo, Punta del Este, Porto Alegre. Tudo isso de GOL 1.0 8V sem ar quente!!! rs... Locadora:http://www.allocar.com.br/ A locadora fez toda a documentação necessaria para atravessar a fronteira, não tivemos problema em nenhum lugar! Bom, fui em 3 pessoas, e como era inverno, o carro foi pequeno para tantas malas, mas foi uma experiencia incrivel, conhecemos cada pais como ele é, e não apenas seus pontos turisticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aluasena Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Mano, seu roteiro é praticamente igual ao meu hehe, mas tentarei prolongar mais uns 3 ou 4 dias para conhecer mais, mas obrigado pelo posts porque os comentários das pessoas que ja viajaram por lá ajudam bastante na hora das dúvidas. Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tacio medina zignago Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Muito bom os comentários de vcs! Eu tbm faço a anos trajetos de ônibus por toda a America do sul. Já fui até de ônibus até a Cordilheira. Muito bom... meu blog taciozignago.blogspot.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.